7º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"!

7º Capítulo
"Muito AMOR"

Personagens principais: Lali e Peter

Cena I

Lali encontra-se em seu quarto, escolhendo a roupa que usará para seu encontro com Peter.
(Lali) Hum...será que o Peter gostará de me ver com essa blusa? E essa saia? Ou será melhor eu usar um vestido?...
(fala, mirando as peças do vestuário)

Cielo, que acabara de chegar da agência aérea, passa pelo corredor do apartamento e acaba ouvindo Lali - que encontrava-se no quarto, com a porta semi-aberta - que perguntava-se á si mesmo qual roupa usaria para o encontro.
Cielo interrompe Lali e entra no quarto da filha.
(Cielo) Hum...filha, posso ajudar em algo? - sorri.
Lali retribui com um lindo sorriso e vai em direção á mãe - que também ia em sua direção - para abraçá-la.
(Lali) Ai, mãe...eu estou tão feliz. Agora, finalmente, eu e o Peter seremos felizes pra sempre, não é?! - abraça a mãe.
(Cielo) Sim, minha filha, vocês serão muito felizes. - abraça cada vez mais e mais a filha.
Cielo fica um tempo pensativa...

Lali afasta-se da mãe e volta ao closed, pega um vestido belíssimo, super moderninho...e pergunta:
(Lali) Mãe, o que você acha desse vestido? Será que fica legal eu usar ele para o encontro com o Peter? - nervosíssimamente ansiosa.
Cielo, pode-se dizer, que estava no "Mundo da Lua", muito pensativa; não havia ouvido a filha. Agora, pensava em um amor antigo, - um amor passado mais que ainda estava cravado fundo no fundo, do seu coração - que o deixara pela filha. Ela lembrava:

Flash Back

(Cielo) Meu amor, mas o que importa é que nos amamos, e essa criança não nos atrapalhará em nada, muito pelo contrário, só nos trará felicidade; e, você não lembra que não posso ter filhos?! Essa é a única chance de eu realizar meu sonho de ser mãe. - aponta para a criança que estava no carrinho de bebê - Essa criança pode não ser nossa filha de sangue, mas, sim, nossa filha, de coração. Olhe para ela, Nico, - pega a criança do carrinho e vai em direção á Nico - veja se ela não é a criança que você sempre sonhou?! - Nico evita ver a criança, que no momento, dormia - Você sabe muito bem que os pais são aqueles que cuidam, amam...não aqueles que apenas dão á vida, ao mundo.

Nico que continuava á um bom tempo calado, quebra o suspense:
(Nico) Mas, não podemos...você sabe que essa nova proposta de trabalho que recebi, só se recebe uma vez na vida, e isso é muito importante pra mim, e, você pode ir comigo, mas essa criança, não. - um pouco frio, mais podia-se perceber, dentro de seus olhos que fazia aquilo, contra sua vontade.
(Cielo) Mas, Nico...EU TE AMO. - nervosíssima, com receio de perder o amor de sua vida ou sua nova razão de viver, que acabara de nascer, uma filha, mesmo sendo uma filha postiça, mas, uma filha.
(Nico) - emocionado - Eu também TE AMO, Cielo... - engole a saliva e fala... - Mas, você tem que escolher entre essa criança, ou eu... - termina a frase, decidido.

(Cielo) Não acredito que está me propondo isso, Nicolas Bauer. Como eu tenho que escolher entre você e essa linda criança? - assustada, já não conhecia mais, o amor de sua vida, Nico.

(Nico) É isso mesmo, Cielo... ou eu, ou ela! - completamente decidido, porém, com uma grande dor no coração, por estar sugerindo algo do tipo.

(Cielo) - estranha - Você é um egoísta, Nicolas...mas, se é o que quer, então... - firme, mas desmanchando em lágrimas por dentro - ...eu escolho essa criança, minha futura filha... e você, saia daqui agora... pois, se não aceita essa linda criança, você não me aceita...não quero lhe ver nunca mais! - grita.
Nico - que não estranhava a reação da amada, pelo caráter da moça - sem muito o que fazer, vai embora, - de cabeça baixa -  tristíssimo, pelo ocorrido.
Cielo, fica, chorando - derramando lágrimas e lágrimas - observando áquela que seria sua futura filha e que lhe daria muito orgulho - como dá até hoje.
Finish Flash Back

Lali chama a mãe, ela que não á atende... até que Lali aumenta o tom de voz:
(Lali) - grita - Mãiêêê... Planeta Terra chamando! - abana sua mão direita na frente do rosto de Cielo.
Dessa vez, Cielo atende:
(Cielo) - gagueja - Ah! Ah! Ah!...fi-fi-filha...
Lali estranha:
(Lali) Em que planeta a senhorita estava? Hein, senhorita Inchausti? - irônica.
(Cielo) - tenta disfarçar - Eu?... Onde eu estava?
(Lali) Sim, você mesma, senhorita.
(Cielo) Aqui, ora...
(Lali) Hum...sei...se eu não lhe conhecesse tão bem e se não fossemos melhores amigas, até imaginaria que você estava apaixonada, mamãe... - sorri.
Cielo fica meia sem graça, mas, tenta disfarçar:
(Cielo) Ai, filha, como você tem bomhumor, hein?!... Não é nada. - tenta mudar de assunto - Bom, o que você me falava, mesmo?
(Lali) Ah! É que eu queria saber o que você acha... Eu devo usar esse vestido para meu encontro com o Peter? - mostra o vestido, entusiasmada.
(Cielo) Sim, filha, claro! Você fica linda de qualquer jeito...
(Lali) Ah! Você só fala isso porque é minha mãe... - duvidosa.

(Cielo) Não é só porque sou sua mãe, não. Você é linda, filha! - sorri, mostrando segurança á filha.
(Lali) Claro, né?! Puxei minha mãe! - sorri.

Mãe e filha - postiças - continuam conversando, sobretudo, em especial, sobre o encontro de Lali e Peter.

Cena II

Peter se encontrava em sua casa, mais especificamente, se dirigia á seu quarto, - subia a escada - quando, encontra sua mãe, que percebe a grande felicidade nos olhos do filho e exalta:
(Kendra) - sorri - Hum...filho, está tão feliz, creio que essa felicidade toda tem nome, acertei?!
(Peter) - feliz da vida - Sim, mamãe, e ela se chama Lali.
(Kendra) Eu sabia... - abraça o filho, ele que retribui o abraço materno.

Após o abraço materno e fraternal, Kendra pôe-se á chorar, Peter, que estranha, pergunta:
(Peter) - preocupado - O que foi, mamãe?
(Kendra) Nada, filho. - enxuga as lágrimas - É que já estou sentindo saudades de você... Queria tanto que você ficasse...mas, é por sua segurança, não quero que nada de ruim lhe aconteça... filho, TE AMO tanto... - pôe-se á chorar, novamente, dessa vez, volta á abraçar o filho.
(Peter) - consolando-a - Mãe, não se preocupe, eu vou estar bem... com o AMOR da minha vida e, também estarei com a tia Malvina, a madrinha...
(Kendra) Sim, filho...eu sei que não deveria me preocupar, mas, não consigo não me preocupar...essa homem pode fazer alguma coisa com você...e se algo de ruim lhe acontecer, eu morro... - abraça o filho, novamente, chorando.
(Peter) - abraçado á mãe - Mãe, eu ficarei bem e, sei me cuidar...

Bartô - que saia de seu quarto - aproxima-se de Peter e Kendra - que continuavam abraçados, Kendra, por sua vez, que não parava de chorar |mãe coruja| já com saudades do filho.
Bartô comenta:
(Bartô) Hum...que bom vê-los juntos... Família reunida... - abraça ao filho e á esposa.
Passam um bom tempo abraçados, curtindo o momento família, demonstrando grande AMOR familiar, vindo de todos.
Até que, Peter afasta-se e exalta:
(Peter) - sorri, convencido - Bom, está tudo muito bom, muito legal... mas, o galã aqui precisa se arrumar para um encontro amoroso!
Bartô, orgulhoso do filho, passa a mão na cabeça do mesmo, e exalta:
(Bartô) - sorri - Esse é o meu garoto!
Kendra, assim como Bartô, afirma:
(Kendra) Claro, meu filho... Se arrume, fique lindo... Se é que tem como você ficar mais lindo ainda... - beija o filho, na bochecha, muito orgulhosa.
(Peter) Sim, mamãe... bom, família, estou indo, tomar um bom banho... e ficar bem mais bonito para minha amada. - despede-se dos pais.
(Kendra) Até, meu filho...
(Bartô) Arrasa, filhão!

Peter, vai para seu quarto, tomar seu banho e se arrumar, para o tão esperado encontro.

Cena III

Pablo chega em casa furioso:
(Pablo) - entrando em casa - Não podiam ter me deixado pra trás... vão se arrepender! - com feições maléficas.
Mário  - que estava na sala, conversando com um homem, manda-o retirar-se ao ver o filho chegar - percebe a raiva que o filho mostrava e pergunta:
(Mário) - estranhando - O que houve agora, filho?
(Pablo) - rancoroso - Aquele idiota...mão chegou e já está pegando minha garota... ele vai se ver comigo. Ah, se vai.
(Mário) - confuso - Como? Me explique direito, filho.
(Pablo) Aquele, play boyzinho que acabou de chegar e já quer tirar minha mina... se ele acha que vai ficar assim, está totalmente enganado...e ele ainda quer levar a minha garota pro outro lado do mundo... - com muita raiva, pega um jarro que estava em cima do centro da sala e meça-a sobre a porta.
(Mário) - preocupado - Meu filho, acalme-se... Me conte tudo direito... assim não entendo.
(Pablo) - furioso - Ah, é o Juan Pedrito que mal chegou e já quer pegar minha mina.
(Mário) - desconfiado - Como disse? Como se chama esse garoto?
(Pablo) Ah, é um tal de Juan Pedro, mas, o que tem o nome? O que preciso me preocupar é o fato dele querer tirar minha mina de mim, ora...
(Mário) - suspeitando de que esse play boyzinho de que Poli falava, era sua vítima - Me diga! Qual o sobrenome dessa garoto?! - firme.
(Pablo) - estranha - O que te deu pai? Por que quer saber o sobrenome daquele idiota?
Mário fica nervoso e agride Pablo, apertando seu braço com brutalidade.
(Mário) - sério - Não faça perguntas, responda: Qual o sobrenome dessa garoto?
Pablo, com medo, responde:
(Pablo) Juan Pedro Lanzani.

CONTINUA...

No próximo capítulo:

Como Mário reagirá ao descobrir que Peter vai viajar?
O que aprontarão?
Conseguirão impedir a viagem de Lali e Peter?

OBS: Não percam, amanhã o 8º Capítulo!
PS: Sem hora exata!

2 comentários:

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas