Nico na revista "Dmag"!


O denim adidas está aqui para ficar e para ser uma parte fundamental de nossas roupas. A adidas Originals novo Blue inclui a primeira linha de jeans da marca: jeans são de qualidade impecável e bom ajuste, tanto para homens e mulheres, em diferentes lavagens e detalhando todas as cancherísimos. Como uma completa novidade, tendo o primeiro jeans, calçado de protecção: eles vêm com um material especial no interior do anel que protege os sapatos ou chinelos de cores brilhantes dos pontos que você pode fazer o denim. E para antecipar e celebrar o lançamento da adidas Originals Denim, bem-vindo a quatorze sobre moda, música e esporte para os quais são testados em um ensaio fotográfico em estudos DOGO Productions.

Nicolas Riera
ator

Faz 26 anos e começou logo aos 15, com as pequenas coisas na televisão. Agora, depois de quatro temporadas de Quase Anjos e muitos shows com Teen Angels, Nicholas não age, mas também canta e dança e está ensaiando para Dançando por um Sonho.

Como foi sua vida desde que você é um ator?
Até Quase Anjos não me conhecia ninguém, ninguém olhava para mim, eu sempre levava muito a ganhar com as meninas, sempre fui um remador! Quase Anjos Das pessoas começaram a me reconhecer, de reconhecer o caráter e, a partir de agora acabou, vou me conhecer, eu acho, então eu vou me adaptando a ele.

Você faz algum tipo de esporte?
Eu faço tudo: futebol Northchamp fins de semana, eu surfo no verão, no inverno eu fugir para esqui e snowboard eu. Eu também sou um faixa preta em taekwondo porque eu fiz um monte de cara. A verdade é que nas instalações de esportes e eu gostei muito.




O que você acha do novo jeans adidas?
Eles são deliciosos! Como sportswear, eu amo essas calças de ganga e eu vou usar. Eu uso um monte de linha adidas Originals é muito bom, é um desporto formal ou intermediários e todos os dias ele recebe uma pequena onda.

Como você imagina em 10 anos?
Minha idéia é viver tudo o que eu deixar a ribalta. Adoro televisão e quero continuar fazendo, então eu quero fazer filmes e alguns teatros e continuar tentando e tentando em mim. E pronto para fazê-lo, porque eu não aceito um "não".

Como surgiu a banda Teen Angels?
Formado da química que tivemos entre nós, e porque as pessoas nos vêem juntos no copaba palco. Nós tivemos que cantar e não houve outro, então eu comecei a estudar canto. Eu acho que tinha que fazer todos os esforços para manter-se com todos e eu gosto mais. Antes era um pesadelo para mim!

Com quem você se casaria se fosse se casar amanhã?
Se for forçado que me casaria com Jennifer Connelly.




Quais são seus planos futuros?
Estou ensaiando para "Bailando por un sueño" com uma dançarina chamada Judith, e Mark Gorosito é o treinador. A dança é algo que eu não sei, então eu tenho que tentar duro! Continuamos com Teen Angels, e de 08 de julho no Grand Rex é um show da turnê que fizemos em Israel. Vai ser bom, em Israel deu a volta.

Alguma vez você imaginou que você estaria fazendo estas coisas?
Eu sou muito fácil de voar e sonhar e imaginar coisas loucas lá fora, eu não poderia imaginar tudo exatamente como Israel, mas sim, eu acredito que tudo o essencial é como eu esperava, o fato de a gravação de uma cena e contato com outras ator e sente que algo aconteceu e voltar para sua casa com uma alegria imensa por dentro. A única coisa é que, eventualmente, você tem que trabalhar mais e é mais dedicado do que parece!

Fonte: dmagazine

Scans da revista:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas