A definição acadêmica não poderia ser mais precisas para pintar a "mágica" que transmitem Facundo Arana e Julieta Diaz cada vez que olham através de seus personagens Gastón Murfi y Luna Rivas en Cuando me sonreís, a nova faixa em HD a partir de quarta-feira 03 de agosto estréia na tela na Telefe. O tempo só está disponível para falar com eles foi o almoço:
"Nós começamos no chão ou fora às 9 horas e terminam às 19:00, porque é difícil colocar quatro capítulos por semana. A questão é que quando você deixou o ar ainda de tempo de gravação, sem possibilidade de mudar algumas coisas. Só que agora estamos no ritmo em que devemos tratar a faixa inteira ", disse Facundo, enquanto se prepara para comer um frango grelhado com purê de abóbora. . Na frente dele, com o mesmo menu, é Julieta.
Vocês trabalharam juntos há dez anos, Certo...
Arana: (Ahead da questão) Julieta é a mesma, e eu me pareço com meu pai!
Diaz: Que mentiroso! Foi na 099 Central. Ele foi Jamie Thomas Ledesma e eu Valentini. Naquela época, Facu foi o herói da novela e eu fazia parte do elenco. Atravessamos, mas não estávamos o tempo todo e tinha uma história de amor.
Agora, como é?
Arana: Foi um achado. A química de um casal quando você tem que fazer um strip é algo que, de melhor ator ou atriz que não são fabricados. Dado ou não dado. Nós olhamos para a cena e você se encontrar no outro...
Eles vão ocupar o espaço de tempo que faz "Um ano para recordar" com uma classificação muito baixa. Como lutar Tinelli?
Arana: A palavra não é "luta" irá compartilhar a rede com as pessoas que tem um monte de ginástica no que faz, que é um ótimo programa de TV, mas oferecemos uma grande história para contar, e não que desespero perguntando: "Como estamos medindo?".
Nosso programa atinge uma chave diferente.Hoje há ficção muito bom, mas distintas. Mesmo que você pode comparar o programa Campanella Francella com o ponteiro. O nosso tem um estilo diferente e é muito bom adicionado à ficção que é definida como falta.
Diaz: Hoje mais atenção com algo bom e silencioso que ruidosos.
Tinelli você quer dizer?
Diaz: Claro, existem coisa muito espetacular, muito teatral e lutar, enquanto nós chegamos com uma ficção de verdade.
O que é diferente de outros parceiros de televisão que irá oferecer ao público como a sua?
Diaz: Nós temos uma relação muito boa fora do trabalho e nos dá confiança no set para brincar com o outro. Este acoplamento é poder, porque é também a nossa primeira vez juntos, quando há casais que se repetem. Nós vamos ser como Gustavo Bermudez Andrea del Boca!
Cada casal é selado com um beijo, eo público aguarda...
Arana: Eu também!
Diaz: Estamos à espera, porque nós temos tantas cenas em que olhamos e nós estamos tão apaixonados... Entre nós há uma abundância de situações românticas, talvez mais interessante do que um beijo.
Arana: Como estou esperando o beijo. É claro que eu digo isso muito bem, porque cada um de nós tem um parceiro. Não quero soar solene, mas em uma tira um monte de horas que você gasta com seu parceiro, e fazendo um monte laburo exige concentração. Ea altura dos protagonistas é selado quando acontece a eles. Nunca pode acontecer que a pessoa com quem você trabalha é parte de sua vida. E Julieta faz parte da minha vida.
Diaz: eu passei que um entra em um caso com seus pares em geral e em particular o homem líder, mas um romance não é platônico. Isso acontece porque nós trabalhamos com os sentimentos, e há algo que você tem para compartilhar. Depois, há pessoas que você mistura tudo e faz quilombo, mas nossa situação é diferente porque Facundo anda falando sobre Mary (Susini) Brent e eu (Federighi, EUA). Nós dois temos os nossos parceiros, estamos no amor, e nós comemos assado juntos. Eu também caso de amor com Lali Esposito, porque a faixa é minha irmã e eu levei um tremendo amor por ela. Os atores trabalham com sentimentos e mil coisas acontecem para nós.
Pessoalmente, ambos têm suas vidas "feita", mas na ficção seus personagens também foram todos "organizada" até que tudo foi ao mar...
Arana: é que esta é a própria vida. Por vezes exagerado, mas sempre abordar questões que são comuns entre as pessoas, mas eles são fantasias comuns a todos.
Diaz: Há coisas que você sabe que pode acontecer, mas sabemos que estamos trabalhando
Arana: A boa notícia é que nós dar ao luxo de falar destas questões com simpatia, mas é natural que as pessoas perguntam: "Você não tem fantasias, não olhe, não sinto nenhuma oles?". Isto é brincar com a fantasia.
Fantasias de vocês são os pesadelos de seus parceiros?
Diaz: Não, eu tenho a sorte de ser uma pessoa maravilhosa e também não funciona no meio. Quatro anos atrás, eu estou com ele e não é ciumenta. Imagine que eu estava com os pretendentes, como Luciano Castro, e já foi cortou os pulsos. Na verdade, sou eu que está cada vez mais ciúmes dele.
Arana: É muito bom para viver e trabalhar neste nível de simpatia. Na vida do ator, eu estou tendo o tempo para somar a experiência com o poder ainda ser jovem. Eu já estou todo o tipo um, mas eu tenho o desejo ea força para o banco uma tira toda a lidar e apreciar a cena.
E o que vai acontecer quando a idade não lhe dá para ser um galã?
Arana: Eu gostaria de ser como Arnaldo André, porque hoje nós começamos a fazer o belo e as mulheres perderão sua calcinha. Além disso, ele é uma natureza maravilhosa, doce e generoso.
Fonte: Perfil.
Exclusividade BLOG TKMCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário