17º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"! |Parte 1|

Tema musical do cap. de hoje: Nena

17º Capítulo |Parte 1|
"Viver e crescer"

Personagens principais: Lali e Peter

Cena I

*Manhã*

Na ilha "Magic Florest":

Pablo - já acordado - passa pelas outras cabanas - onde os outros dormiam - chamando á todos:

(Pablo) - entrando nas cabanas - Acordando, pessoal! - cutucando-os para que despertem.

Na NL:

Hope, acompanhada de Luna, acordam os outros, inclusive, tentam despertar Lali - que não quer acordar, então se cobre toda.

(Hope) - exalta - Acorda, Marzinha! Já é manhã! E, o dia tá lindo! - vai em direção á janela e abri-a, tirando a cortina da frente.

Lali não atende á Hope e - coberta da cabeça aos pés - começa á chorar - chamando a atenção dos demais.

(Hope) - estranhando Lali - O que aconteceu com ela? - pergunta, olhando para Luna.

(Luna) - fingindo-se de desentendida - Não sei... - logo se esquiva e olha para o outro lado e, sorri vitoriosa.

Pouco depois, Hope senta ao lado de Lali e - confusa - pergunta:

(Hope) - preocupada - O que foi, baby?! Por que você tá assim? Me conta... - Lali tira o cobertor e abraça Hope, contudo, continua a chorar.

Em seguida, Luna exalta:

(Luna) Vou sair. Até mais! - vai em direção á porta e, sorrindo, sai do quarto.

Nos corredores da NL:

Luna se encontra com Maxi, e logo, os dois se afastam, indo para um local, mais precisamente, particular.
Ao chegarem no local.

(Maxi) - ansioso - E aí, como foi? Iniciou com o plano?

(Luna) - sorri, sarcasticamente - Claro! E, está tudo preparado. Eu sei o que faço!

Maxi e Luna riem - maléficos.

No quarto de Lali - na NL:

(Lali) - chorando - Ele não presta... - abraça Hope, fortemente.

(Hope) - estranhando - Mas, quem te disse isso? - curiosa.

(Lali) A Luna... Ela é uma vítima dele, como eu... - volta á chorar.

(Hope) - contrariada - E, você acreditou nela?

(Lali) - olha para Hope - Sim... - confusa.

(Hope) Ela pode estar mentindo! - exalta.

(Lali) Não... Ela falou a verdade... E, ela é minha amiga! - ingênua.

(Hope) - irônica - Ah, então você é mais amiga dela do que minha?!... - logo, continua - De qualquer forma, você tem que perguntar á ele! Você tem que falar com o Thiago!

Lali olha para Hope - concordando com a mesma.

Cena II

Na cantina da NL:

Peter - todo arrumado, ia em direção ao quarto de Lali, ansioso - esbarra em Luna.

(Peter) - ajudando-a a levantar-se - Desculpa! Eu devia ter prestado mais atenção... - observa que é Luna.

(Luna) - sorri - Até parece o destino, não é?!

Peter sorri, junto á Luna.

No quarto de Lali:

Lali se arruma e decide:

(Lali) - sorri - Irei falar com ele. Quero saber se é mesmo verdade! - tentando crer que tudo foi apenas um mal-entendido.

Hope observa Lali e a admira.

(Hope) Isso mesmo, querida!

Lali sai do quarto.

Na cantina da NL:

Peter e Luna continuam á conversar:

(Luna) - sedutora - Sabe, eu tenho certeza que foi destino. É como se o nosso destino é ficarmos juntos... digo, esbarramos tanto que, é o que se subentende... - sorri.

(Peter) - meio sem graça - Não sei...

Luna vê Lali - que, passa pela cantina e, logo vê Peter e Luna juntos - e começa com a 2ª fase do plano.

(Luna) Eu quis dizer que... Eu te amo! E, foi amor á primeira vista! Não paro de pensar em você! Preciso de você! - agarra Peter e beija-o.

Lali, ao ver o beijo, fica decepcionada com o amado e cai no show - chorando.
Logo, Pedro - coincidentemente - passa pelo local e ajuda Lali - consolando-a - e leva-a para outro local.

Logo após Lali e Pedro sairem da cantina, Peter - que não havia visto Lali no local - se afasta de Luna.

(Peter) O que você fez? - revoltado.

(Luna) - tenta reaproximar-se de Peter - Eu me declarei. Foi isso! - entrelaça seus braços no pescoço de Peter.

(Peter) - tira os braços de Luna de seu pescoço - Você é maluca, garota?! - sai do local, chateado.

Luna fica no local, observando Peter ir e logo exalta:

(Luna) - fria - Você vai ser meu! Só meu!

Cena III

Na ilha "Magic Florest":

Todos se organizam para seguirem em busca de Lali e Peter e por suposto, para encontrarem á New Life.

(Pablo) - entusiasmado - Estão prontos? - ansioso.

Os demais acenam - não muito entusiasmados.

Logo, uma garota que os observava, atrás de uma árvore, aparece para eles.

(Garota) - exalta - Vocês vão pra New Life?

Os outros se assustam ao ver a garota.

(Nico) Quem é você? - estranhando.

(Garota) Desculpa... Me chamo Daniela! - estende a mão para cumprimentá-los.

(Gastón) O que faz aqui? - pergunta.

(Daniela) - já que ninguém a cumprimenta, junta sua mão á seu corpo, sem graça - Bom, eu vivo há muito tempo por aqui... E, andei os observando... - é interrompida.

(Pablo) - interrompendo Daniela - Você sabe onde é esse lugar, chamado New Life?

(Daniela) - sorri - Sim! Eu moro lá! E... também estudo lá.

(Euge) Então, nos leve á esse lugar! - curta e grossa.

Daniela fica indecisa. Gastón se aproxima de Daniela.

(Gastón) - segura a mão de Daniela, a fim de convencê-la á ajudá-los - Por favor, nos leve até lá?! - olha nos olhos de Daniela.

Daniela olha Gastón nos olhos e se apaixona loucamente.

[(Daniela) |pensando| Por você eu faço tudo!]

Rocio se aproxima deles e exalta - grossa:

(Rocio) E, então, garota... Vai nos ajudar, ou não? - com ciúmes por Gastón ter ficado bem próximo de Daniela, vai logo abraçando-o.

Gastón faz sua carinha conquistadora para Daniela.

(Daniela) - sorri para Gastón - Okay. Eu ajudo vocês!

Os outros sorriem e abraçam Daniela - agradecidos -, exceto por Rocio e Gastón - pois Rocio o havia segurado para que não vá até Daniela.

Cena IV

Na entrada da NL:

Pedro leva Lali á um banco do local - os dois sentam-se. Lali - chorando - coloca sua nuca próxima ao peito de Pedro.

(Pedro) - olha nos olhos de Lali - Não fique assim, amor! Eu estou com você! - consolando-a.

Lali - triste - o abraça fortemente, sem palavras em sua boca, continua calada, chorando.

Pouco depois, Maxi acaricia o rosto de Lali e, aproveitando-se da situação - levanta a nuca de Lali - a beija, surpreendendo-a.

Peter, que passava pelo local, vê o beijo - decepcionado com a amada - e cai uma lágrima de seus olhos.

CONTINUA...

2 comentários:

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas