Logicamente o publico que esperou a tira de Candela e Pablo era o que ficou varado pela culminação de Casi ángeles. Famavision havia adiantado que "Supertorpe" apontava á outro público que o de Casi Angeles e não se equivocou.
Se bem, a ficção juvenil, é um produto de qualidade e bem pensado, o público que segui á Casi Angeles não ficou contente com o primeiro capítulo de "Supertorpe". É que a tira de meia hora aponta á garotos menores de 12 anos, é dizer, ao público infantil.
O fãs de Casi Angeles esperavam uma história acorde á sua idade, identificar-se como o faziam como a tira onde os TeenAngels eram o centro da trama e por outro lado a parte de risos em cada situação graciosa era molesta.
Á margem disso, há que ressaltar, que hoje não há uma ficção apontada aos adolescentes. Os ciclos que se estão emitindo na televisão aberta e na cable em 2011 em matéria de ficção são muito infantis e os jovens não tem que olhar a hora de escolher uma ficção com histórias que os identifique.
Cabe destacar que este informe não é uma crítica á "Supertorpe" senão a resposta do público de Casi Angeles fazia o que eles esperavam do programa do filho de Cris Morena que dito e seja de passagem, se a estranha.
Eu, particularmente, amei a estreia de Super Torpe, gostei da estrutura como comédia, porém, é obvio que Casi Angeles é único!
Fonte: GoAngeles / Famasion
Tradução: Teen Angels Amores (Annah)
Nenhum comentário:
Postar um comentário