Capítulo 59 - O poder da Visualização (Por Jaime).
Todos nós podemos ver o nosso futuro. A realidade é o que percebemos com nossos sentidos. Não importa se algo é real ou não, se vemos e acreditamos no que vemos, então, é real. Materializar algo que não existi e torna-lo real, esse é o poder da visualização. Para ver o importante é o detalhe, não o suficiente para ver a cena em geral, mas um detalhe em particular. Os sentidos são cruciais para perceber cheiros, texturas, sabores... visualizar em nossa mente até que pareça real. E quando a realidade está muito longe de nossos desejos devemos nos concentrar ainda mais.
Desejo é como um filme projetado em nossa mente. O desejo é poderoso e inteligente, sempre encontra uma maneira de materializar. Nossa realidade de hoje é construída por nossos pensamentos de ontem. Tudo o que nos, o que somos, o que temos, exitem porque antes pensamos.
Devemos aceitar a nossa responsabilidade pelo que nos acontece, porque nossa realidade é a materialização daquilo que alguma vez desejamos. O desejo é uma força misteriosa. O desejo é energia em movimento.
O desejo próprio nos obrigar a tomar decisões, para ver ou colocar um véu. O desejo é um ímã, atraímos aquilo que visualizamos, os bons e os ruins. Porque ninguém chega a um lugar sem primeiro se destina.
Visualizar, imaginar, desejar de coração e compaixão, isso vai configurando a nossa realidade, nos abre o caminho, nos dá esperança. O desejo é o testemunho do que nos falta, o desejo é o filme sobre a vida que queremos viver, podemos visualizar ou não.
Fonte: Quasee Anjoos
Nenhum comentário:
Postar um comentário