Fábrica de estrelas!


Menina de 10 anos queria ser atriz, ou pelo menos queria ser testado. A menina pediu-lhe que por favor, sua irmã mais velha para acompanhá-la para ver o que aconteceu, eu tinha lido que era um casting. Entre os dois não tinham aditivo 30. Perdido nas ruas de Buenos Aires, chegaram ao seu destino, ou assim pensavam eles, fez a linha foi selecionada, mas nunca pensei que depois de ir à final em uma tira de Cris Morena, teve o casting errado. E assim se tornou Lali Esposito Bobby Floricienta, Casi Angeles Mar e 10 anos depois, em Mill, quando você sorri-me. "Devo tudo a Chris, quando eu comecei era um queijo", diz a jovem atriz sobre o talentoso produtor, que após a morte de sua filha (Romina Yan) decidiu afastar-se da TV por um período indefinido (ver caixa).
Um mundo, um universo. Músicas, clipes, coreografia, discos, programas de executar o teatro e um padrão de qualidade que foi copiado pelo resto dos produtores especializados no público jovem. Dedicou toda a noite para entreter um público cativo desde sua infância até a adolescência hostil pinker escolheu esses programas cresci com eles e agora lembra. Mas não param por aí, Cris Morena produtos também têm conquistado os espectadores e se tornar o sucesso sem precedentes de seu tipo, agora têm uma ressonância que é evidente no número de estrelas a emergir de seus programas. Quase todas as ficções têm pelo menos um de seus meninos como protagonista e muitos outros em papéis secundários.
E em todas as áreas possíveis. O produtor de seu marido Gustavo Yankelevich, na televisão local nos cinemas estrangeiros off em programas para crianças, em tiras de horário nobre, lá, em todos os lugares, são seus filhos, que não são mais que os rapazes. Nomes como Luciano Castro, Marcela Kloosterboer, Colombo Felipe, Mariana Seligmann (Muni), Candela Vetrano, Martinez Pablo, Torre Mariano, Tomás Fonzi, de Stefano Gregorio, Esposito Lali, Benjamin Rojas, Lucas Victoria D'Alessandro, Eugenia Suarez Manuela Pal agora fazem parte da televisão mais importantes da ficção, a maioria deles parece o elenco de Herdeiros de vingança (The Thirteen), o resto é dividido entre apenas (O Treze), Quando você sorri e eu Supertorpe (Telefé) e The House of Disney Junior (Disney).
Há também outros, que durante anos ocupou o público jovem como Luisana Lopilato, Fonzi Dolores, Agustina Cherri, Celeste Cid, Michel Brown, Emilia Attias, Ortiz Alejo, Florencia Bertotti, Stuart Jazmin, Isabel Macedo e Pedro Lanzani. A lista poderia ir sobre e o padrão foi o mesmo, Cris Morena e um viveiro de jovens atores que foram descobertos ou incentivado pelo produtor de televisão bem conhecida.
Nada é concreto neste cara para encontrar, treinar, sabendo que serve ver o perfil ao longo dos anos e deslumbrou em papéis. Esta é uma tarefa complicada, e Chris Brown parece ser um detector de talentos muito boa precoce. De acordo com uma produção de quase anjos, a única coisa boa sobre Brown é que tem pessoas à procura de jogadores em tempo integral. Departamento também possui um movimento constante fixa, onde chegam fotos, currículos e fazer audições. "Uma pessoa que vê uma foto e diz conseguime esse cara, eu faço o casting. Então Pedro Lanzani acaba por ser, ou como o caso de Emilia Attias, que tinha sido a" dançar ", mas ela foi e sabia que era que tinha de ser Quase Anjos da Paz ".
Desde que começou em 1991 com conjugado me, trabalhou com e para crianças. Seu primeiro programa consistia de alguns adolescentes, incluindo sua filha (Romina Yan), que mais tarde viria a ser estrelas de TV local, como Luciano Castro, do Disney Channel e Seligmann Mariana (Topa e Muni Muni) e internacionais, como Michel Brown.
Um conjugado me iria seguir um programa mais durável, mais seqüelas e prequels para a televisão na Argentina: Chiquititas. Em 95 e um grupo de caras que não excedeu 11 anos, Brown formaram um exército de talentos potenciais. Em que durou quase nove anos, incluindo Luz Corner (03) e Chiquititas para sempre (06) - apareceu na tela nomes como Celeste Cid, Luisana Lopilato, Benjamin Rojas, Camila Bordonaba, Felipe Colombo, Castaño Ezequiel, Esposito LaliMariana, Eugenia Suarez, Candela Vetrano, Stefano de Gregorio, Agustín Sierra e Pedro Lanzani, muitos deles tirar as asas de Cristo e ser muito bem sucedido como atores Celeste Cid Chiquititas, Barbarita desse salto na Resistire Julia água-viva, os outros a crescer ao lado dele e iria passar a estrelando papéis menores, como Lali Esposito.
Eles têm fontes próximas ao produtor de elenco, que durante o Verão de 98, na linha era uma menina acompanhada de seu irmão e Cris, para vê-los, queria que eles tanto: Thomas e Dolores Fonzi foram. Depois continue Rebelde way que foi replicado em vários países, Floricienta (Florencia Bertotti, onde parecia) eo último de seus sucessos, Quase Anjos.O segredo é a oficina
Para Benjamin Rojas foi um dois sentidos. Aos 12 anos ele começou a ser Iago em Chiquititas. "Fui contactado através de um anúncio que estava em um parque de diversões, 97. Fui chamado para participar de uma oficina de teatro, cantando e dançando. Foi como uma bolsa de estudos, fizemos tudo o que os professores ardous", diz o ator quando eu sorri. A Chiquititas, Rebelde Way você, Floricienta Alma Pirata e Jake & Blake. "Todo o meu treinamento foi com ela e Gustavo. Meus pais são como arte. Lali Esposito, o atual co-estrela, também fez a oficina começou em 2003 luz Corner." É tudo muito parecido com Cris, um jogo todos. Zafaba de nervos e eu estava caindo. Há um grande apoio psicológico ", explica a atriz.
Eles têm os produtores que trabalhou muitos anos com ela, que tem um radar para o talento futuro. Marcelo Iuidice, cabeleireiro que continua até hoje com os Anjos Adolescente, diz que o segredo da produção é "o dom de ver as coisas outras crianças não vêem." Iuidice que é olhar para os meninos que são sensíveis. "Não importa se são buenísimos no casting, mas eles têm algo que você pode, então, de molde. Esses caras são como uma pedra polida".
As oficinas duram um ano ou menos, de acordo com a evolução. Todos os meninos deixaram após a fundição foi internado em um treinamento intensivo. Eles têm treinadores vocal, interpretação e dança. "Eu comecei a ser um fã típico de programas de Cris. Ele estava indo para o teatro e subiu ao palco no aniversário dela. Aos 12 anos fui para Rincon luz. Então, eu continuei com quase Chiquititas e anjos. Eu sonhei com um papel de protagonista, mas nunca imaginei que chegaria tão pequena ", diz Candela Vetrano, que estrela ao lado de Paul Supertorpe Martinez, outro" Cris menino. "
E assim, depois de 16 anos e apesar de sua distância da TV, a influência de Cris Morena para além seu formato bem-sucedida de crianças e adolescentes imitado a indústria nacional e internacionalmente, incluindo teatro de CD, e assim por diante, tem como protagonistas seus filhos.

 
ALGUNS NÚMEROS
 
11
 
países
 
Eles compraram os direitos para fazer suas próprias versões de vários programas Cris Morena: México, Colômbia, Chile, Brasil, EUA, Portugal, Rússia, Índia, Japão, Romênia e Israel.

 
500
 
canções
 
Mesmo um pouco mais, patenteou o produtor, que começou a compor em 1980 e tornou-se a assuntos da maioria das ficções que participou.

 
800000
 
espectadores
 
Quase quatro termporadas de anjos no Grand Rex quase alcançou o recorde que marcou Chiquititas (mais de um milhão em seis anos).Cuando me sonreís e Supertorpe
Enquanto isso, o produtor de seu marido Gustavo Yankelevich, RGB Entertainment lançou no segundo semestre do ano de dois programas de televisão Telefé. Ambos têm seus papéis principais os atores no viveiro de Cris Morena. Estes são: Supertorpe, que no início era dirigido por Tomas Yankelevich (filho do parceiro de negócios bem sucedido) com Candela Vetrano e Martinez Paul (ex Casi Angeles), que transmite o horário que o último programa desocupado Morena e ninguém ainda tinha ocupado. E quando eu sorriu, estrelado por Facundo Arana e Julieta Diaz e dois filhos como uma escola de casal Cris: Lali Esposito e Benjamin Rojas.

 
Mariana Seligmann (Muni)
LA CASA DE DISNEY CON TOPA Y MUNI  Iniciada em Chiquititas, Rebelde Way e Floricienta também participou. Olha trabalha em Disney Junior.

 
Celeste Cid
 
Grabando Loco (El Trece)Sua primeira aparição foi em Chiquititas, depois foi no Verão de 98 e, em seguida, abriu seu próprio caminho.

 
Felipe Colombo
 
HEREDEROS DE UNA VENGANZA (El Trece)Ele veio do México e se juntou ao elenco de Chiquititas, Rebelde Way mais tarde co-estrelou.

 
Candela Vetrano
 
SUPERTORPE (Telefe)Tudo começou em Ricon de luz e, em seguida, estava em Casi Angeles por quase quatro anos a 19 anos é a estrela ..


Fonte: La Nacion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas