1º Capítulo de "Mary e seus pretendentes" (2ª Temporada)!

Tema musical do cap. de hoje: Estoy aqui otra vez

1º Capítulo
"Estão aqui outra vez"

Cena I

Após 2 meses...

Na casa da família Espozani - mais exatamente, no jardim (um lugar com muita vida, repleto de flores diversas, e com um banco no local):

Mary e Thiago conversam - enquanto caminham:

(Thiago) - sorri - Sabe, Mar, hoje eu estava lembrando do dia em que nos conhecemos... também, o dia em que eu te dei um nome - irônico.

Mary e Thiago riem.

(Mary) - sorri - Pois é, e eu gostei desse nome: Mar! Exótico! - suspira - Mas, qual será o meu verdadeiro nome? - se pergunta, segurando a correntinha que tem no pescoço, com a inicial "M".

Flash Back:

Há 2 meses atrás...

No quarto de hóspedes da casa da família Espozani:

Thiago apresenta o quarto para Mary e logo a acomoda no quarto. Os dois ficam sozinhos.

(Thiago) - de certa forma, inquieto - Bom, você vai ficar aqui! - apresenta o quarto.

Mary observa melhor o quarto. Logo após, um breve silêncio invade o belo quarto - de cores vivas, porém, não muito fortes, com uma cama, um criado-mudo, uma escrivaninha, o closed, ao lado, um banheiro, e com uma área de verão.

Em seguida:

(Thiago) - desajeitado - E, qual o seu nome?... Digo, você se lembra? - meio sem graça.

(Mary) - confusa - ...Não me lembro... - pega em sua correntinha com a inicial "M".

Thiago percebe a correntinha e logo, supõe:

(Thiago) - olhando para a correntinha - Acho que seu nome começa com a letra "M"! - exalta.

(Mary) - ao perceber que Thiago observava sua correntinha, olha para a mesma, em seu pescoço - É?!...

Thiago passa um momento pensativo, Mary, que o estranha. Logo, Thiago exalta:

(Thiago) Mar! - sorri.

(Mary) - estranhando - Mar?!

(Thiago) - entusiasmado - Sim. Agora você vai se chamar Mar, okay?! - sorri.

(Mary) - confusa - Como assim: Mar?!

(Thiago) Ao que parece, seu nome inicia-se com "M", não é?! - Mary acena, concordando - E, nos conhecemos pela primeira vez em frente ao mar! - Mary acena - Então, agora vou lhe chamar de Mar! O que acha? - sorri, ansioso.

(Mary) - sorri - Gostei! Mar!

Mary e Thiago sorriem um para o outro.

Finish the Flash Back.

No jardim da casa da família Espozani:

Mary fica triste por não recordar de sua família, de seu próprio nome, de seu passado, de sua origem...

(Thiago) - a consola - Não fique assim, Mar. Logo você encontrará sua família! - tentando reânimá-la, abraçando-a.

(Mary) - chora - Como? Já faz 2 meses e ninguém me procurou... - revoltada.

(Thiago) Quem sabe tenham sim te procurado e, aliás, podem estar á sua procura. Também pode ser que sua família seja de outro lugar e, estejam te procurando por outro lugar... Não podemos julgar nada numa situação como essa! - a abraça, confortando-a.

(Mary) Eu não sei o que seria de mim sem você! - o abraça fortemente.

(Thiago) - tentando animá-la - Imagina assim: Se você não tivesse naquele local, naquela hora, naquele momento... quem sabe, não estaríamos aqui, falando sobre tudo isso... juntos... - sorrindo, tenta se aproximar mais intimamente de Mary.

(Mary) - se esquiva - Aí, seria péssimo! Eu não viveria se você! - sorri, enquanto olha Thiago nos olhos, e vice-versa.

(Thiago) Dou-me as suas palavras, ás minhas... Eu não viveria sem você! - sorri.

Mary e Thiago se abraçam amigamente.

Cena II

Na sala de estar da casa da família de Mary:

Marta chora - desesperada - pela filha.

(Marta) - chorando, fala para si mesma, enquanto olha uma foto de Mary - Minha filha! Onde você está? Preciso de você!

Logo, Mihael chega na sala.

(Mihael) - se aproximando de sua mãe - Mamãe... se acalme! - abraça Marta - Não fique assim! Nós vamos encontrar a mana! - consolando e tentando reanimar Marta.

A campainha toca. Marcelo - que acabar de chegar á sala - vai atender á porta. Ao abrir a porta, Marcelo se depara com Jenni.

(Jenni) Oi, senhor Marcelo. - cumprimenta Marcelo.

Logo, Jenni vai em direção á Mihael e Marta.

(Jenni) Oi, dona Marta! - cumprimenta Marta - Oi, meu amor! - cumprimenta Mihael, beijando e abraçando-o.

(Mihael) - cumprimenta Jenni - Oi, amor! - a retribui, abraçando e beijando-a.

(Jenni) - observa a vestimenta de Mihael - Pra onde você vai, amor? - pergunta, curiosa, entranhando.

(Mihael) - de certa forma, entristece - Hoje é a missa de um mês da morte da Caroly.

(Jenni) - muda sua feição - Ah, é?! - Nem me lembrava. - beija Mihael, surpreendendo-o.

(Marta) O que acha de acompanhar o Mihael, Jenni? - propõe - Como não podemos ir... - refere-se á mesma e á Marcelo, abraça o marido.

(Mihael) É, amor! Vem comigo?! - convida Jenni.

(Jenni) - tenta disfarçar - ...Eu?! Ir também?! - Mihael acena - Não sei... - tenta se esquivar.

(Mihael) - estranha - Por que você não quer ir comigo? - olha firmemente para Jenni.

(Jenni) - gagueja - Não, por nada... - desiste - Eu te acompanho! - sem graça, sorri forçadamente.

Mihael sorri e abraça Jenni. Marta e Marcelo - abraçados - os observa.

Cena III

Em um galpão abandonado:

(Admirador Secreto) - autoritário - Ela está viva! E, vocês vão me ajudar a encontrá-la! - exalta para com alguns homens, que estão no local.

Os homens acenam. Logo após, o "Admirador Secreto" fica no local, pensativo, misterioso.

Cena IV

Na casa de Pedro:

Pedro - com uma nas costas, indo em direção á porta de sua casa - e Patrícia - indo logo atrás de Pedro, preocupada - conversam:

(Patrícia) Pedro, você tem certeza que vai fazer isso? Pode ser perigoso! - exalta, preocupada.

(Pedro) Eu sei o que estou fazendo, Paty. Eu estou indo atrás do amor da minha vida, e ninguém pode me impedir! - decidido.

(Patrícia) - desesperada - Ai, maninho, eu me preocupo com você... Já faz tanto tempo que você a procura e não a encontra... Não sei como você ainda tem esperança... -desabafa.

(Pedro) - entusiasmado - Eu sei que ela está viva! Eu sinto! - exalta, pensando em Mary.

---

No jardim da casa da família Espozani:

Mary chora abraçada á Thiago, que a consola.

---

Na sala de entrada da casa de Pedro:

Pedro continua á falar - emocionado:

(Pedro) Eu acredito que ela esteja viva! Por isso, eu vou procurá-la! Corrigindo... Eu vou encontrá-la! - confiante.

(Patrícia) Pedro, isso pode ser perigoso!

(Pedro) Eu a amo! E farei de tudo para vê-la novamente! - exalta.

(Patrícia) - comovida - Ai, maninho, eu acho tão lindo o seu amor pela Mary. Você é muito fofo! - aperta as bochechas de Pedro - Tenho muito orgulho de você! - abraça Pedro, chorando, emocionada.

Após, Pedro e Patrícia se despedem e ele - com apenas uma mochila nas costas - segue sua viagem com a esperança que encontrará sua amada, brevemente.

Cena V

No jardim da casa da família Espozani:

Thiago e Mary estão sentados em um banco do jardim - Thiago continua á consolar Mary.

Logo, aparecem no local, os pais de Thiago - abraçados.

(Julia) Queridos, gostaríamos de ter uma conversa com vocês! - abraçando o marido.

(Otávio) Vamos? - pergunta, indicando a Thiago e Mary, que entrem na casa.

Pouco depois, os 4 estão na sala de estar da casa.

(Thiago) - ansioso - Algum problema, mãe? - curioso, estranha os pais.

(Otávio) Acho melhor sentarmos! - indicando que se sentem nas diversas poltronas da sala.

(Thiago) Você estão me assustando! Por que tanta seriedade? - estranhando a Julia e Otávio.

(Otávio) Calma, meu filho. Não é nada demais. Apenas queremos conversar... - tentando acalmar o filho.

(Mary) - se levanta rapidamente - Se for por causa da noite passada... A culpa foi minha, eu é que convidei a Tatá pra festa. Me desculpem... - confusa, fala rapidamente.

(Otávio) - levanta-se rapidamente e exalta - Como é que é? A Thaís foi pra festa? - surpreso, furioso.

(Julia) - tenta acalmar o marido - Meu amor, se acalme. Ela já tem 13 anos e era uma festinha de adolescentes, nada demais... Foi a primeira festa da nossa filhinha...

(Otávio) - desconfiado - Julia, você deixou ela ir pra essa festa? - exaltado.

(Julia) Querido, depois conversamos sobre isso... - olha indiretamente para Mary e Thiago.

(Otávio) Okay! - mais calmo - Sentem-se!

Todos sentam-se.

(Julia) Bom, nós estamos aqui para falarmos sobre você, Mar... - é interrompida.

(Mary) - interrompendo Julia, nervosa - Se eu estiver incomodando, é só falar. Eu vou embora... - é interrompida.

(Thiago) - ao ouvir Mary, levanta-se rapidamente, a interrompendo - Não! A Mar não vai embora! - nervoso.

(Julia) - contendo Thiago - Não é nada disso... - fazendo com que Thiago sente-se novamente.

(Otávio) Nos escutem primeiro, okay?! - Mary e Thiago acenam.

(Julia) Bom, para começar... Mar, temos uma ótima notícia para você! - sorri.

Mary sorri, ansiosa.

(Otávio) - fala logo em seguida - Acho que encontramos a sua família, Mar! - sorri.

Mary fica super feliz e abraça Thiago.

(Julia) Mas, não temos certeza se é mesmo a sua família... Por isso, marcamos para amanhã, á tarde, encontrarmos com seus supostos pais!

(Thiago) Mas, como assim, não é certeza?

(Otávio) Ao que sabemos, os dados são bem parecidos, porém, não podemos afirmar! - Thiago fica contrariado - Mas, temos que ficar felizes, pois, por sorte, amanhã você pode encontrar sua família, Mar! - sorrindo, abraça Mary.

Logo, Mary agradece:

(Mary) Sr. e Sra. Espozani, quero agradecer-lhes por tudo que fizeram por mim! Nunca esquecerei de vocês! - sorri.

Mary, Thiago, Julia e Otávio se abraçam - felizes.

Cena VI

No aeroporto:

Pietra desembarca e dirige-se ao táxi que já a esperava.
Ao chegar em frente ao táxi, Pietra para - misteriosa - e exalta - em alto tom de voz, para si mesma:

(Pietra) - sorrindo friamente - Voltei! Me aguardem!!! - sorri sarcasticamente.

CONTINUA...

8 comentários:

  1. Amei,ansiosa pelo proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Essa web Mary e os pretendentes é tudo de Bommmm, Eu tbm espero curiosamente pelo proxímo cap.Carla bjs

    ResponderExcluir
  3. Me encantaron todos los videos y musicales de la web es realmente muy bueno lectura, espero que lea los seguintes capítulos.besos

    ResponderExcluir
  4. AGORA EU POÇO DIZER QUE A WEBNOVELA FOI POSTADA MESMO. FICOU MUITO MASSA COM OS VIDEOS,NINGUEM VAI DESCOBRIR QUE A JENNI TEVI CULPA NO SUMIÇO DA MARY NAO? QUERIA SABER.JOÃO CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mana kkkkkk sempre me surpreendendo! kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sempre rindo contudo quero ler e ver oh próximo capitulo. tchau besos graçias mary

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Maneiro adorei mesmo, muito misterio mesmo.
    Agora quero ver que são os supostos pais da minha Maninha.

    ResponderExcluir
  7. Que Lindo,ficou perfeito essa 2 temporada! annah voce ta de parabéns. Espero que Mary seja Feliz com tiago.

    ResponderExcluir
  8. ME GUSTÓ LA HISTORIA ES MÁS BELLA! QUE ES PRIMEIRA VEZ Q ESTE LEIU WEB.. GRACIAS POR HACER UNA WEB TAN ESPECTACULAR. MICA

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas