11º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"!

Tema musical do capítulo de hoje: Miedo a Perderte!
¿Cuántos sueños has tenido
y por miedo no has seguido?
El camino que te lleva a ser realidad
Sólo piensa un instante
Nunca mucho fue bastante para tí

Ya no sé porqué razones
Te has quedado en ilusiones
No me digas que no hay tiempo
Y te eches atrás

Quiero estar siempre a tu lado
Y olvidarnos del pasado
Tú y yo

Porque
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
(En mi vida no hay más salida)

No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente
(A tu lado encadenado)

Cada noche te he buscado
Y en mis sueños te he encontrado
Me despierto en un instante
Tú ya no estás

Yo quiero estar siempre a tu lado
Y olvidarnos del pasado
Tú y yo

Porque
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
(En mi vida no hay más salida)

No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente
(Ser tu hada encadenada)

No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente

Ya no sé porqué razones
Te has quedado en ilusiones

Porque
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
(En mi vida no hay más salida)

No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente
(Ser tu hada encadenada)

No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente.

11º Capítulo
“New Life”

Personagens principais: Lali e Peter

Cena I

Em Buenos Aires...
Na casa de Mário – o mesmo chama um de seus ‘homens’ para ir ao seu encontro, no escritório de sua casa.
O homem atende ao mandado de Mário e vai á seu encontro.
(Homem) O que foi, senhor? – entrando no escritório, abrindo/fechando a porta – Algum problema? – estranha, desconfiado.
(Mário) – nervoso – Descubra se o Juan Pedro viajou. – manda, autoritário.
(Homem) Ah, senhor, ele e a garota já foram há tempos, hoje de manhã, cedinho, acho que devem estar chegando por lá agorinha. – fala, sem saber da extrema informação que traz.
Mário fica desesperado – passam um tempo em silêncio.
(Mário) – após um breve silêncio, no qual ficou pensativo – Não pode ser! – desesperado – Não pode ser!!! – grita, rude.
(Homem) O que houve, senhor? – confuso – Não havíamos combinado de que ele e a garota iriam?! Seu filho até, também foi, não é?! – querendo uma explicação para o que ocorria.
(Mário) Sim, mas, não queria que eles “fossem” mesmo. – irônico.
(Homem) Como? – não compreendendo.
Mário não responde ao homem e já pula o assunto.
(Mário) – sério, frio – Descubra quais foram as vítimas mortas no acidente que ocorreu... – manda.
(Homem) Que acidente? – desinformado.
(Mário) Informe-se... – revoltado, contrariado, sai do escritório, mal-humorado, deixando o homem no local, sozinho, com perguntas sem respostas.

Cena II

Na “New Life”...
Cielo, Malvina e Nico ainda se recuperavam do acidente.
Cielo é a primeira á despertar – em um quarto, fechado. A enfermeira que cuidava do trio (ou seja, Malvina, Cielo e Nico) ao perceber que Cielo acordara, assusta-se e vai imediatamente em busca de Jay. Ele, que, ao saber que os “intrusos” – nomeados pelo mesmo – estavam acordando, vai, rapidamente, vê-los.
Enquanto a enfermeira falava com Jay, Cielo, – ainda no quarto – confusa, fala sozinha – para si mesma:
(Cielo) Onde estou? – olha para o lado e vê Malvina e Nico desacordados – Malvina, Nico, acordem! – sae da cama onde estava e vai em direção á Malvina e Nico – Malvina, acorda! – cutuca Malvina, e, desconfiada, de vez em quando, olhava para a porta a fim de ver se alguém entrava – Nico, acorda! – cutuca Nico...
Nesse momento, Jay chega - em flagrante – no quarto.
(Jay) O que faz, querida? – irônico.
(Cielo) – confusa – Quem é você? O quer de mim? – nervosa.
(Jay) Nada, meu bem... quer dizer, depende, não é?!
(Cielo) – confusíssima – Depende? – nervosa, com medo.
(Jay) Sim, depende do que você quer de mim... – aproxima-se de Cielo.
(Cielo) – afasta-se de Jay – Nada... Deixe-me em paz... Deixe meus amigos em paz... – nervosa.
(Jay) – sedutor – Eu não estou fazendo nada á você ou á seus amigos, loirinha.
(Cielo) Então, deixe eu e meus amigos irmos... – receosa.
(Jay) Tem certeza que quer ir? Princesa, eu apenas ajudei á vocês... – é interrompido.
(Cielo) E porque atiraram em nós? Pelo que eu saiba, isso não é nenhuma ação bondosa... – irônica.
(Jay) – fazendo cara de bom homem – Cherry, meus seguranças acharam que vocês eram intrusos. Não levem-os á mal. E, principalmente, não me leve á mal... – a fim de ganhar certa confiança de Cielo.
Cielo fica desconfiada:
(Cielo) Hum... sei. – desconfiada – Mas, por que meus amigos estão desacordados? – intimidando á Jay.
(Jay) – frio – Vocês estavam feridos. Apenas, tratei de cuidá-los... Está melhor? – se aproxima cada vez mais e mais de Cielo, a toca.
(Cielo) – afasta-se, nervosa – Sim... mas, seria melhor que meus amigos estivessem acordados. – irônica.
(Jay) Meu bem, eles estão bem, apenas estão se recuperando...
Cielo observa melhor o local.
(Cielo) Onde estamos? – estranhando.
(Jay) Ah, estamos na “New Life”.
(Cielo) Como? – confusa.
(Jay) “New life”... é o nome da nossa “Instituição”.
(Cielo) Que “Instituição”? – pergunta.
(Jay) Bom, deixe-me lhe explicar, querida. – arrasta uma cadeira para com Cielo, convidando-a á sentar.
Cielo cede e senta.

Cena III

Na “New Life”...
Mercedes guiava Lali á seu novo quarto. No caminho, encontram várias pessoas – jovens. Lali estranha:
(Lali) Quem são eles? – confusa.
(Mercedes) – para e pega a mão de Lali – Minha filha, esses são os alunos da “New Life”.
(Lali) – confusa – Como?
(Mercedes) Minha filhinha, a NL é uma “Instituição”, aqui fazem de tudo. Aqui os jovens formam-se cidadãos autênticos... Bom, você ainda não sabe direito, não é?! Pois, chegou há apenas 2 dias de viagem e já chegou se acidentando. Que coisa, não é?! – fria.
(Lali) Sim... – confusa, sem graça.
(Mercedes) Bom, já estamos quase chegando em seu quarto. Vamos?!
(Lali) Sim. – sorri.
Elas voltam á se dirigir ao novo quarto de Lali.

Cena IV

Na “New Life”...
Enquanto Agus guiava Peter á seu novo quarto, no caminho, esbarram em um grupo de garotas – vestidas como líderes de torcida – e comentam:
(Agus) – babando, para com as garotas – Oi gatinhas! – pisca o olho; as garotas esnobam-o.
Peter, confuso, observa-as – meio que, também, babando.
(Peter) – confuso – Quem são elas? – observa as garotas, que piscam o olho para com Peter.
(Agus) Essas gatas?! Ainda pergunta? – observa-as – Aproveita, que elas tão te dando mole, por enquanto... – meio que, invejoso – Me dá uma forcinha?! – desiste.
Peter sorri. As garotas saem do corredor, indo em direção ao pátio.
(Peter) Você é muito engraçadinho! – irônico – Mas, tenho que concordar, essas garotas não são de se jogar fora. – sorri.
(Agus) Claro, né?! São as tão cobiçadas líderes de torcida... – suspira; fala com empolgação.
(Peter) – confuso – Como?!
(Agus) É isso mesmo... Bom, acho que você não saiba, devido ter acabado de chegar aqui, né?! ... Ah, e, depois me conta como são as brasileiras... – suspira – Mas, voltando pra cá... são elas, aquelas belezinhas são as líderes de torcida, que gatas, né?! E é porque você ainda não viu a líder delas... Luna! – suspira.
(Peter) Luna? – estranhando.
(Agus) Sim, ela é muito gata. Mas, só um sortudo mesmo pra ela escolher pra ficar com ela. Ela é maior gata, mas, muito metida, sabe como são essas minas, né?!
(Peter) – sorri – Sim, sei...
Os dois voltam á caminhar, rumo ao novo quarto de Peter.

Cena V

Na “New life”...
Lali e Mercedes chegam ao novo quarto de Lali.
Mercedes abre a porta para que Lali entre. Ao entrarem, se deparam com uma garota ruiva – de costas para com Lali e Mercedes, ajoelhada, de frente á uma cama, ao que parecia, estava ajeitando/observando um vestido sobre a cama.
A garota, ao ouvir pequenos ruídos – referentes ao barulho realizado ao a porta ser aberta e Lali e Mercedes entrarem no quarto – vira-se e exalta:
(Garota) – atrapalhada – Oi?! – levanta-se, ficando de pé – Tia?!... Oi! – restabelecida.
(Mercedes) – sem graça – Oi, querida...
(Garota) Oi! – observa Lali – Hi, baby... nunca te vi por aqui... – confusa.
(Lali) – confusa – Mãe... – referindo-se á Mercedes.
A garota ouve.
(Garota) – confusa – Tia... ela é minha prima?
Lali e a garota, ficam totalmente confusas e estranham...
(Mercedes) Claro querida, é a minha filha, Marianella! – abraça á Lali e á garota e junta-as, de um lado está Lali, do outro, a garota; porém, Mercedes cutuca a garota, que capta o recado.
(Garota) Ah... é... é... Priminha, nossa a gente nunca tinha se visto, né?! Por isso que eu não tinha te reconhecido e, aliás, você e a titia não muito parecidas, né?! – abraçando Lali – E, nem me avisaram que você tava vindo... Bom, eu sou Esperança, mas, pode me chamar de Hope. Bom, e você? Tem apelido? Se não tiver, já tenho uma ideia. Que tal, Mar? – fala, rapidamente.
(Lali) – sorri e simpatiza-se com Hope – Gostei...
(Hope) – sorri, abraçando á Lali - Que bom, Mar. – risos.
(Mercedes) – suspira e sorri – Bom, que bom que já se tornaram amigas. Hope, querida, você pode apresentar a mansão para a... Mar...?!
(Hope) Sim, sim, tia. Claro... mas, preciso falar com você, só um minutinho... – afasta-se de Lali e vai em direção á porta, onde Mercedes se encontrava – Priminha, já volto, pode ir escolhendo sua cama, tá?! – carrega Mercedes para fora do quarto, no corredor.
(Lali) – sorri – Sim... – observa mais detalhadamente o quarto.
Fora do quarto, no corredor, Hope e Mercedes conversavam:
(Hope) Tia, desde quando você tem filha? – estranhando.
Mercedes passa um tempo em silêncio.
(Hope) Tia... quem é ela?
(Mercedes) Querida... – tenta disfarçar – É um segredo... Não sei se devo contar-lhe... – atuando, caem lágrimas de seus olhos.
(Hope) Tia, você está me assustando... o que foi? Me conte... – preocupada.
Mercedes finge estar aflita. Hope, preocupada com a tia, a leva para um sofá – ali mesmo, no corredor. As duas se sentam.
(Hope) Tia, se acalme... me conte, o que aconteceu?
Mercedes respira fundo e fala:
(Mercedes) É um segredo meu... não conte para ninguém, por favor. Okay?!
(Hope) Sim, titia, não contarei á ninguém, mas, desembucha logo, que eu to curiosíssima... – tentando tirar a tia daquela aflição fingida.
(Mercedes) – suspira – Bom, eu tive uma filha há muitos anos, só que ninguém sabe, quer dizer, ninguém sabia isso, não é?! Bem, ela estava esses anos todos, em Londres, agora resolvi trazê-la para perto de mim... – mente; começa á chorar |fingindo| - Não quero nem imaginar o que vão falar de mim... – abaixa a cabeça, chorando.
(Hope) – comovida com a atuação de Mercedes – Tia, não se preocupe, eu estou com você... estou do seu lado... – abraça Mercedes – ...Bom, e, amei ter uma prima... – tentando animar Mercedes.
As duas passam um momento em silêncio – Hope abraça Mercedes, que, do outro lado, de forma que Hope não posso ver, coloca em ação suas feições maléficas, sorri.

Cena VI

Na “New Life”...
Peter e Agus chegam ao novo quarto de Peter. Agus abre a porta. Peter e Agus entram.
(Agus) E aí, cara? O que achou do quarto? Bom, aqui dividimos o quarto. Mas, você se acostuma... Bem, até que você deveria ter privilégio e ter um quarto só pra você, né?! Aliás, você é o filho do dono desse lugar... – fala, rapidamente.
(Peter) – sorri e observa melhor o quarto – Gostei... Pelo menos terei amigos, não é?!
(Agus) – estende á mão para Peter – Um já está garantido. – sorri; Peter dá a mão para Agustin e os dois se cumprimentam, agora, como melhores amigos.
No mesmo instante, entra um garoto moreno – meio musculoso, de cabelo meio grandinho – no quarto.
Logo entrando, sem ainda ter visto Peter, exalta:
(Garoto) Agus, preciso que venha comigo, houve um proble... – vê Peter e fica surpreso - ... Quem é você?
(Agus) Vico, ele é o filho do Jay, o... Thiago, não é mesmo?! Bom, o Jay me disse que seu nome é Thiago...
(Peter) – confuso, mas, disfarça – Sim, sim... Thiago! – sorri.
(Vico) - estende a mão para com Peter – Prazer, Thiago. Eu sou Victório, mas, me chama de Vico. – sorri.
(Peter) – dá a mão á Peter – Prazer, Vico...
(Agus) – após um breve silêncio – Bom, mas, o que você dizia, Vico?
(Vico) Ah, é que houve um probleminha na quadra de tênis e eu preciso de sua ajuda...
(Agus) Bom, Thiago, eu vou ajudar o Vico. Você pode ir se ajeitando aí, tá?! Já volto pra te mostrar toda a mansão, okay?! – dirigindo-se á porta.
(Peter) Okay. Sem problemas. – sorri.
Agus e Vico saem do quarto.
Peter – no quarto – fica, observando melhor o quarto.
Em certo momento, Peter – ainda no quarto – sente uma dor no coração e começa á cantar:
Donde Estas:

A veces siento cosas
Que no son verdad
El miedo de olvidarte
Me hace despertar
Y quiero recordarte
Tal como te ví
Sonriéndome a lo lejos
Cuando me despedí
Dónde estás
Dónde fue
Dónde el beso
Se hizo sal
Dónde el sueño
Hace mal
Y no tenerte
Es mortal
Dónde estás
Amor, amor
Dónde no estás
Amor, amor
Donde estés
Te buscaré
En un lugar del mundo
Te voy a encontrar
Será para los dos
No dejes de soñar
Y si por fin me olvidas
O tal vez no estás
Me pasaré la vida
Volviéndote a inventar
Dónde estás
Dónde fue
Dónde el beso
Se hizo sal
Dónde el sueño
Hace mal
Y no tenerte
Es mortal
Dónde estás
Amor, amor
Dónde no estás
Amor, amor
Donde estés
Te buscaré
Nunca me alejo de vos
En mis sueños
Nunca me quedo sin vos
Y te vuelvo a buscar
Dónde estás
Dónde fue
Dónde el beso
Se hizo sal
Dónde el sueño
Hace mal
Y no tenerte
Es mortal
Dónde estás
Amor, amor
Dónde no estás
Amor, amor
Donde estés
Te buscaré
Te buscaré

Enquanto isso, no quarto de Lali...
Lali continuava lá, sozinha, observando/conhecendo melhor o quarto.
Até que, - assim como Peter – sente uma dor no coração e começa á cantar:
Me voy:

ME VOY… YA NO TE VEO
ME VOY… YA NO TE TENGO
ME VOY… YA NO TE ENCUENTRO
ME FUI TAN LEJOS…
ME VOY BUSCÁNDOME
INTENTO COMPRENDER
NO DEJO DE LLORAR
NO PARO DE VOLVER
NO VOLVERÉ A PERDERTE
Y SI TE ENCUENTRO
NO VOLVERÉ A DEJARTE
NUNCA TAN LEJOS
Y SI OTRA VEZ
ME QUEDO SOLA Y TE VAS
Y AL FIN TE PIERDO
NO ME DEJES LA LLAVE
DE TUS RECUERDOS
VOLVER PARA ENCONTRARTE
VOLVER PARA SENTIRTE
VOLVER PARA BESARTE
Y PARA QUEDARME
Y BUSCARÉ POR DENTRO
Y BUSCARÉ POR FUERA
GRITANDO EN SILENCIO
PARA DERRIBAR TODAS LAS PUERTAS
Y CUANDO MI CUERPO TE DEJE DE BUSCAR
ES MI ALMA LA QUE SALDRÁ
A INTENTAR VIAJAR
A PROBAR DE NUEVO
NO VOLVERÉ A PERDERTE
Y SI TE ENCUENTRO
NO VOLVERÉ A DEJARTE
NUNCA TAN LEJOS
Y SI OTRA VEZ
ME QUEDO SOLA Y TE VAS
Y AL FIN TE PIERDO
NO ME DEJES LA LLAVE
DE TUS RECUERDOS
CON UNA SOLA LLAVE PROBÁ
CON UNA SOLA LLAVE INTENTÁ
CON UNA SOLA LLAVE SERÁ
CON UNA SOLA LLAVE NADA MÁS
CON UNA SOLA LLAVE PROBÁ
CON UNA SOLA LLAVE INTENTÁ
CON UNA SOLA LLAVE SERÁ
LA QUE ROMPA EL CANDADO
AUNQUE NO HAYA NADIE YA
NO VOLVERÉ A PERDERTE
Y SI TE ENCUENTRO
NO VOLVERÉ A DEJARTE
NUNCA TAN LEJOS
Y SI OTRA VEZ
ME QUEDO SOLA Y TE VAS
Y AL FIN TE PIERDO
NO ME DEJES LA LLAVE
DE TUS RECUERDOS
ME VOY, YA NO TE TENGO

Os dois cantam, ao mesmo tempo – em lugares diferentes.

Cena VII

Na “New Life”...
No quarto onde Cielo, Jay, Malvina e Nico estavam...
(Cielo) Então, me explique, agora. – autoritária.
Jay explica á Cielo qual o papel da “New Life”. Logo após ouvi-lo, Cielo desacelera o motor e comenta; já mais calma:
(Cielo) Hum... Bom, então, vocês, não são ruins?
(Jay) Claro que não somos ruins... Mas, quem disse que éramos ruins?
(Cielo) ...Imaginei... – meia sem graça; nervosa.
(Jay) Fique calma. Só queremos ajudar! – se aproxima de Cielo, dessa vez, ela não o evita |envolvida|, não se afasta.
Um breve silêncio toma conta do local.
Repentinamente, Jay se aproxima cada vez mais e mais de Cielo, a mesma, que acaba se envolvendo, os dois ficam á ponto de se beijarem.
Até que, Nico acorda, interrompendo-os – o beijo acaba não acontecendo; o que não soa muito bem para Jay.
(Nico) – ao ver Cielo e Jay quase se beijando – Ei?! – irritado.
Cielo – que fica meia sem graça – e Jay – que irrita-se – se assustam ao perceberem que Nico havia acordado.
(Nico) Ei, quem é você? – aparentemente irritado, incômodo, á quase ter visto tal cena; pode-se dizer que ficara meio ciumento.
(Cielo) Já se esqueceu de mim...? – é interrompida.
(Nico) Não pergunto á você e sim á ele. – aponta para Jay; fala, sério, autoritário; dirige-se á Jay; em seu rosto com feições brutais referidas á Jay.
(Jay) – irritado por Nico ter interrompido o beijo que poderia ter ocasionado – Ai, ai, todos querem saber quem sou... Me chamo Jay, o dono do estabelecimento onde você está. – de tal forma, desafiando á Nico.
(Nico) Ah, é?! Então vou sair daqui agora! – dirige-se á porta – Corrigindo... vamos sair daqui agora! – mal-humorado, volta a ter para com Cielo e pega-a pelo braço, a fim de tirá-la do local, junto á ele.
Jay, ao ver Nico levando Cielo, irrita-se totalmente.
(Jay) – indo em direção á Nico e Cielo – Ela fica comigo! – puxa Cielo para consigo.
(Nico) – reage da mesma forma que Jay – Não, ela vai comigo! – puxa Cielo para consigo.
Jay puxa Cielo para si, Nico faz o mesmo, puxando-a para si.

Cena VIII

Em Buenos Aires...
Kendra continua em côma.
Bartô se desespera ainda mais ao receber a notícia de que o avião no qual Peter, Lali, Malvina e Cielo estavam, caiu...

CONTINUA...

No próximo Capítulo:
SURPRESA!!!

2 comentários:

  1. Dpois eles vao saber qi o Jay e essa Mercedes é mal e eles va voltar pra ksa?

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe... mas, creio q muitas coisas ainda irão acontecer... muitas aventuras... muitas emoções... e romances é o q ñ vai faltar!!!

    Fiquem ligados, e ñ percam os próximos caps. de "Laliter Espozani Forever"!

    A web promete... |eu prometo... kkkkkkkkkk|

    Bom, mas, adiantando algumas coisinhas...
    Os amigos de Lali e Peter irão esperançosos atrás de seus fiéis amigos...
    (...)

    Thak's por ler a web novela! :)

    Laliter Espozani Forever!!!

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas