5º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"!

5º Capítulo

Personagens principais: Lali e Peter

Cena I

No mesmo instante Cielo chega no local e ouve as últimas falas:
(Cielo) O quê???
(surpresa, assustada)

(Lali) Mamãe???
(também surpresa)

(Malvina) Ih...fedeu.

(Bartô) Cala a boca, Malvina.
(cutucando Malvina)

(Malvina) Tá...tá...

(Cielo) Você vai me deixar, é senhorita Mariana Elizabeth Esposito Herrera Inchausti???
(nervosa)

(Lali) Não...mamãe, deixe eu lhes explicar...

Kendra interrompe-a:
(Kendra) Bom, acho melhor deixa-las conversando á sóis, não é?!...Vamos, pessoal... vamos, filho...

(Peter) Não...eu vou ficar com a Lali...
(indo em direção á Lali e abraçando-a)

(Cielo) Não, não precisam se incomodar...eu e minha filha vamos agora mesmo para casa.
(com gestos, chamando Lali para ir pra casa)

(Peter) Não...tia...por favor, não me separe da Lali...

(Cielo) Meu anjo, eu não vou separá-los, apenas tenho que conversar com minha filha...estamos pendentes (olhando para Lali).
Bom...peço-lhes desculpas...filha, venha comigo, precisamos conversar...

(Lali) Okay, mamãe...tchau, Peter (abraçando-o, e beijando-o, ele que retribui)

(Peter) Tchau, meu amor...

(Kendra) Até, minha querida...(abraçando Lali)...e, você, amiga, vê se pensa melhor no que vai fazer, okay?!...(abraçando Cielo)...

(Cielo) Okay, amiga...e você, hein, Malvina, nem me tinha me contado que viria?!
(abraçando Malvina)

(Malvina) Sorry, fofa, é que foi repentino...

(Cielo) Bom...depois conversamos...e você me conta tudo, tá?!

(Malvina) Claro, fofa...

(Cielo) Bom...temos que ir...até, meu afilhado lindo...
(apertando as bochechas de Peter)

(Peter) Até, tia...
(mirando em Lali)

(Cielo) Até Bartô...

(Bartô) Até, querida, depois queremos falar com você, okay?

(Cielo) Okay...

Todos se despedem e Lali e Cielo vão para casa.

Cena II

Ao chegar em casa, Lali e Cielo conversam:
(Cielo) Minha filha...precisamos conversar...sente-se, por favor.
(sentando-se e apontando um lugar para Lali sentar-se)

(Lali) Okay...
(sentando-se no lugar indicado por Cielo)

(Cielo) Bom...filha, voltando áquele assunto dessa manhã...

Lali interrompe-a:
(Lali) A mãe, eu não quero mais falar sobre isso...você nunca fala a verdade...e não estou nem aí para esse meu pai...ele me deixou, ora...

(Cielo) Tem certeza?...tem certeza que não quer saber sobre o seu pai?
(fala, surpresa)

(Lali) Sim...ele não mercê que eu queira saber dele...ele não quis saber de mim...agora, é a minha vez de não querer saber dele...

(Cielo) Bom...se é assim que quer...mas, fique sabendo minha filha...seu pai não merece nenhuma lágrima sua...tenho certeza que ele deve estar sofrendo muito por não estar esse momento com você...

Lali interompe-a novamente:
(Lali) Bom...não vamos mais falar nele, okay?

(Cielo) Sim...

(Lali) Bom...mãe, tenho um pedido á lhe fazer...

Cielo á interrompe:
(Cielo) Não é o que estou pensando, é?... (Lali acena que sim) ...filha, não me deixe...

(Lali) Mãe...eu não vou lhe deixar...sabe, que me senti muito mal ao brigar com você...eu te amo mamãe... (as duas se abraçam) ...mas eu também amo o Peter e esse é a única chance de ficarmos juntos...

(Cielo) Mas, filha...se vocês estão tão bem, por que o Peter tem de voltar para Londres?

(Lali) Bom...é uma longa história...mas eu te conto...

Lali conta toda a história para Cielo.
Após...
(Cielo) Meu Deus...meu afilhado...não pode ser...

(Lali) Mas, é...e por isso eles só estará seguro em Londres.

(Cielo) Ele não pode mais ficar nenhum segundo aqui...ele não pode mais correr riscos...

(Lali) Mas...se ele for sem mim...quem sabe, nunca mais poderemos ficar juntos... (fica com sua feição completamente triste)

(Cielo) E quem disse que ele vai sozinho?

(Lali) O quê???

(Cielo) Ele não vai sem mim, muito menos sem você...

Lali não entendendo, interrompe:
(Lali) Como??? O que a senhora está tentando dizer com isso???

(Cielo) Que é melhor você ir logo arrumando suas malas...pois quanto menor o tempo que continuarmos aqui, melhor...

Lali surpreende-se, fica super feliz e abraça sua mãe, fortemente:
(Lali) Você é a melhor mãe do MUNDO!!!

As duas vão arrumar suas malas, Cielo vai tomar seu banho e Lali aproveita e liga para Peter, para contar a feliz novidade:
(Peter |pelo telefone|) Alô?...Lali?

(Lali |pelo telefone|) Sou eu meu amor...

(Peter |pelo telefone|) E aí, o que aconteceu?

(Lali |pelo telefone|) Foi ótimo...minha mãe é a melhor mãe do MUNDO!

(Peter |pelo telefone|) Ela deixou?
(surpreso)

(Lali |pelo telefone|) SIM...não apenas deixou eu ir...ela também, vai...

(Peter |pelo telefone|) Jura?

(Lali |pelo telefone|) Juro...agora, temos que arrumar nossas malas...okay?

(Peter |pelo telefone|) Claro...Lali, eu TE AMO!

(Lali |pelo telefone|) Eu também...TE AMO muito, muito, muito, muito...bom...tem alguém chamando, e minha mãe está tomando banho, tenho que atender a porta...a gente se fala depois, okay?

(Peter |pelo telefone|) Okay, meu amor, beijos!

(Lali |pelo telefone|) Beijos pra você também...TE AMO!

(Peter |pelo telefone|) Também TE AMO.
Ligação terminada!

Lali vai em direção á porta:
(Lali) Já vai...já vai...

Lali atende, e era Rocio, Cande e Mery:
(Lali) Oi, amigas, entrem...tenho uma grande novidade para lhes contar...
(cumprimentando-as)

(Cande) Ah, nós também temos uma grande novi para te contar...

(Lali) Já sei...roda de Amigas?!

(Rocio) Na mosca...
(risos)

(Lali) Vamos meninas, para meu quarto...

Elas vão e...
(Lali) Quem vai começar?

(Mery) Ai, eu quero começar...

(Cande) Ai, não...eu quero começar...

(Rocio) Já, sei...como,pelo visto todas nós temos novidades...que tal fazermos uma brincadeirinha...todas falamos juntas...ao mesmo tempo, as novidades?

(Lali) Gostei amiga...boa idéia...

(Cande) então, tá...vamos contar de 1 á 3...

(Lali/Rocio/Cande/Mery) ...1...2...3...

(Lali/Rocio/Cande/Mery) ...Eu vou pra Londres!...O quê???...

(Lali) Espera aí, todas nós vamos para Londres?

(Rocio) É o que parece...mas, como assim, vocês vão pra Londres?

(Mery) Bom...se lembram daquela prova que eu e a cande tínhamos feito para um curso de moda em Londres?

(Lali/Rocio) Sim...

(Cande) Nós conseguimos...

(Lali) Nossa, que máximo...nós vamos estar juntas em Londres!
(elas comemoram)

(Lali) E você amiga ...(referindo-se á Rocio)... o que você vai fazer lá?

(Rocio) Bom...eu,vou fazer um curso de desenho, lá...vocês sabem, amo desenhar...

(Lali) Que ótimo...

(Rocio/Cande/Mery) E você???
(curiosas)

(Lali) Bom...se preparem...eu vou com o Peter!!!

(Rocio/Cande/Mery) Sério?

(Lali) Sim...eu e ele estamos juntos...

(Rocio) Que bom, amiga...eu sempre soube que você o amava e quando o conheci, então...tive certeza...(risos)...vocês fazem um casal perfeito...

(Cande) Com toda a certeza...

(Mery) Amiga...que sortuda você, hein?!...ele é um Deus Grego, pode crer...

(Lali) É, eu sei...
(risos)

Elas continuam á conversar...

Cena III

Em um casarão obscuro, encontrava-se um homem de feições maléficas:
(Mário) Não deixe-o escapar...e caso ele fuja, terá grandes conseqüências...principalmente para as pessoas que ele ama, em especial aquela baixinha, bonitinha a garota, mais no caso em que me encontro não vejo saída...

(Homem) Sim, senhor...

(Mário) Agora vá...meu filho está para chegar.

(Homem) Sim, senhor.

O ‘Homem’ sai.

Pouco depois:
(Pablo) Oi, papai...
(cumprimentando-o)

(Mário) Oi filho, como está?

(Pablo) Não estou muito bem...sabe da garota que te falo...a que eu gosto?

(Mário) Sim...a garota que lhe encantou...O que tem ela?

(Pablo) Não...ela nada, mas chegou um amigo dela de Londres e tá querendo me tirar da parada...mas eu não vou deixar ela ficar com ele...não vou...

(Mário) É assim que se fala, filho...

Cena IV

Peter estava em casa, e resolve fazer uma visita surpresa á Lali...resolve visita-la.
Porém, não é uma visita qualquer, é a de seu amado...ele a leva flores lindas.

Lali estava em casa sozinha, pois Cielo havia ido fazer compras,no momento ela assistia á um filme.
Quando, a campanhia toda:
(Lali) Já, vai...já vai...
(indo em direção á porta)

Lali atende.
(Lali) Amor!
(abraçando-o e em imediato recebendo as flores dadas por Peter)

(Peter) Oi, meu amor.

(Lali) Que lindas...(admirando as rosas)

(Peter) Uma rosa para a mais bela das rosas.
(galanteador, cavalheiro)

(Lali) Que lindo meu AMOR!

Eles se beijam intensa e apaixonadamente.

(Lali) Entra, Amor.

(Peter) A tia está?

(Lali) Não, ela deu uma saidinha...

(Peter) Bom...assim ficamos mais a vontade, não é?!

(Lali) É... (nervosa)

Ele á beija intensamente...

(Lali) Bom...que tal assistirmos á um filme?

(Peter) Um filme?

(Lali) Sim...pode ser?

(Peter) Claro, se você estiver comigo, topo tudo...

(Lali) Que lindo...TE AMO.

(Peter) Eu também...

Os 2 vão assistir á um filme...ficam agarradinhos...até que acabam dormindo no sofá, agarradinhos.

CONTINUA...

No próximo capítulo:

O que acontecerá quando Mário descobrir que Lali e Peter já estão de viagem marcada para Londres?
Lali e Peter conseguirão embarcar á tempo para Londres?
Pablo fará algo para impedir que eles viagem?

O que estão achando da web novela?
Please, comentem!

3 comentários:

  1. ADORO A NOVELA CONTINUE SEMPRE ASSIM

    ResponderExcluir
  2. Incriveeeeeeeeeel, adooorei!So gostaria que postasse mais vezes, please (:

    ResponderExcluir
  3. sua web novela é muito boa , continue assim ,essa web novela merrece até um premio!!!!!!

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas