9º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"!

9º Capítulo
“É o FIM?”


Personagens principais: Geral

Cena I

Em Londres:
Pablo e Euge chegam á Londres.
No aeroporto:
(Euge) Nossa! – admirando o local – Essa viagem promete!
(Pablo) – concordando – Claro, essa viagem será inesquecível! E, aqui, conquistarei minha amada! – suspira.
(Euge) Bom, isso eu não sei se é possível. Mas, sei que aquele gato, o Pitt, será meu! Todinho meu! – maliciosa.
Os dois riem maliciosamente, maleficamente.
Euge e Pablo pegam um táxi e seguem para um apartamento – que Mário, misteriosamente, comprou para a dupla passar essa temporada em Londres.

Cena II

Rocio, Cande e Mery arrumam suas malas – na casa de Rocio, mas especificamente, em seu quarto – e conversavam:
(Rocio) Ai, amigas, que bom continuarmos amigas, não é?! ... Bom, me refiro, á todas nós irmos pra Londres... – ansiosa.
(Cande) É fofa, concordo! E, achei incrível, a Lali ir com Pitt pra Londres, né?! Ela é sortuda, hein?! – suspirando, lembra-se de Peter.
(Mery) Claro! Que homem aquele, hein?! Quer dizer, que pedaço de mal caminho! - |como Cande| suspira e pensa em Peter, em seu belo abdômen, seus bíceps...
(Rocio) Ai, meninas eu sei que ele é irresistível, o homem que toda garota quer... Mas, ele já é da nossa amiga. – fazendo uma carinha triste.
(Mery) Pois é, que pena! – desanimada.
(Cande) Ai, fofa, mas, ao menos podemos admirá-lo, né?! – risos.
(Rocio) Bom, mas a Lali e o Peter um lindo casal, não é?! – admirada, demonstra-se impressionada.
(Mery) É, dessa vez tenho que concordar. Nunca vi um casal tão lindo, tão perfeito, em toda minha vida. – admirada.
(Cande) Isso mesmo, e além de serem perfeitos juntos, demonstram um AMOR tão grande, né?!  É lindo o AMOR deles! – suspira – Queria tanto ter um AMOR desses!
(Rocio) É, mais nosso dia ainda vai chegar, amigas! – confiante.
(Cande) Tomare! – organizando sua mala.
(Mery) Pois é. – arrumando sua mala.
As três silenciam-se por um momento.
Rocio fica misteriosa, – ao que parecia, sonhando acordada, como um grande AMOR – Cande e Mery, do mesmo jeito.
Cande é a primeira a acordar para a realidade.
(Cande) Estão pensando em quem? – desconfiada.
(Rocio) – ainda desacordada para a realidade – O quê?
(Mery) Hã? – confusa.
(Cande) Já sei. Rocio está pensando em Gas. E, Mery, pensando novamente naquele guarda, Benja. Acertei?! – imitando ser uma adivinha.

(Rocio) – tentando disfarçar – Que nada, Cande, de onde você tirou isso?
(Mery) É, Cande, de onde você tira essas conclusões absurdas? – disfarçando, fingindo não compreender.
(Cande) Ué, eu num falei que tenho super poderes, friends?! – irônica.
(risos)
(Rocio) vamos, temos que arrumar as malas logo. Não podemos nos atrasar. – incentivando, entusiasmada.
(Cande) Só um instante. – joga um travesseiro mirado em Rocio, que retribui, jogando contra Cande. Cande joga para Mery...
As três – se divertem, transformam uma organização em uma festa do pijama – ficam “brincando”, enquanto “organizam” suas malas.

Cena III

No quarto de Gastón, estavam ele e seu amigo, Nico.
(Gastón) Cara, fiquei sabendo que as meninas vão pra Londres, e Lalita também, ela ia hoje pra Londres com o Peter. – informando.
(Nico) Não estou acreditando, elas nem nos avisaram.
(Gastón) Pois é, mas, parece que a Lali deve estar no avião, agora e acho que ela não deve ter tido tempo pra nos avisar, pois você sabe, ela sempre conta com a gente.
(Nico) É, mas, até parece que ela esqueceu a gente, só vive com aquele Pitt. – com ciúmes.
(Gastón) Com ciúmes da amiga? Você conhece ela, e, ela está apaixonada, só tá querendo aproveitar enquanto há tempo. Você sabe, ela sempre foi apaixonada por ele, nos contava tudo. – risos.
(Nico) É, mas, ela é a minha maninha... – inconformado.
(Gastón) É, mas, sua “maninha” tá apaixonada. E, sabe, fui com a cara do Peter, ele parece ser uma boa pessoa.
(Nico) Quem sabe...
(Gastón) Ah, e as meninas, a Rocio, Mery e Cande, foram aprovadas, praqueles cursos que elas tinham se inscrito. Parece que vão amanhã, se não me engano.
(Nico) Então, vamos visitá-las hoje.
(Gastón) É... vamos! – ficam um bom tempo em silêncio, até que... Gas fala – E se nós fossemos também, pra lá?! – com uma “lâmpada” na cabeça.
(Nico) Pra onde? – confuso.
(Gastón) Pra Londres, ora.
(Nico) Fazer o quê?
(Gastón) Sei, lá. Nós não estamos fazendo nada mesmo, por aqui.
(Nico) É, boa ideia, Gastito. – passa a mão na cabeça de Gastón.

Cena IV

Kendra e Bartô – em Buenos Aires, voltando do aeroporto para casa – iam de carro para casa, conversando:
(Kendra) Ai, meu Amor... – abraçada ao marido - ...me sinto tão mal em ter que me separar novamente do nosso filho. – com saudades do filho.
(Bartô) Eu também, querida. Mas, é pela segurança dele. E, ele ficará bem, estará com a Lali, o AMOR da vida dele; com a Cielo, que sei que cuidará muito bem do nosso filho; e a Malvina, bom, mesmo achando que é o Peter que cuida dela, mas, ela gosta muito do sobrinho, isso não há dúvidas. Todos gostam muito do nosso filho, não acontecerá nada de ruim com ele! – tenta confortar, tranquilizar, acalmar a esposa.
(Kendra) Assim seja, meu bem. – mais confiante, segura.
Bartô e Kendra, entram dentro de casa.

Cena V

No avião – rumo á Londres .
Lali e Peter, em uma coluna, Cielo e Malvina, em outra.
(Cielo) – olhando Lali e Peter, que dormiam, abraçados  - Malvina, amiga. Olha como eles ficam lindos, juntinhos. – suspirando; cutucando Malvina, que no momento, ouvia música, como fone de ouvido.
Malvina, no princípio, não percebe – não ouve Cielo. Porém, com tantos cutucões, percebe que a amiga chama sua atenção.
(Malvina) Oi?! – tirando o fone do ouvido – Oi! – atrapalhada.
(Cielo) Malvina, amiga...
(Malvina) Alguma coisa? – estranhando.
Cielo pensa antes – percebe a situação em que se encontra Malvina, toda atrapalhada e desiste – e fala:
(Cielo) Nada... Nada não! Pode voltar á ouvir suas músicas...  – olha pela última vez, Lali e Peter, dormindo, abraçadinhos - O que você tá ouvindo?... – curiosa.
(Malvina) Ah, escuta essa... – entregando um fone á Cielo - Amo essa música!...
As amigas continuam conversando, dividindo gostos – músicas, etc.

Na outra coluna, Lali e Peter dormiam, juntinhos, um abraçado ao outro.
 Até que...
Peter acorda, percebe que Lali dormia e fica observando-a, acariciando-a por um bom tempo.
Com um tempo, Lali acorda.
(Lali) – espreguiçando-se – O que foi? – estranhando, toda atrapalhada.
(Peter) – tirando o franjão de Lali de seus olhos, com ternura – Nada, apenas observava a doce, linda garota que tenho ao meu lado. Sou sortudo, não?! – beija-a.
(Lali) – sorri e retribui o beijo – Bobinho, eu é que sou sortuda! Tenho o homem mais lindo, romântico, fofo, gentil |dentre muitas outras belas qualidades| do mundo!!! – volta á beijar o amado.
(Peter) Eu TE AMO!!! – exclama, apaixonado.
(Lali) – dá um selinho em Peter – Eu também TE AMO!!!
Peter, misteriosamente, volta-se para sua mala e pega uma caixinha, – sofisticada – Lali fica curiosa.
(Peter) – voltando-se para Lali – Bom, eu tenho algo para você. Quer dizer, para nós dois. – mostra a caixinha á Lali, ainda fechada – Eu ia lhe dar ontem, só que resolvi deixar para lhe dar em Londres, mas não resisti, e, acho que a hora é agora! – abre a caixinha, Lali fica admirada – É o nosso coração, que é um só! 

(Lali) É lindo, Peter! – abraça-o – TE AMO, TE AMO, TE AMO...!!! – beija o amado.
(Peter) O nosso coração se completa, e essa é a prova! – mostra os dois colares, cada um com a metade de um coração, que se completam – Quando estivermos juntos, nosso coração estará completo! – beija a amada, Lali vira-se, assim, Peter coloca o colar nela, com ternura; logo após, Lali coloca o colar de Peter, com a outra metade do coração.
(Lali) Você é perfeito! – admirada, o beija.
(Peter) Eu TE AMO!!! – Lali e Peter se beijam.

O casal fica abraçado, os dois voltam á dormir, felicíssimos – sem imaginar o que os espera.


Cena VI

No avião, – rumo á Londres – em outra parte, distante de onde estavam Peter, Lali, Cielo e Malvina.
Um passageiro, sério, encorajado, discute com a aera-moça pelo local onde estava acomodado.
(Homem) Eu exijo, pela fortuna que pago nessa companhia, para um lugar mais confortável, que me concedam um lugar melhor, do meu nível, o melhor lugar desse avião! – autoritário.
(Aera-moça) – gentilmente – Senhor, me desculpe. Mas, nessa viagem, os melhores lugares já estão ocupados.
(Homem) Como? – rude – O que disse? Sou cliente da agência há anos, devo ter mais prioridade, não acha?! – ironicamente, bruto.
(Aera-moça) Senhor, por favor, acalme-se. – tentando acalmá-lo – Dessa vez, por motivos pessoais, o comandante teve de ceder os melhor lugares passageiros do avião, para alguns amigos dele. – nervosa.
(Homem) Como podem trocar um homem de negócios como eu, por simples amiguinhos? Não sabem com quem estão se metendo! – grita.
(Aera-moça) Senhor, acalme-se, por favor! – preocupada, desesperada.
(Homem) - levantando-se da poltrona - Eu vou sair agora mesmo desse avião! – andando pelos corredores, descontrolado.
(Aera-moça) – correndo atrás do homem – Senhor, não pode sair do avião, estando ele em movimento! – desesperada, entra na frente do home, impedindo-o de passar .
(Homem) – empurrando a moça – Saia da minha frente!
A aera-moça cai no chão. Enquanto isso...
O homem vai até o gabinete do comandante. Entra sem pedir permissão.
(Homem) – grita – Pare esse avião, agora! Vou sair daqui!
O comandante – piloto – assusta-se:
(Comandante) – assustado – O que houve? Senhor, por que está tão descontrolado? – confuso.
(Homem) Eu não fico mais nenhum segundo nesse avião de 5ª categoria! – grita – Pare esse avião!
(Comandante) Senhor, não posso parar o avião agora, se não, todos os passageiros correrão risco de vida. – o homem vai em direção aos computadores, e aperta alguns botões, descontrolado – Não faça isso, senhor! O senhor não sabe o que está fazendo... – desesperado, nervoso, preocupado.
(Homem) – apertando os botões – Eu sei o que faço... Vou descer. – sai da cabine do comandante.
O homem – descontrolado – vai em direção ao local de saída do avião. No caminho, passa pelos corredores, onde estão os passageiros.
Em certo momento, de tão descontrolado que estava, tropeça. Uma passageira tenta ajudá-lo á levantar. A passageira, nada mais, nada menos, era, Cielo, que ao ver o rosto do homem, exalta:
(Cielo) Nico?! – assustada.

No mesmo instante, o avião começa á balançar desnecessariamente, começa á virar.
Todos os passageiros ficam desesperados. Lali e Peter acordam, assustados e ficam abraçados...
O avião acaba caindo.

Cena VII

Em Buenos Aires...
Kendra sente-se mal e desmaia.
Bartô, desesperado, leva a esposa para o hospital – a mesma, não reage.

CONTINUA...

No próximo Capítulo:
Lali, Peter, Cielo, Malvina e Nico resistirão?
Quem irá encontrá-los?
Kendra resiste?
O que acontecerá com eles?

...Além de muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas