A Escudero e o Teen Angel se cruzaram na apresentacão de Bailando 2011 depois de sua separação. Sem guardar rancores, se saudaram efetivamente e conversaram um tempo. Admitiram que têm "a melhor" e se desejaram mutuamente boa relação.

O Palácio Alsina os reencontrou depois de sua ruptura. Silvina Escudero e Tacho Riera se saudaram com um beijo e um abraço e estiveram conversando um bom tempo. Depois, o ator de Casi Ángeles lhe tirou flores á sua ex.

“Com Silvina temos a melhor. É uma pessoa adorável e terminamos muito bem nossa relação. Temos muito boa onda”, contou o galã. Enquanto tanto, a Escudero lhe devolveu o centro: “Com Tacho temos boa onda, sempre. Somos amigos, temos a melhor”.

Por outra parte, o ator disse que “de cara á Bailando estou um  pouco ansioso e nervoso. Estou ensaiando há uma semana e meia e vou pegando ritmo”.

Em seguida admitiu: “Cheguei á apresentação e há uma relação incrível. A produção me cuida muitíssimo. Nem penso em brigas. Até agora vai tudo perfeito".

Sonridente, Tacho tirou: “O anos passado estive em Bailando porém muito não me movia. Marcelo atacava minha gigantografía, (risos). Espero que o encontro com Marce seja com boa onda”.

Emocionada, a Escudero exclamou: “Vou dançar com minha irmã... é o sonho de minha vida. Me encheia de orgullo. Tivemos dois ensaios, porém até o momento não podemos adiantar muito. Não sei se o público espera coreografias sensuais, porém nosso objetivo é dançar”.

A morena também recordou uma anedota com Mike Tyson: "É super anedótico. Pasou há um montão e segurou nem se acorda, porém quando eu trabalhava em La Noche del Diez, ele me tocou a cauda”.

Fonte: DiarioShow