Candela Vetrano e Pablo Martínez lhes contam tudo isto em uma Reportagem Imperdível. Todos sonhamos alguma vez com ajudar ao mundo em que vivemos para que seja um mundo melhor. Desejamos sermos valentes, decididos e proteger á quem queremos. Do que seríamos capazes se tivéssemos super poderes, tudo o que poderíamos fazer, porém como surge ás vezes, as coisas não são o que parecem. Alguma vez já pensaram que a vida de um super herói pode ser bastante complicada?
Isso é o sonho de Poli, uma adolescente como todas, porém com poderes. O Tema é que enquanto ela tenta fazer as coisas bem, Só consegue romper coisas e complicar tudo.
Isso, um pouco, é o que conta Súper Torpe, o novo programa que vai entrar em sua vida para que rias com histórias ternas e divertidas. Já estão gostando? Preparem-se porque os protagonistas desta historia lhes contan mais detalhes.
-Como se sentem com esse novo projeto que lhes toca á encarar?
Candela: Eu, no pessoal, muito contente de ter esta possibilidade, estamos com toda a energia.
Pablo: Tal qual e com ansiedade para que comece.
- É seu primeiro protagonismo?
Candela: Sim, a responsabilidade é muito grande, porém eu trato de ser muito consciente disso. Não é pouca coisa. Aparte, tenho que voar, por exemplo, algo que nunca fiz em minha vida, porém está ótimo.
- O que podem nos adiantar da história?
Pablo: Se Trata de Poli, uma garota que tem súper poderes, porém que não os pode controlar. As únicas pessoas que sabem disso são sua melhor amiga, seu irmãozinho e sua treinadora, que na verdade é a menininha. A historia começa quando Félix, que é meu personagem, se muda para a casa ao lado e começa a ir ao mesmo colegio que ela. Poli se apaixona apenas ao vê-lo e desde esse momento começa a passar coisas raras, até levita em só vê-lo.
- Que característica tem seus personagens?
Pablo: Felix é inocente, tem duas faces muito marcadas, Uma quando está em sua casa e outra quando está na escola. Aqui é o capitão da equipe de basquete e todas as garotas o olham, porém em sua casa vive com o Tío, e a histona é outra, porque não o deixa tocar a guitarra, que é algo que a ele lhe copa, e o obriga a treinar.
Candela: Poli é uma garota ingênua, verbosia e impulsiva.
- E como fizeram para compor-los (interpretá-los)?
Candela: É um desafio desde o físico, porque minha personagem requer treinamento físico também e eu nunca havia feito nada.
Pablo: Por sorte não te da medo o que têm que fazer e não têm vértigo. Não haveria sido impossível.
- De tanto falar de Súper Hérois, quando eram pequenos Gostavam de algum em particular?
Candela: Sim, as "Meninas Súper Poderosas".
Pablo: Não, são os clássicos, porém sempre gostei de "Os Cavalheiros do Zodíaco".
- Na vida real, se podessem ter um poder, qual seria?
Pablo: Voar, creio que o 95 % das pessoas diriam o mesmo.
Candela: Ser Invisível.
Pablo: Claro, esse também.
-Para escutar conversas sem que nada se conta?
Candela: Para isso, e para aparecer e desaparecer, materializa em outros lugares e épocas
- Com que situações ou coisas desta história, o público vai se identificar?
Pablo: Todas as garotas vão se identificar com o amorque sente Poli por Félix.
Candela: E eu creio que com a pateteza também, não faz falta ser Súper héroi para Experimentar-lo. Quem não chega-se por diante de uma porta na adolescência, nesse momento, em que o corpo está mudando e não se acostumas? Claro que a diferença é que os destrozos que causa Poli com seus súper poderes, são muito mais grandes que os que podería causar a qualquer adolescente normal. Porém á Todos os Personagens estão Buscando sua identidade, estão buscando seu lugar no mundo e vivendo como querem ser. Aprendendo a ter confiança em sí mesmo, e isso nos passa em tudo. Ou não?
-Então...Como creem que vai reagir o público com Súper torpe?
Candela: Genial. Há muito, aindamais, que não há súper hérois na tela.
Pablo: É um Programa no que em todas as cenas passa algo, há muita ação, humor, vão encontrar situações para rir sempre.
Candela: O que vão ver é a trastenda de uma Súper Heroína: Sua vida de todos os días, as coisas que lhe passam em sua casa, com sua familia, que são as mesmas coisas que nos passan a todos, e a historia de como salva ao mundo.
Fonte: Revista Casi Angeles
Nenhum comentário:
Postar um comentário