6º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"! |Parte 2|

6º Capítulo |Parte 2|

Personagens principais: Geral

Cena I

Pablo volta para casa, aborrecido, furioso, estressado, nervoso...Mário percebe o estado do filho e pergunta:
(Mário) O que foi agora, hein, garoto?
(parando Pablo, que já subia as escadas, em direção ao seu quarto)

(Pablo) Não me enche, velho...
(fala, alterado)

(Mário) Como é que é???...Como ousa falar dessa forma com o seu pai???...
(segurando rudemente o braço de Pablo)

(Pablo) Ah, desculpa aí...é que me dei mal...
(descendo os poucos degraus que já havia subido)

(Mário) Fala aí, então, o que foi dessa vez?
(indicando um lugar para Pablo sentar e eles conversarem)

(Pablo) É a menina que eu gosto...ela vai viajar pra Londres com aquele metido do Peter Pan...

Mário interrompe-o:
(Mário) O quê???...Como assim Peter Pan???
(fala, desconfiado)

(Pablo) Ah, é o cara que acabou de vir de Londres e já está levando a minha gata...mas o nome dele não é Peter Pan...o nome dele é Peter, quer dizer, Juan Pedro.

Mário levanta-se imediatamente, surpreso:
(Mário) O quê???

(Pablo) É isso que eu falei, velho...agora ele e a Lali estão de viagem marcada pra Londres, se não me engano...

(Mário) Não pode ser...não pode ser...

(Pablo) Pois é, não pode ser mesmo...aquele idiota, roubar a minha gata...ah, eu não vou deixar.

(Mário) Isso, meu filho, você não vai deixar eles irem...

(Pablo) Do idiota eu não sei, só sei que não vou deixar a Lali ir.

(Mário) Não...você não pode deixar o garoto ir...

Pablo interrompe-o:
(Pablo) Por que???...Se eu quero é que ele vá embora, pra minha Lali ser só minha.
(estranhando, desconfiado)

(Mário) Porque...porque...porque...

(Pablo) Porque...porque...porque...porque???

(Mário) Olhe, garoto...escute o que vou lhe dizer...quer dizer, lhe mandar...você não vai deixar que esse garoto viaje...entendeu?

(Pablo) Tá maluco, velho?...Claro que eu não vou deixar ele continuar aqui, senão, assim é que não conquisto minha Lalita.

(Mário) Mas e se eu obrigá-la a ficar com você?
(malicioso)

(Pablo) Mas como você vai obrigá-la?

(Mário) Usando meus métodos...

(Pablo) Hum...desde que não a maltrate...eu topo.

(Mário) Okay..então, combinado?

(Pablo) Sim...
(Os 2 se dão as mãos)

Cena II

Lali já tem se arrumado e espera por Peter, até que...a campanhia toca:
(Lali) Já vai...já vai...

Lali abre a porta e logo vê seu amado:
(Peter) Oi, meu Amor!
(beijando-a)

(Lali) Oi, Amor...estava te esperando.
(retribuindo o beijo)

Peter fica a olhando fixamente, de cabeça á baixo, sem falar nada...ela, que estranha:
(Lali) O que foi?...Não gostou da minha roupa?

(Peter) Não...muito pelo contrário...você está belíssima, estou admirando-a, até fiquei com medo de você sair na rua, não quero que os outros homens fiquem te olhando com más intenções...

(Lali) E você, então?

(Peter) Ah, comigo é diferente, eu serei o seu futuro esposo...

Lali sorri e os 2 se beijam.

(Lali) Você é demais...não vivo sem você...TE AMO, Peter!!!

(Peter) Eu também TE AMO, muito, muito, muito, muito, muito...
(beijando-a)

(Lali) Bem, acho melhor irmos, não é?

(Peter) Sim, sim...e tenho uma surpresa para você...

(Lali) Que surpresa???
(curiosa)

(Peter) É uma surpresa...
(risos)

Os 2 voltam á se beijar e saem, Peter venda os olhos de Lali quando chegam no carro, e dirigem-se ao lugar da surpresa que Peter dará em Lali.

Cena III

Euge estava em casa, assistindo á um filme, quando, recebe um telefonema:
(Euge |pelo telefone|) Alô?!...

(Pablo |pelo telefone|) Alô?!...é a Eugênia?

(Euge |pelo telefone|) A própria... quem é?...
(mal humorada)

(Pablo |pelo telefone|) É o Pablo...

Euge interrompe-o:
(Euge |pelo telefone|) Peraí...Pablo?...Pablo?...acho que não conheço nenhum Pablo...vou desligar...

(Pablo |pelo telefone|) Não...não...por favor, não desligue...sou eu...o Poly, como me chamam, está lembrada de mim?

(Euge |pelo telefone|) Ah, sim...o animalzinho de estimação da patricinha...O que você quer?

(Pablo |pelo telefone|) Preciso falar com você...é algo que lhe interessa...

(Euge |pelo telefone|) O quê???

(Pablo |pelo telefone|) Acho melhor conversarmos pessoalmente...

(Euge |pelo telefone|) Se você não adiantar o assunto, eu não falo com você...

(Pablo |pelo telefone|) Okay, okay...é sobre a Lali, e como sei que desde criança você e ela são inimigas naturais, acho que você me ajudaria em uma coisinha...

(Euge |pelo telefone|) O quê???

(Pablo |pelo telefone|) Separar ela de um novo namoradinho dela...

Euge interrompe-o:
(Euge |pelo telefone|) Tô dentro...adoro desbancar a patricinha.

(Pablo |pelo telefone|) Que bom...então, podemos nos encontrar pessoalmente para falar sobre o assunto?

(Euge |pelo telefone|) Sim...quando?

(Pablo |pelo telefone|) Que tal, daqui á meia hora, na minha casa?

(Euge |pelo telefone|) Okay...até...

(Pablo |pelo telefone|) Até...tchau.

(Euge |pelo telefone|) Tchau.
Ligação terminada.

Cena IV

Cielo estava no aeroporto, decidiu ir comprar as passagens pessoalmente.
Lá ela se encontra com Malvina e Kendra, que também ira para comprar as passagens:
(Malvina) My friend!!!

(Cielo) Oi Malvina...amiga.
(abraçando-a)

(Kendra) Nossa que coincidência nos encontrarmos aqui...

(Cielo) Pois é...eu vim comprar as passagens.

(Kendra) Nós também...
(risos)

(Malvina) Amiga, me conta tudo...eu ouvi você e a cunhada conversando pelo telefone ontem á noite...

(Kendra) Malvina?!...
(risos)

(Malvina) Sorry...sorry...mas não pude me conter e eu tava passando pela sala no momento e percebi que falavam de algum babado...qual o babado?
(+ risos)

(Cielo) Eu te conto...

(Malvina) Ai, Sky ainda bem que você me conta as coisas, né...porque se fosse pelos outros eu não sabia de nada.
(++ risos)

As 3 continuam á conversar.
Enquanto isso...não sabiam que estavam sendo espiadas por um capanga de Mário, que ligara para o superior informando-o das novidades:
(...)
(Homem |pelo telefone|) Isso mesmo, senhor...as 3 estão aqui, ao que parece vieram comprar passagens e pelo lado que foram, é mesmo para Londres.

(Mário |pelo telefone|) Pois, descubra qual a data da viagem deles...só me ligue quando já tiver descoberto...

(Homem |pelo telefone|) Sim, senhor...
Ligação terminada.

Cena V

Lali e Peter chegam no local (que ainda é surpresa para todos).
Lali ainda está com os olhos vendados.
Peter a guia até que chega o momento em que ele determina que ela pode tirar a venda:
(Peter) Meu Amor...pode tirar a venda...
(de frente á Lali)

Lali tira a venda e surpreende-se com a belíssima paisagem:
(Lali) Peter...é lindo...

(Peter) Eu sei que sou lindo...
(exibindo-se)
(risos)

(Lali) Eu me referi á paisagem...mas pode crer você é lindo tanto quanto ou até mais, que a paisagem...
(dando um selinho em Peter)

(Peter) E você, hein...é extremamente linda...a garota mais linda que eu já vi em toda minha vida.

(Lali) Hum...sei...

(Peter) Sério...pode crer!

Lali vê sinceridade nos olhos de Peter (ela nunca tinha visto nos olhos de nenhuma outra pessoa, era algo novo):
(Lali) Creio...

Eles se beijam...

(Peter) Bom...você não está curiosa para a surpresa?

Lali estranha:
(Lali) Como???...Mas, essa é não a surpresa?...A paisagem...???

(Peter) Não...siga-me.

Lali segue Peter, chegam até outro lago, e veem um lindo lago.
(Lali) Nossa...bom, eu não trouxe roupa de banho.
(risos)

(Peter) Bom...ali perto tem um barco...(indicando o local onde o barco estava)...e se darmos um passeio de barco?

(Lali) Legal...
(os 2 se beijam)

Peter e Lali entram no barco, se beijam muitíssimo...pouco depois, Peter tira algo do bolso:
(Peter) Bom...aproveitando o momento...
(mostrando á Lali uma pequena caixinha, e abrindo-a)

Lali vê que dentro havia um anel...(melhor dizendo, um anel de compromisso)...e fica emocionada, surpresa:
(Lali) Nossa...Peter...você é imprevisível, hein...

(Peter) Que tal...romântico?

(Lali) Isso mesmo...

(Peter) Bom...não vai dizer nada?

(Lali) É lindo...estou sem palavras...

De repente o barco começa a balançar mais forte, e num momento momentâneo, o barco vira...Lali e Peter caem dentro d’água.

Os 2 em meio a situação riem muito...continuam á nadar...eram cenas de muito amor...até que, dentro da água, Lali responde á última pergunta de Peter, com gestos demonstrando todo o amor que sente por ele.
Continuam dentro d’água, aos beijos...

Cena VI

Euge chega á casa de Pablo, ele que á atende, ao entrar percebem a presença do pai de Pablo.
Mário pergunta arrogantemente á Pablo:
(Mário) Quem é essa?

Pablo responde:
(Pablo) É quem nos ajudará...

Euge interrompe-os e exalta:
(Euge) Bom...é melhor você ir dizendo logo o plano...não quero perder tempo.

(Pablo) Você quem manda...

Os 3 continuam á conversar sobre o “plano”.

CONTINUA...

Na Parte 3:

Lali e Peter conseguirão embarcar á tempo para Londres?
Pablo fará algo para impedir que eles viagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas