2º Capítulo de "Mary e seus pretendentes" (2ª Temporada)!

Tema musical do cap. de hoje: Vos ya sabes

2º Capítulo
"Encontros e Desencontros"

Cena I



Na igreja:

Mihael e Jenni assistiam á missa de 1 mês da morte de Carole, quando Jenni recebe um telefonema. O celular de Jenni toca e todas as pessoas que estavam presentes no local voltam-se á ela e fazem gestos de silêncio - colocam os seus dedos indicadores, frente ás suas bocas:

- Sh!!!

Jenni se assusta e logo, se levanta - sem mesmo ter olhado a tela do celular -, se prepara para sair do local, quando é interrompida por Mihael, que segura seu braço, impedindo-a de seguir.

(Jenni) - olha para Mihael - Eu tenho que atender. pode ser importante! - tirando seu braço da mão do amado.

(Mihael) - um pouco preocupado - Volta logo! - sorri.

Jenni abaixa sua cabeça e dá um selinho em Mihael. Logo após, Jenni sai da igreja - ficando no jardim do prédio.

No jardim - na igreja:

Jenni vai atender ao telefone e, na tela, observa certo número e, pensa:

[(Jenni) |pensando| Que número é esse? Quem será?]

Logo, atende ao celular.

(Jenni) |pelo telefone| Alô?!

No táxi - no qual Pietra estava:

(Pietra) |pelo telefone| Olá, cúmplice. - manipuladora - Demorou pra atender, não é?!

No jardim - na igreja:

(Jenni) |pelo telefone| - assustada - Você?!

No táxi - onde Pietra estava:

(Pietra) |pelo telefone| Sim, querida. Sou eu! E, aí, a missa deve tá chata, né?! - sorri sarcasticamente.

No jardim - na igreja:

(Jenni) |pelo telefone| - assustada - Como sabe?

No táxi - onde Pietra estava:

(Pietra) |pelo telefone| - fria - Eu sei de tudo, querida! (...) Que coisa, hein, você estar na missa de 1 mês da morte de sua vítima! - sorri, fria.

No jardim - na igreja:

(Jenni) |pelo telefone| - nervosa - Você sabe que eu não tive culpa! (...) Me deixe em paz! - exalta.

Pessoas que estavam próximas de Jenni, a olham, pelo tom de voz que a mesma havia falado. Logo, jenni disfarça.

No táxi - onde Pietra estava:

(Pietra) |pelo telefone| - ri - Não é o que o Mihael acharia se eu contasse!

No jardim - na igreja:

(Jenni) |pelo telefone| Você não teria coragem... - é interrompida.

(Pietra) |pelo telefone| - sorri - Ainda dúvida?! ... Não me subestime!

(Jenni) |pelo telefone| - nervosa - O que você quer? - preocupada.

No táxi - onde Pietra estava:

(Pietra) - sorri - Acho melhor não falarmos pelo telefone...

Pietra e Jenni marcam um encontro.

---

Na igreja:

Jenni volta para com Mihael e senta-se ao lado do mesmo - apreensiva. Mihael estranha a amada.

(Mihael) O que foi, amor? Parece estar preocupada. - preocupado.

(Jenni) - entristecida - Não é nada, meu amor! - abraça o amado e coloca sua cabeça sobre o ombro do mesmo.

O casal continua a assistir á missa.

Cena II



No quarto de hospedes, ou, de Mary - na casa da família Espozani:

Mary - ansiosa - arrumava suas roupas - roupas essas, que foram presenteadas pelos pais de Thiago á mesma - , a fim de escolher uma adequada para o encontro com sua suposta família, quando alguém bate a porta.

(Mary) - sem mesmo virar para frente á porta - Pode entrar!

Um garota - super atrapalhada - fantasiada de cachorro-quente, entra no quarto.

(Garota) - curiosa - Vai sair? - vendo Mary mexendo em suas roupas.

Mary vira-se para a garota e começa a rir, sem parar.

(Garota) - suspira - Ai, é a 23ª pessoa que tem essa reação á me ver desse jeito. - um pouco chateada.

Mary não para de rir.

(Mary) - tentando parar de rir - O que te deu agora, Tatá? Vestida desse... - aponta para a garota e volta á rir.

(Thaís) Eu prometi ajudar o Sr. Joe, da lanchonete da esquina, e ele me pôs pra oferecer os planfetos da lanchonete e... tive que usar isso... - aponta para a vestimenta que usava.

Mary ri.

---

Um tempo depois, Thaís já havia trocado de roupa e, no momento, conversava com Mary.

(Thaís) - abraça Mary - Sério, amiga?! Fico muito feliz por você! - feliz.

(Mary) - sorri - Pois é, e tenho que escolher logo minha roupa! - vira-se para seu closed - Me ajuda?

(Thaís) - sorri - Claro!

As duas se abraçam e armam a maior bagunça. Thaís propôe roupas á Mary, ela experimenta...

Logo, as duas ficam pulando na cama - briga de travesseiro.

Minutos depois...

Ouvem barulho de um carro chegando - por suposto, os pais de Thiago e Thaís.
As duas, que até certo momento continuavam pulando sobre a cama, param - a primeira á parar é Mary, logo em seguida, confusa, Thaís para.

(Thaís) - estranhando - O que foi?

(Mary) Seus pais! - exalta.

(Thaís) - irônica - É... Sabia que eles chegam sempre á essa hora? - Mary continua paralisada - Não tá achando que eles vão brigar só por uma baguncinha no quarto, né?!...

(Mary) Não por isso!

(Thaís) - confusa - O quê?

(Mary) Eu esqueci de te dizer... - suspira - Sem querer, eu falei que você foi á festa...

(Thaís) Quêêê???? - grita.

Mary tenta pedir desculpas, por gestos.

Logo em seguida...

(Thaís) - indo em direção á porta - Tenho que preparar meu discurso... - chega á porta - Me deseje Sorte! - olha para Mary e logo sai do quarto, gritando... - Desculpa!!! Perdón!!! Forgiveness!!! Le pardon!!! (...) - segue pedindo perdão, em todas as línguas existentes.


Mary não resiste e ri.


CONTINUA...

Sorry me, pelo cap. pequenininho!
É que, estava escrevendo agora!
O 3º Capítulo está previsto para essa quinta-feira!

Muitas surpresas estão por vir!

6 comentários:

  1. essas duas viboras, tem que pagar pelo que fez.rsrsrs haa to amando a web! beijinhos Carla

    ResponderExcluir
  2. Annah usted es un talento! su web es muy exitoso, tratando de leer otra web lalita ah espozani siempre. ansiosa por leer el siguiente capítulo Mary y sus pretendientes. besos

    ResponderExcluir
  3. UMA PERGUNTA,NÃO VAI APARECER MAIS NÃO OS OUTROS PRETENDENTES DA MARY? QUERO Q QUINTA-FEIRA CHEGUE LOGO KKKKKKKKKK PRA LE O PROXIMO CAPITULO.JOÃO

    ResponderExcluir
  4. Me Gustó el capítulo de hoy!

    ResponderExcluir
  5. Mana,amei oh capítulo! preciso falar com vc. mary

    ResponderExcluir
  6. hehehe o bicho vai pega as duas viboras vão se encontrar.

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas