30º Capítulo de 'Mary e seus pretendentes'!

30º Capítulo (É o fim?)

Cena I

Chris se aproxima cada vez mais e mais de Mary, ela não resiste, e acabam se beijando, intensa e profundamente.
Acabam passando por um momento bastante fraterno, romântico. Eles haviam parado em uma praça e ficaram aos beijos em um banco, o tempo passava e não percebiam, até que a mãe de Mary á liga, preocupada pela ausência da filha.
O celular de Mary toca:
Mary (telefone): Alô?! Oi... (desespera-se) ...mãe, me desculpa, estou indo, tá...tchau...

Mary desliga o celular.
Chris dá mais um selinho em Mary e pergunta:
Chris: O que foi meu amor?

Mary olha o relógio e percebecomo está tarde:
Mary: Tá super tarde, minha mãe tá super preocupada...perdemos a hora...

Christambém,observa o relógioeexalta:
Chris: Eita...é mesmo, meus tios também devem estar preocupados...mas foi lindo...estar com você...

Mary dá um selinho em Chris:
Mary: É mesmo...mais agora, temos que ir!

Chris: Isso mesmo...Vamos!

Os 2 se levantam do banco e se beijam.
Pegam um táxi e vão juntos para casa,com Chris morando em frente á casade Mary, tornando tudo mais fácil...
Ao chegarem,os 2 se despedem,com um beijão...profundo e prazeroso, após, cada um vai para sua respectiva residência.

Cena II

Mihael encontra Carole e se declara,os 2 acabam se beijando, o calor dos corpos de ambos aumenta gradativamente,continuam se beijando e... (Sabem onde isso vai parar, né?!)
(...) Após um momento prazeroso, de muito amor...os 2 resolvem oficializar a relação.

Cena III

Jenni se encontra com a pessoa misteriosa em um galpão abandonado:

XXX: E ai?! Está pronta para pôr o plano em prática?

Jenni: Sim...claro...vamos?!

XXX: Sim...

Saem do local...acompanhadas(os) de 2 brutamontes...homens grandões, fortíssimos.

Cena IV

No momento em que Mary vai abrindo a porta de casa...chega Pedro:
Pedro: Meu amor...eu estava morrendo de saudades de você...

Mary assusta-se,pelaescuridão e poreleaparecerdo nada:
Mary: ...Você me assustou...
 (fala, um pouco aliviada)

Pedro: Desculpe-me meu amor, não foi minha intensão...

Mary: Okay, sei que você não faria isso de propósito, fofo! Mas...o que você está fazendo aqui...numa hora dessas?!

Pedro: Preciso te proteger...

Mary interrompe-o:
Mary: O quê? Me proteger de quê? De quem?...

Pedro: A Pietra, está louca...ela quer fazer algo muito ruim com você e eu não vou deixar que ela trisque em um fio de cabelo seu...

No mesmomomento...chega Jenni com a pessoa misteriosa no local...Mary ao ver Jenni, acompanhada da pessoa misteriosa, assusta-se e fala:
Mary: Jenni???...você???...o que fazem aqui???

Pedro ao ver a cara de espanto de Mary,olha para traz, para ver quem era...
Pedro: Pietra...o que faz aqui???

Pietra: Que bom...encontramos o casalzinho juntinho...quer ver a morte de sua amada Pedrito?

Pedro fica nervoso, preocupado...tentando proteger Mary...:
Pedro: Pietra, não dê nenhum passo á mais...senão...

Pietra interrompe-o:
Pietra: Senão o quê, meu amorzinho?!...Não me diga que vai bater na mulher que mais te ama...

Jenni interrompe-os:
Jenni: Bom...a conversa tá bombando...mas meu problema aqui é com a dona Flor, aí...
"Dona Flor e seus 2 maridos"...mais bem que pra essa ai...são múltiplos maridos...

Jenni começa á rir...fazendo pirraça...zoando Mary.
Mary fica furiosa etenta atacar Jenni...as 2 começam á brigar...enquanto isso, Pietra agarra Pedro, para distraí-lo...momentos depois, os brutamontes saem do carro e sequestram Mary.

Cena V

Mary estava desmaiada...após minutos...acorda, no galpão, onde em outra cena, Jenni e Pietra estavam...:
Mary: Onde estou???
(Mary vê um dos brutamontes)
Quem é você? Deixe-me sair...me solte...
(Mary tenta se soltar e não consegue)

Pouco depois...as vilãs chegam...:
Jenni: Olá...como se sente na sua nova moradia?

Mary: Me solta...
(Mary esforça-se á se soltar)

Pietra: Minha querida, você pode pedir quanto quiser...pode até gritar...mais ninguém te escutará!
Jenni...amiga, venha aqui comigo...tenho uma coisa pra te mostrar.

Mary consegue se soltar...em uma distração dos brutamontes...sai correndo do local...pois,como era abandonado, não havia nenhuma porta ou portão trancados...
Eles, que ao perceberem a fuga da vítima, correm para avisar ás vilões, que exaltam:
Pietra: Capture-a! Capture-a! Já!
(Grita)

Mary ao perceber estar sendo perseguida,  corre cada vez mais e mais...até que...chega em um morro...não tinha saída...ela,com muito medo do que os brutamontes podiam fazer com a mesma...pula...onde lá embaixo havia uma grande e perigosa cachoeira.

Eles ao perceberem a loucura que Mary fez...correm de volta ao galpão...e falam para as comandantes, o acontecido, elas, por sua vez, imaginam que Mary estaria morta,e pulam de alegria.

Porém, estão enganadas...

Cena VI

Mary cai dentro d'água...não muito longe dalí, havia uma família, que fazia um pequinique...um garoto...o filho mais velho dessa família, estava andando pelo local, conhecendo-o...ao ver Mary desmaiada, vai socorrê-la...Ele tenta acordá-la...mais percebe que pelo estado dela que possivelmente foi afogada...então, faz respiração boca-a-boca em Mary...ela acorda e diz:
Mary: Quem é você? Onde estou? Quem sou eu???

Ele estranha:
XXX: Oi...meu nome é Thiago...e pelo visto, acabei de salvá-la e estamos em um Parque Florestal...mas, como você não sabe quem é?

Mary: Não sei quem sou...não  sei...
(Mary fica nervosa e afasta-se de Thiago)

Thiago: É melhor eu chamar meus pais...quem sabe podem te ajudar...

Mary: Não sei quem você é.

Thiago: É...e eu também não sei quem você é e quero te ajudar, e você ao menos sabe meu nome, né?!

Mary: Sim...

Thiago: Então confie em mim...
(Ele se levanta e estende a mão para Mary)

Ela dá a mão...ele á pega no colo e leva-a até seus pais...lá eles conversam...e resolvem cuidar de Mary (diz os pais de Thiago)

CONTINUA... (na 2ª Temporada)

(Será um novo AMOR...Um novo COMEÇO...Um FIM...???)

(Sorry...eu não postei o capítulo ontem, pois não pude...estou dodói!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas