Não mais, "Eterno"?!




Um solo de saxofone correr com os pulmões só pode levar quem quiser ouvir a outra dimensão. A força com que ele fala e como ele lida com a sua conta a linguagem do corpo de um homem apaixonado que não pode evitar dar um poder sem precedentes para tudo ao seu redor.  Este detecta a presença de Facundo Arana, poderosa, charmosa, comprometido e, acima de tudo, feliz.

"Todo dia eu confirmar que eu ganhar o meu modo de vida e isso me deixa muito feliz", e seus deveres como suporte, é um jogador reconhecido no meio, um galã desejado e admirado, um músico emocionante, um pai e um marido ( não casados, mas diz que se sente como tal), uma solidariedade militante.

Como embaixador Fundaleu nunca perde uma oportunidade para difundir os princípios da campanha que está sendo realizado e faz uma escolha informada: aos 17 anos, enfrentou um câncer e é um testemunho de passeio que você pode sair dela com êxito. "Quando eu era criança alguém me disse que eu tinha câncer e sabia que a pessoa que ia morrer.  Hoje sabemos que essa pessoa pode ser salva.  Isso é graças à investigação, que é, na minha opinião, o importante etapa mais da fundação ", e observa com orgulho que" A Argentina foi escolhida para sediar o Dia Mundial do doador de sangue e pelos seus méritos próprios como um país " .  "Isso não é pago ao dador, mas estamos olhando para que todos entendam que dar deve ser voluntária."

Quando, em uma palestra para pronunciar a palavra "Maria" um brilho nos olhos dela.  Você não pode negar o amor que é sua esposa, Maria Susini, que compartilha com ele a experiência do pequeno ecrã, mas desde que a televisão a condução. "Se ela iria entrevistar-me muito nervoso.  Eu ri, minhas pernas tremem ", diz com humor, de rir de todos os presentes no evento organizado como Fundaleu encerramento da campanha de angariação de fundos que ela fez com Farmacity chamado" O seu apoio é uma esperança para o vida ".  A iniciativa foi bem sucedida, e começará a construir dois quartos e uma sala totalmente equipados para tratar pacientes com leucemia.

"Pode ser uma foto sem camisa?" Solicita fotógrafo impertinente posando como o ator segurando uma camisa na frente dele, como uma bandeira.  "Não", ele responde sem antipatia. É a verdade, não pode ser. "Eu sou o embaixador Fundaleu porque ao longo dos anos, eu tinha aqui, tocando a porta tantas vezes eu disse, 'Bem, vamos ao trabalho", diz ele, simplesmente.

Quando ele fala sobre a importância da doação de sangue reunir muito carrancudo, em causa.  "É um ato de solidariedade indescritível.  O doador tem que tratá-lo como um herói, porque ele está salvando uma vida ", diz ele e continua com os detalhes para reforçar as suas afirmações:" Não existe nenhum laboratório no mundo que possa replicar o sangue.  Portanto, é importante que as pessoas entendam que o que corre em suas veias pode salvar uma vida. "
  Que medidas devem ser tomadas pelo governo para promover a doação?

Seria ótimo para ser ensinado nas escolas.  Em duas páginas é toda a informação que eles precisam saber que, como as crianças se tornam conscientes da importância deste.  Esta é a primeira vez que um país latino-americano é escolhido como sede.  E a Argentina tem a vantagem em que está relacionada à transfusão de sangue, porque a primeira transfusão foi feita pelo dr. Luis Agote. Seria bom para as crianças a aprender essas coisas na escola. Por outro lado, existe um Programa Nacional de Sangue, que foi criado no Ministério da Ginés González García em 2002. Ele vai ser de 10 anos e ninguém toca nesse programa. Se há a questão nas escolas, nos 10 anos é apenas o problema.  Sabe-se, é assim.  No entanto, o Ministério da Educação da Capital Federal está a ser contactado para começar a colocar isso nas escolas.  Então, com o resultado na mão vai ter todo o país.


O caso "Um milagre para Agostinho"

Esta semana, a polêmica chegou à campanhas de solidariedade quando foi revelado que o pai de Agostinho Bustos Fierro, o filho com adrenoleucodistrofia, uma doença da qual pouco se sabe, cujo único alívio possível é uma cirurgia cara para ser realizada no Estados, é suspeito de fraude e de ter gasto os recursos arrecadados através do sexo.  A este respeito, Facundo, um lado da campanha foi capaz de adquirir progressos consideráveis, sentado deixou sua posição clara: ". É legal quando uma pessoa fica desapontado ao dizer" nunca faço isso "  No dia seguinte ele diz: 'por que estou zangado "e no próximo," já como eu posso ajudar. " As pessoas vão aprender a discriminar.  Não podemos transformar isso em um circo, porque o que acontece em uma família é sagrada ".

"Este homem não pode saber o que é o poder da exposição e está agora a viver uma circunstância completamente desfavorável para ele e um fato inegável: ele tem 3 filhos com uma doença muito duro e tentar ser o lugar onde você tem que lidar", acrescentou . "Todos nós temos uma família como qualquer um.  Muitas pessoas começaram a juntar-se.  Tornou-se muito forte e muito unida. Depois de um cagadón.  Você fica com raiva.  Mas não perca de vista o que importa.  O dinheiro já está nos Estados Unidos para operar Agostinho.  Não vamos parar de julgar. Não para nós.  Cabe a nós fazer dentro de casa.  Você não sabe que eu senti a febre, mas as coisas que eu disse, eu disse para dentro.  Então eu acho que as pessoas têm o direito de estar indignado.  Mas eles têm que gastar.  Temos de continuar ajudando ", disse ele.

Seus anos de trabalho

Estrela em uma faixa que é inserido em um mapa de ficção por mais populosas, e vive com otimismo após a estréia: "As pessoas olham para os dois (no horário nobre das novelas atuais) . Herdeiros de uma vingança e os escolhidos.  Que fala bem de ficção por aí.  Dos autores e seus livros.  É cada vez mais competitivo, ele é quente. " . Junto com Lali Esposito, o ex-Casi Angeles, a seu critério, é um jovem talento, e Benjamin Rojas, a novela vai enfrentar chama eterna, até agora, mas que Arana disse, ainda pode mudar o título.
Além disso, avançou uma proposta que tem o teatro, por Manuel Gonzalez Gil e Faroni produção de Javier, mas ainda não determinou se vai levar esse desafio.
"Graças a Deus ainda há muito trabalho agora.  A Argentina tem um lugar de entretenimento, que é inigualável.  As pessoas vêm para ver a arte aqui, de todos os tipos.  Precisamos ampliar a praça ", lança, e salienta, ou nacionalista:" Aqui estão todas as paisagens. "
 (Olá)

Fonte: FunTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas