"Serei a vilã da TV", Mercedes Funes!

"Seré la malísima de la televisión"

Quando a entrevista trata de reconhecer os custos Mercedes Funes, agora vermelho com franja. "Esta reforma é o novo personagem, ele explica que encarnar a Telefe faixa seguinte, Quando eu sorrir, com Facundo Arana y Julieta Diaz, data do ar ainda." Muito mais será sem maquiagem enquanto em a capela do Konex Foundation, jogar um pouco antes de eu vou te matar, Mama, escrito e dirigido por Eduardo Rovner. "Em meus 13 anos no teatro Gipsy I, juntamente com Mabel Manzotti, em seguida, fez várias temporadas com a espingarda e passeios de flores finas de aço."
 
Veja na continuação, a entrevista completa!
- Como foi trabalhar com o autor Rovner, e diretor?'Eu estava com medo no início, mas ele convocou Maneiro Fabi, com quem trabalhou. A encenação foi compartilhado, quase três, já que há muitos movimentos que saiu de mim. Eu contribuí várias gravações, porque meus pais tinham guardado o meu bebê e vozes Rovner de reescreveu uma cena, com base neste material.

- É a sua primeira pessoa?Sim, é um texto bastante catártico. Quando o li, vi difícil encontrar nuances, mas para andar ele descobriu o que significava, literalmente, além do título. Falar dos desejos individuais para matar um certos aspectos que são prejudiciais. A necessidade de deixar de ser uma filha para se tornar uma pessoa. O crescimento é uma maneira de muita dor e este personagem é refletida muitas personalidades. A peça foi escrita por um homem que imaginou uma mulher, que tem uma universalidade. Nós, ao contrário do universo masculino, sentimos a necessidade, em algum momento de nossas vidas, projetos, busca de um "porquê" é uma criança ou de uma profissão.

- Qual é o seu "porquê"?"Agora, meus 32 anos, tenho claro. Eu me perguntei se ele estava feliz com meu trabalho, eu pensei que era para a inércia, para o escritório e porque eu estava comendo. Mas eu achei que é a minha verdadeira vocação e estou cheio. O outro "porque" foi-me e confessar que em algum momento eu quero ser mãe de alguém. Todas estas perguntas eu derramei o caráter são, a grande diferença é que eu tenho as ferramentas e tenho fé, como o meu protagonista.

- Seus professores?-Por um lado, com quem estudei: Raul Serrano, "El Indio" Romero e Julio Chavez. Por outro lado, os amigos com quem dividiu o palco e me ensinou: Nora Carpena (Flores de aço), Nacha Guevara (The Graduate) ou Arturo Bonin (Ilia).

-No novo teste, que você vai fazer a contrapartida da Julieta Diaz?Eu vou ser o vermelho-da Comédia péssimo (risos). Devo ficar mal, mas eu juro que eu sou bom! Estas personagens têm muitos tons, conflitos armados e me fazer um monte de diversão.

- Você está preocupado com a concorrência em El Trece?-A televisão é um negócio que nunca vai entender. Mas estou feliz que tantas ficções, eu acho que eles se alimentam. Espero que você e criar o hábito de vê-los. Agora juntou-se o Canal 7, faltando apenas 9. Idealmente, os quatro canais de ar dar estas opções para os atores eo espectador. As ficções não emitem opiniões, são apenas entretenimento. A arte não é um déspota, sempre estradas abertas e não exigem nada.

- "Quando você sorri para mim" terá um conteúdo social foi "Stolen Lives"?Eu não posso passar alguma coisa, mas esta é uma comédia. Eu acho que o objetivo é fazer as pessoas rirem sem cair na maldade, não ofender, mas com o "estilo Yankelevich", como aa ou Meu irmão mais velho. Buscamos um visor menos agressiva, e entregar bastardeo deixar um sorriso em um ano como políticos como este, com eleições através.
A memória da Romina- Que lembrança Romina Yan esquerda você?-Tive a sorte de ser seu parceiro em Quase Anjos camarim, ela queria compartilhar, mais uma vez mostrando a sua generosidade. Estes gestos tinham-los para sempre. (. Rompe, lágrimas) Eu quero ser sincero: era uma pessoa muito boa e generosa para mim, sem demagogia. Em um momento ruim na minha vida (quando deixou Nicolás Vázquez, que não foi chamado a qualquer momento), chamou-me um café e um dia vieram com um chapéu como um presente. Estas atitudes de uma mulher linda. Assim, sua partida doer tanto. A vida vai saber por que demorou.

- Você psicanalisar?Sim, mas eu gostaria de dizer que faço análise. A vida é uma e eu vi muitas mortes à minha volta. Hoje eu acredito que devemos devorar a vida, não perca nada. Por que eu assisto a mim e me dá esse espaço.

- Você digitalizados para a sua separação?Não, há nove anos, eu me pergunto. Difícil para mim ouvir e saber o que ele queria. Lá eu me olhar no espelho da alma e ajuda-me todos os dias para me ver como eu sou.

- Hoje você está em um relacionamento?Sim. Fernando entrou na minha vida, trabalhando na Bolsa de Valores. É uma das melhores pessoas que conheci. Cara muito legal. Nós vivemos com o meu cão (Simba) e um gato (Momo) encontrados nas ruas em tempo de carnaval.


Fonte: Perfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas