6º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"! |Parte 1|!

6º Capítulo | Parte 1|

Personagens principais: Lali e Peter

Cena I

Lali acorda, no sofá, e percebe a presença de Peter, ao seu lado, ela volta á dormir abraçada á ele.
Horas depois, os 2 acordam-se, Peter acorda Lali com milhões de beijos.

Lembrete: Não houve nada demais entre os 2, apenas dormiram juntos, agarradinhos.

(Peter) Bom dia, meu Amor!
(beijando e abraçando ternamente)

(Lali) Bom dia, Amor!
(retribuindo beijos, abraços, carinhos...)

(Peter) Eu acho que dormi aqui, pelo visto, não é?
(risos)

(Lali) Pois é, e eu amei...
(dando um selinho em Peter)

(Peter) Bom...acho que meus pais podem estar preocupados comigo, é melhor eu ligar para eles...

Cielo - saindo da cozinha para a sala - interrompe-o:
(Cielo) Não precisam se preocupar, já cuidei disso...

(Lali) Como???

(Cielo) Bom...

Flash Back:
Na noite passada:

Lali e Peter vão assistir á um filme...ficam agarradinhos...até que acabam dormindo no sofá, abraçados.
Pouco depois, Cielo chega em casa e logo se depara com os 2 dormindo no sofá...imediatamente, observa se estão vestidos...ao perceber que pegaram no sono por coincidência, ela vai até o quarto e pega um edredom e cobre-os:
(Cielo) Ai, meus Anjos, tenham uma boa noite.
(e dá um beijo na testa de cada um)

Logo após, Cielo liga para Kendra:
(Kendra |pelo telefone|) Alô?!...Cielo...aconteceu algo?...
(fala, estranhando...)

(Cielo |pelo telefone|) Não...não, amiga...não aconteceu nada, eu só estou te ligando para avisar que o Peter vai dormir aqui esta noite...quer dizer, já está dormindo...

(Kendra |pelo telefone|) Mas...por quê?

(Cielo |pelo telefone|) Se eu te contar, você não vai acreditar...

(Kendra |pelo telefone|) Conta, amiga...você está me deixando curiosa...

(Cielo |pelo telefone|) Okay...bom, eu acabei de chegar em casa,pois eu tinha ido fazer compras, pra viagem, etc...o fato é que quando cheguei os vi dormindo abraçadinhos no sofá...

Kendra interrompe-a:
(Kendra |pelo telefone|) Não me diga que...

Cielo interrompe-a:
(Cielo |pelo telefone|) Claro que não...nem pense nisso...acha que eu iria deixar minha princesinha...?

Kendra interrompe-a, novamente:
(Kendra |pelo telefone|) Mas amiga, eles já estão quase adultos e se amam-se, de um jeito ou de outro isso vai acontecer...

(Cielo |pelo telefone|) É melhor mudarmos de assunto...esse assunto não me agrada...

(Kendra |pelo telefone|) Okay, amiga...nunca consegue falar sobre isso, não é?!...mas...voltando ao assunto principal, eles estão mesmo abraçadinhos?!...devem ficar lindos assim, não é?!

(Cielo |pelo telefone|) É...muito lindo...eles estão lindos, pode crer...

(...)

As 2 – mamães corujas – continuam a conversar, falando dos filhos...

Finish – Flash Back

(...)
(Cielo) E foi assim... - legal, não é, esse negócio de Flash Back?! - ...bom, já são 10:00AM, é melhor irmos logo comprar as passagens, não é?

(Peter) Sim...bom, acho que vou daqui á pouco...

Cielo interrompe-o:
(Cielo) Não...tenho uma idéia melhor...que tal vocês 2 irem se despedir da cidade...bem, iremos para outro lado do mundo e...bom, eu vou comprar as passagens, assim vocês tem mais tempo para desfrutar da nossa cidade...

(Lali) Gostei, mãe...você é demais...
(abraçando Cielo)

(Peter) Bom...então vou em casa, assim troco de roupa e venho pra te pegar Amor!

(Lali) Okay...
(beijando-o)

Cielo continua observando-os:
(Cielo) Bom...então, vou tomar um banho e logo após irei comprar as passagens e...nos vemos no almoço, okay?

(Lali) Okay, mamãe...bom, quando o Peter vir me buscar vou com ele...

(Cielo) Sim...mas, juízo, hein?!

(Peter) Claro.

(Lali) Como???...Não entendi...

(Cielo) É melhor não entender mesmo, filha.
(risos – de Peter)

Cielo dirige-se ao banheiro, assim, deixando Lali e Peter sozinhos na sala...:
(Lali) Eu não entendi o que a mamãe falou...

(Peter) Deixa pra lá, Amor...
(beijando-a)

(Lali) Okay...

(Peter) Bem, agora eu tenho que ir...te pego daqui á mais ou menos 1 hora, okay?

(Lali) Sim...estarei pronta...
(beijando-o)

Lali leva Peter até a porta, ele que logo ao abrir na porta e entrar no corredor do prédio, percebe que do elevador, saia Pablo, assim, Peter exalta, voltando:
(Peter) Me esqueci de uma coisa...
(puxando Lali para si)

(Lali) O quê?
(estranhando)

(Peter) Isso...
(Peter beija Lali profunda, intensa e apaixonadamente...)

Assim, Pablo vê o beijo de Lali e Peter, e fica furiosa, e não pensa 2 vezes em interrompê-los:
(Pablo) Olá...interrompo algo?

*Ao mesmo tempo:
(Peter) Sim...                                      (Lali) Não...

(Lali) Olá, Poly...
(cumprimentando-o)

(Pablo) Oi gata...quer dizer, Lali!
(tentando abraçá-la com fervor)

(Lali) Bem...você já se conhecem, não é?!

(Peter) Infelizmente...
(fala com tom mais baixo)

(Pablo) Pois é...

(Lali) Bom...Pablo, amigo tenho uma novidade pra te contar...eu e o Peter vamos para Londres...

(Pablo) O quê???
(surpreso, assustado, estranhando e nervoso)

(Peter) Isso mesmo cara, eu e minha Lalita vamos juntos para Londres!
(batendo rudemente, disfarçadamente nas costas de Pablo)

(Pablo) Não pode ser...
(furioso)

(Lali) Mas é, amigo...você não está feliz por mim?
(estranhando)


(Pablo) É...é...s...i...m...sim...

(Peter) Ih...tá nervoso cara?!

(Pablo) Não, não não é nada...bom, eu só ia dar uma passadinha aqui, mas já tenho que ir...

(Lali) Tá estranho, amigo...bom, se é assim, a gente se fala mais tarde, okay?

(Pablo) Sim...tchau.
(abraçando Lali)

(Lali) tchau...até...

(Peter) Tchau, cara e não fica nervoso não...
(zoando)

Pablo sai estressado.

Peter dá mais um beijo em Lali e comenta:
(Peter) Estranho esse seu amigo, hein?

(Lali) Pois é...ele estava estranho mesmo, mas não liga não, ele é uma boa pessoa...um ótimo amigo.

(Peter) É, né...mas ele não quer ser apenas um amigo...
(fala com tom mais baixo)

(Lali) O quê???
(estranhando)

(Peter) Não, não...nada...bom, acho que já tenho que ir, não é?!...Volto pra te pegar, okay?

(Lali) Claro, meu Amor.
(enroscando seus braços no pescoço de Peter)

Eles se beijam novamente.

(Peter) Bom...infelizmente tenho que ir...

(Lali) Por que infelizmente?

(Peter) Porque não suporto ficar longe de você...
(beijando-a)

(Lali) Ai, que lindo, Amor!
(retribuindo o beijo)

(Peter) Então...tenho que ir...tchau...beijos e...TE AMO!

(Lali) Eu também TE AMO!

Se beijam apaixonadamente.

Peter vai para casa, enquanto isso, Lali vai para seu quarto, tomar banho e se arrumar para o encontro com Peter.

CONTINUA...

Na 2ª Parte:

O que acontecerá quando Mário descobrir que Lali e Peter já estão de viagem marcada para Londres?
Lali e Peter conseguirão embarcar á tempo para Londres?
Pablo fará algo para impedir que eles viagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas