29º Capítulo de 'Mary e seus pretendentes'!

29º Capítulo (A hora da verdade)

Cena I

Ao término da aula, Mary e Chris voltam juntos, sozinhos, após a discussão entre Mary e Jenni.

Minutos Antes...

Mary: Jenni, amiga, onde você estava? Eu estava te procurando para nós irmos juntas para casa, sabe, tenho um monte de coisas pra te contar.

Jenni: Ah, é?... Então me conta que, você e o André sae beijaram e você nem me contou.

Mary fica sem graça e estranha:
Mary: Como você ficou sabendo?

Jenni: Isso não lhe interessa, aliás, como eu não ficaria sabendo, se vocês se beijaram na frente de toda uma sala?!

Mary: Mas...amigas, não entendo por que você ficou assim, o André não é nada seu, e...

Jenni interrompe:
Jenni: É, né...mas seria a minha grande chance de desencalhar, sem a ajuda do seu irmãozinho, no meio.

Mary ri, e:
Mary: Amiga, não fica assim por besteiras, não vamos acabar com a nossa grande amizade por uma coisa dessas, por mesqueiras. Também, eu não sabia que você gostava dele, e...bola pra frente.

Jenni: Não, isso não é besteira, não é qualquer coisinha, não. Sabe, Mary, eu também nem sempre fui uma amiguinha 'verdadeira', é obvio que eu sempre ficava com seus namoradinhos, aliás, eu os consolava, e eles eram uns amores, sabe...você quem perdeu...

Mary interrompe, dando um tapa no rosto de Jenni:
Mary: Nunca mais fale isso, nunca mais faça isso...

Jenni intrigra-se:
Jenni: E você...vai se arrepender...me aguarde.

Jenni sai do local, Mary fica, se senta em um cadeira e começa a chorar, pouco depois, Chris avista mary e vai falar com ela, consolá-la:
Chris: Mary, meu amor, o que aconteceu...por que choras?

Mary enxuga as lágrimas:
Mary: Nada...nada...

Chris: Okay, se você não quiser contar não precisa, mas se for necessário chorar, lhe ofereço meu ombro amigo.

Mary sorri:
Mary: Você não existe...você é perfeito...

Chris a interrompe:
Chris: Ah, eu existo sim...e se eu for perfeito, sou perfeito pra você!

Mary: Muito obrigado por estar aqui comigo, neste momento.

Chris: Eu que agradeço, por você me deixar cuidar de você...ficar com você neste momento...mais perto de você...

Ele se aproxima de Mary.

Mary: É...acho que já está na hora, né?!

Chris estranha:
Chris: Hora de quê?

Mary sorridente, exalta:
Mary: Hora de ir para casa, seu bobo, você tinha pensado em quê?

Chris entristece um pouco:
Chris: Não...nada...

Mary: Então..vamos?! Vamos para casa?!

Chris: Sim...claro...mas eu estava pensando em darmos uma volta, antes...topa?!

Mary fica pensativa, e:
Mary: Claro...topo!

Então...Mary e Chris voltam juntos, sozinhos para casa, após de a prévia discussão entre Mary e Jenni...antes, dão seu passeio...

Cena II

Jenni está na saída da faculdade, quando pega seu celular, e faz uma ligação:

Jenni: Alô?! Já decidi...já falei com ela, é uma idiota, ela que nos aguarde...Qual o plano?

Jenni continua a conversa com a pessoa misteriosa, sua feição fica cada vez mais maliciosa.

Cena III

Mihael estava em casa, deitado na cama em seu quarto, pensativo, e descobre o que realmente sente:

[Mihael: Eu não amo a Jenni, o que me faz ficar atraído por ela, é o fato de ela ser difícil-homens gostam disso-, e ficar me dando fora toda hora...e, tudo que ela fez pra me separar da Carole, isso que me fez ficar confuso, atraído por ela...Mas, não entendo, será que...amo a Carole?! Ela não sai da minha cabeça, não consigo tirá-la do meu pensamento, e ela é tão, gentil, bonita, legal...sempre está comigo, no que der e vier...!!!]

Ele se levanta, e resolve ir atrás de seu grande e verdadeiro amor:
Mihael: Preciso procurar a Carole, não posso deixar o meu grande amor, tenho que encontrá-la!

Ele sai correndo, atrás de Carole.

Cena IV

Mary e Chris haviam ido á um sorveteria, antes de irem para casa, e no mmento, estavam no caminho, passando por uma praça...até que, avistam Mihael, correndo, Mary para-o e pergunta:
Mary: Mihael, maninho o que foi...o que aconteceu...aconteceu algo com a mamãe ou com o papai...?
(fala preocupada)

Mihael: Não...com eles nada...é o amor maninha...é o AMOR!!!
(Mihael sai correndo, novamente)

Mary sorri discretamente para Chris e exalta:
Mary: O que deu nele,pra ficar assim?

Chris aproxima-se de Mary:
Chris: É o amor, Mary...você nunca sentiu isso?

Mary: Não sei á qual conceito você se refere, mas, sinto muito amor, sim, amo minha família,meus amigos, os verdadeiros...

Chris á interrompe:
Chris: Não..eu não me refiro ao amor fraterno,mas sim no amor entre um homem e uma mulher.

Mary fica sem jeito, principalmente pela aproximação,cada vez maior de Chris:
Mary: Ah, não sei, né...sei lá...

Chris: Mary, você sabe que te amo,e não consigo viver sem você, e ficar com você perto de mim e não poder beijá-la, abraçá-la, acariciá-la...é como um castigo para mim...eu não estou mais conseguindo resistir...então, só lhe peço,nesse momento, apenas, um beijo, se possível...

CONTINUA...

Pessoal, please, please, please...comentem, é fundamental para uma melhor web(s) novela(s)...melhoras...
Thank you!
Já já, o último capítulo dessa 1ª temporada!


5 comentários:

  1. Nossa jÀ vai termina a web poxa. mais vale a pena ler todos cap dessa web novela gosto mt.bjks

    ResponderExcluir
  2. que peninha a web-novela vai acabar,comquem a Mary fica?

    ResponderExcluir
  3. melhor webnovela tirando laliter logico,vai termina logo hoje poxxa vida annah vc é uma excelente autora. bjks carla

    ResponderExcluir
  4. acho q mary termina com chris pela forma q eles se tratam. tbm acho q jenni e pietra estão fazendo armaço~e pra mary. bjks parabéns annah espero q ultimo capitulo saja hoje

    ResponderExcluir
  5. Mary tem que ficar com PEDROO.....que pena que ja vai acabar :S PORFAVO mary e Pedroo

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas