Os romances do escritório se torna um problema para os atores de TV. Para eles, o amor vem no meio da ficção e, quando eles começam um novo teste, encontrar ex-companheiros, o terceiro em discórdia e novos amores.
Por seu turno, o "árbitro" entre Cabré e Kloosterboer em tempos de Son Amores, Mariano Martinez, também tem uma história de "casais no conjunto." Antes de se tornar um pai com a atriz Juliana Giambroni, O ator só saiu com Vanessa Gonzalez, que compartilharam da tela em Son de Fierro, e teve um relacionamento de dois anos com Luisana Lopilato, que ele conheceu na novela da Cris Pirata Alma Morena. Em estudos com as crianças do programa igualmente que um outro amor: a de Nicolas Vazquez, que era casado com a atriz Mercedes Funes, com Gimena Accardi, que interpretou a irmã.
Amores adolecentes. Há momentos em que os estúdios de televisão, vem o primeiro amor de um jovem ator. Esta é a partir do Verão de 98, onde o amor da ficção se tornou realidade: Florencia Bertotti e Guido Kaczka. O amor que durou anos e, logo depois que seus pais rompeu com rumores de outros, em ambos os lados. De fato, logo após confirmado o romance da atriz com seu companheiro de Nini, Federico Amador. Enquanto isso, Rebelde Way levou ao namoro entre os Luisana Lopilato e Felipe Colombo, e vários outros boatos do amor jovem. A maioria dos anjos não são deixados para trás. Há vários de seus atores estavam envolvidos romanticamente, que o romance foi o mais bonito Mariana Esposito e Peter Lanzani.
Não devemos esquecer e Eugenia Suárez Nicolás Riera, Pablo Martinez e Rocio Igarzabal, Agustín Sierra e Cande Vetrano, Gastón Dalmau e Daniela Aita...
Retirado de: Isa tkm/tk+ e Casi Angeles
Nenhum comentário:
Postar um comentário