4º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"! [Parte I]

4º Capítulo (A hora da verdade) |Parte I|

Personagem principal: Peter

Cena I

(Peter) Não...não tia Malvina, eu não vou voltar pra Londres, acabei de chegar aqui e já tenho que voltar pra lá?
(fala, descordando, assustado e desnorteado)

(Malvina) Fofo, é pelo seu bem, você precisa voltar pra lá, comigo, e se possível ainda hoje...
(fala, nervosa)

Peter interrompe-a:
(Peter) Eu não vou, e pronto...

Lali, Kendra e Bartô que se dirigiam á sala, ouvem a discussão entre Peter e Malvina e entram no meio da conversa interrompendo-os:
(Kendra) O que está acontecendo aqui? Malvina, você aqui?
(estranhando)

(Malvina) Oi Kendra...fofa...Lali, querida, você está linda, amei esse seu vestidinho lindo...
(maluquinha *como sempre)

(Bartô) Kendra, meu Amor, eu ainda não lhe contei o queminhairmã faz aqui...bem, agora  é a hora da verdade...
(decisivo)

(Kendra) Querido, você está me assustando.
(assustada)

(Peter) Vocês é que estão me assustando...e, eu não volto pra Londres e pronto.

(Kendra) Como???
(confusa)

*Lali continua sem entender nada, caladinha.

(Peter) Sabe que nem sei por que eu tiveque estudarem Londres...tenho certeza que tinha algo amais que o que vocês semprediziam... “É pelo seu futuro, meu filho”... “Seu estudo”...blá-blá-blá-blá...

(Bartô) Bom...é melhor sentarmos...lhes contarei toda a verdade...
(sentando-se no sofá)

(Peter) Assim espero...

Lali sente que está incomodando-os e decide sair:
(Lali) Bom...acho melhor eu ir indo, não é?! ... Bom, é reunião entre família...

(Kendra) Lali, querida, fique...é melhor...e peço desculpas pelo que se passou...

(Peter) Fique, Lali...por mim?!
(estendendo-a a mão)

(Lali) Bom...okay...
(dando a mão para Peter e sentando ao seu lado).

(Malvina) Vamos logo, meu irmão...não temos muito tempo...

(Bartô) Bom...é melhor eu contar a verdade...bem, iniciarei desde o começo...Kendra, meu amor, quero que saiba que haja o que houver, sempre te amei e sempre vou te amar (acariciando o rosto de Kendra) ...antes mesmo de lhe conhecer, bom, você sabe, eu e o Mário, disputávamos por você...

Peter interrompe-o:
(Peter) Quem é Mário?

(Malvina) Ah, querido, é o homem que te quer.
(falando sem pensar)

Peter, Lali e Kendra assustam-se:
(Peter/Lali/Kendra) O quê???

(Bartô) Malvina!
(chamando a atenção dela)

(Malvina) Ai, me desculpa, fofo...é que escapoliu...

(Bartô) Bom...não deem ouvidos a Malvina, deixem que eu lhes explique direito, okay?!

Todos acenam concordando.

(Bartô) Bom...o Mário...um amigo meu da adolescência...e eu, disputávamos quem ficaria com a Kendra...bem, em certo dia, fizemos uma aposta de que quem ficasse com a Kendra, iria ter que dá para o outro o 1º filho homem que tivesse com ela...

Kendra chocada, interrompe-o:
(Kendra) Como pôde, Bartolomeu Bedoya, pôr nas mãos de outro homem o nosso filho...

(Bartô) Meu Amor...me perdoe, por favor...essa a posta foi feita quando éramos jovens e eu não tinha a mínima idéia de que você ficaria comigo, e nem era uma aposta de verdade, quer dizer...pelo que eu pensava...porém Mário levou-a á sério e quer tomar nosso filho.

(Kendra) Como pôde, Bartolomeu...como pôde?

Peter interrompe-os:
(Peter) Ei, deixem de drama... a vítima aqui, sou eu...

*Lali abraça cada vez mais e mais o amado, com medo de perdê-lo.

(Kendra) Meu filho, ninguém te tomará de mim...lhe juro...
(abraçando Peter)

(Peter) Bom, eu já estou bem grandinho e posso me defender sozinho...

(Malvina) Ah...mas não tem como, não...ele é barra pesada...é um marfioso...até me liga fazendo ameaças...

(Peter) Mas, como?...peraí, não entendi, porque tenho que ir pra Londres, do que isso vai adiantar?

(Bartô) Bom, pois ele não pode ir pra lá, devido á alguns crimes que cometeu por lá, ele é proibido entrar no país...foi por isso que mandamos você pra lá...lá está mais seguro...e, bem, o Mário já está sabendo que você voltou e continua nos ameaçando...por isso, é necessário, meu filho... você não pode mais ficar nenhum segundo á mais aqui.

(Peter) Mas, eu não vou poder viver o resto da minha vida fugindo desse homem, ora.

(Bartô) Meu filho, é necessário...é pela sua segurança...sua vida...

Peter olha para a amada (Lali), percebe que se for poderá perdê-la, ela que, por sua vez, não para de chorar percebendo o mesmo que Peter.

CONTINUA...


Na 2ª Parte:
Será que Peter deixará novamente seu grande amor,para traz?
O que Lali achará dessa viagem repentina de Peter?
O que acontecerá com eles?
Quem é essa rival de Lali, e o que ela quer?

Amanhã a 2ª Parte do Capítulo e o Capítulo 5!
Sorry pela demora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas