"Faço o que gosto"!

Mercedes Funes

É a vilã de “Cuando me sonreís”, Victoria, e diz que o público quer bem aos maus.

Por Sandra Commisso – Especial para Clarín scommisso@clarin.com

“Estou fazendo o que gosto”, diz Mercedes Funes. O repite várias vezes durante a entrevista. E se nota, claramente, que é uma mulher que disfruta de estar onde está. Agora lhe toca a personagem de Victoria Hardy em Cuando me sonreís (Telefe, ás 22.15), a comédia protagonizada por Facundo Arana. A Victoria a que da vida é a malvada da historia ainda que, de pouco, o que vai se passando lhe permire redimir-se. “A maldade na ficção é ridícula e isso te dá mais margem para criar e jogar. Por isso o público só se engancham com os maus e terminam gostando deles”, diz.

Mercedes já havia compartido cena com Arana em Padre Coraje.

”Agora temos outro registro, de comédia, com um texto muito cuidadoso e um ritmo quase de sitcom que me encanta”.

Funes é dessas atrizes que transitou quase todos os gêneros e foi aprendendo a cada passo, lentamente e com muita decisão: com um caminho bem definido que tem como meta atuar e fazer cada vez melhor. “Comeceu a estudar aos 11 anos, mas não era a típica criaça palhaça da familia. Fui dando conta com o tempo o que era a atuação: encontrei que me conetava com uma emocionalidade muito forte”, diz. “Creio que atuar te leva a evoluir em outras áreas da vida. Eu não o busquei, a professão me encontrou”.

Casada há 3 anos com um financeiriste, Funes se considera nas antípodas do mediático.“Há atores que confundem isto de expor-se por seu trabalho e o fazem com sua pessoa. A mim nada me dá vergonha se é em cima de um cenário. Nem mostrar-me nua, linda ou feia, porque um se tem como ferramenta a um mesmo. Mas, quando deixa o personagem, isso não conta, têm que voltar a teu eu”.

Agora, além de gravar 12 horas diárias a tira, Mercedes atua em duas obras de teatro. Uma é o unipessoal Te voy a matar, mamá (os domingos no teatro da Comedia) e a outra, Los fantasmas de la Patria , junto a Fabio Di To-mmasso (os sábados no Centro Cultural da Cooperación). “Trabalho de segunda á segunda, meus companheiros me dizem 1° de Maio. Mas são etapas; esta profissão é muito instável”, assegura. E diz que, os atores, como os esportistas, necessitam treinar todo o tempo. “Por sorte, tenho ao lado um marido que é um sol e me banca tudo, como eu faço com ele. Entendemos que cada um tem que ser feliz com o seu e compartir com o outro; não necessitar senão querer. Ademais, não posso me queixar, porque faço o que gosto”.

Fonte: CuandoMeSonreis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas