Capitulo 35 - A Felicidade (Por Nacho).
Uma casa enorme, caro, com jardim e piscina, três criadas, dois meses a fio a cada verão viagens à Europa e Estados Unidos. Roupas novas a cada mês, o melhor, o mais caro. A última célula, o mais recente MP4. O último TV LCD, a maior em cada quarto.
O melhor clube de rugby, campeonatos internacionais final em Londres, em Oakland. As melhores escolas, fim de semana melhor país, os amigos, os melhores famílias. Uma motocicleta antes de 16, o carro antes de 18, jet ski desde que eu aprendi a andar.
Partes todos os sábados, com o melhor catering, DJ exclusivo no churrasco para 200 pessoas. O melhor das minas, a mais bonita, a mais superior, mais bem vestido, mais bronzeada.
Mas nada disso me fez feliz. Fiquei feliz pela primeira vez na minha vida o dia em que o país que eu disse "eu te amo gaúcho." Ninguém nunca me amou. Eu juro que eu mudar tudo, tudo agora "eu te amo" no país novamente. Eu sou um cara ruim de entender, uma pessoa má, maus tratos, não hesite em enganar, e assim tudo o que ela quer. Quanto custa um amor? Minha vida vale a pena, é minha vida. Eu juro que se algo vier a acontecer com o país que eu morrer, eu morro.
Alguns passam a vida buscando a felicidade, se não desespero ou se resignam a ser vida infeliz. O problema é que as pessoas não entendem que a felicidade não existe em um lugar e tem que ir olhar, porque a felicidade é sempre ... você é uma conversa, um amigo, num piscar de olhos, um sorriso. A felicidade é algo tão simples que às vezes não percebem que ele é, e esse é o problema, que foi meu erro.
Pão de crepitação no clube de golfe, enquanto descascar estava com raiva, sua voz como locutor brincando impostos, a lingüiça de gordura, meu bolhas andando ao lado dela debaixo de um sol que quebrou o chão, seu anel de ouro curándome o chiqueiro, a sua luz de canto, o seu "wild gaucho" seus gritos, seus mau gosto na roupa, com cheiro de campo, o seu bolo frito, seu sorriso ... era a felicidade para mim, e só agora eu posso ver.
Fonte: BlogTKMCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário