Algo está mudando na vida de Cris Morena (54). "É cura sua alma", eles dizem de seu círculo íntimo. A alegação é meramente um reflexo da busca interior que produtor de sucesso parece ter começado após a morte repentina de sua filha, Romina Yan (36), que ocorreu em 28 de Setembro. Além de adotar a filosofia do americano Foster Perry shaman , o criador de anjos hoje quase segue os passos de outro líder espiritual Sri Sri Ravi Shankar, fundador de A Arte de Viver...
A ONG reconhecidas internacionalmente para promover a meditação e respiração para combater o estresse 10 dias atrás, chamou todos os seus seguidores para realizar uma meditação em massa na Alemanha. Entre os dois mil argentinos que viajaram para Berlim foram Beto Vijnovsky-viúvo e Nicholas Patricia Miccio-Seal, proprietário de Key Biscayne. O convite foi rapidamente aceito por Cris Morena, que estava acompanhado por sua filha Sofia Reca (29) e seu neto, o Inti pouco (1).
De volta a Buenos Aires, Chris voltou à sua rotina. Aeróbica, yoga e personal trainer com sua visita habitual para seus netos Inti (o pequenino filho de Thomas e Sofia Yankelevich Reca), Franco (11), Valentin (8) e azul (4)-frutos do casamento com Darius Romina Giordano, são algumas das actividades que ocupam os seus dias. E ainda ficar longe da televisão, Brown continua a compor canções.
Tanto que concordou em escrever novas canções para o último show dos Anjos Adolescente no Gran Rex. A vantagem de fins de semana para se reconectar com velhos amigos. No domingo passado, por exemplo, almocei com o produtor William Pendino em Croque Madame, o resto do Libertador 1900. Eles escolheram um menu natural: salada de abacate e os camarões em um colchão de folhas verdes, vinho branco e sobremesa crème brûlée,. Na saída teve um encontro inesperado. A poucos metros, o condutor Mariana Fabbiani chegou lá com sua filha Matilda e seu marido, Mariano Chiad. Depois de trocar algumas palavras, os dois se despedem com um caloroso abraço.
Fonte: Espacio de Cris. / Fã Clube Casi Angeles
Nenhum comentário:
Postar um comentário