Super Torpe ao resgate!

Candela Vetrano, a protagonista da nova serie de Disney Channel, rsobre esta nova aventura.

  É um pássaro, é um avião... Não, é "SuperTorpe" que chegou para apoderar-se dos corações dos salvadorinhos.

A atriz argentina Candela Vetrano conversou via telefônica com EDH para revelar alguns detalhes desta nova produção que é transmitida por Disney Channel.

Conhecida por seu papel de Tefi, na telenovela juvenil "Casi Ángeles", Cande se escutou muito emocionada com esta série, onde faz seu debut como protagonista.

"A série está muito boa. Estou orgulhosa de ser parte deste projeto. Se trata de uma garota que tem superpoderes e não sabe como dominá-los", explicou a jovem, quem no dia 9 passado esteve fazendo aniversário.
A série também mostra os dois lados de um super-herói. Um aspecto que realmente animado a estrela da TV. Continua..."De um lado está o super-herói que é muito desajeitado, por outro lado você vê uma garota normal que tem boa família, amigos, e isso é muito bom", disse a atriz que interpreta doce e inocente e Truper Poli Supertorpe o bravo e forte.
Nesta nova fase de sua carreira Cande disse que esta foi uma experiência muito importante em sua vida.
"Este projeto me levou para um estágio na minha vida estou crescendo muito profissionalmente e pessoalmente. Então, eu sempre será muito importante. Estou feliz por fazer parte disto. Eu também abriu a porta em relação à música, porque recentemente lançado em disco (a série) aqui na Argentina e logo sai toda a América Latina ", disse ele.
Como para a produção do registro mencionou que sua matéria preferida é "For you", que também tem o seu canto versão acústica ao longo da série co-estrela, Paul Martinez (Felix Tarner). Este é o segundo projeto que ele compartilha com Martinez, que jogou Simon Arrechavaleta em "Quase Anjos".
"Eu tinha trabalhado com Pablito em" Quase Anjos ". Paulo e é um parceiro foi um grande apoio, como Olivia, que interpreta o meu melhor amigo na série. Estou muito feliz com o grupo que foi feito para programa ", disse ele.
Com os poderes do Supertorpe, Cande se sente muito confortável, já que tem todos os super-heróis conhecidos e disse que seu favorito é o teletransporte.
"Cada capítulo enfoca um poder diferente ... tem todos os poderes que você pode imaginar ... É ótimo. O poder que eu gosto é o teletransporte ... É muito útil para a vida", compartilhou uma risada....
Avaliar tradução
 
Fonte: FunTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas