1º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"!

Web novela: Laliter Espozani Forever!!!
Autora: Annah

 1º Capítulo


Personagens centrais: Lali & Peter
Cena I

PASSADO: Em 1990

Bartolomeu Bedoya Aquero e Kendra sua esposa tiveram um filho naquele dia, 24 de agosto de 1990, um menino lindo, saudável...:

(Kendra) Meu Amor, que lindo nosso filho.

(Bartolomeu Bedoya Aquero [Bartô]) Sim, é meu garotão, fará muito sucesso com as garotas...Meu Amor, qual será o nome do nosso filho?

(Kendra) Não sei, tenho tantos nomes em mente.
Mas que tal um nome clássico, sofisticado...que tal JUAN PEDRO?

(Bartô) Bonito nome, gostei, esse será o nome do nosso garotão!

Cena II

Pouco mais de um ano depois, em 10 de outubro de 1991:

Mariano espera nervoso o médico, pois sua filha nascera naquela noite, até que o médico chega e diz:

(Médico) Senhor Mariano, sua filha nasceu, mais infelizmente...

(Mariano) Como assim infelizmente, o que aconteceu? Como está minha esposa, como está a Julia? Responda-me.

(Médico) Senhor fique calmo, infelizmente, como sua esposa estava muito fraca e foi um parto perigoso, de 7 meses, sua esposa não pôde se salvar, não conseguimos salvá-la.

(Mariano) Como? NÃOOOOOOOOO!!! JULIAAAAAAAAAA...

Ele chora desesperado.
Entra no quarto e não quer se separar do corpo de sua falecida esposa, até que uma enfermeira lhe traz sua filha, uma menina linda e saudável.

(Enfermeira) Senhor, aqui está sua filha, olha que menina linda...

Mariano rejeita a filha a culpando da morte de sua esposa:

(Mariano) Não quero vê-la, ela foi a culpada da morte da minha esposa, ela matou o amor da minha vida, fique com ela, não quero essa assassina.

A enfermeira assusta-se:

(Enfermeira) Mas, senhor, tenho dó, é sua filha, tem seu sangue, o sangue de sua esposa, e ela não foi culpada da morte de sua esposa, aliás, quem morreu foi a mãe dessa criança, essa criança só tem você no mundo, não a deixe, não seja desumano.

(Mariano) Saia de perto de mim, não quero ver essa criança, e fique com ela, dê pra alguém...mas não quero ela perto de mim.

A enfermeira sai do local, muito triste pela criança, mais tem uma idéia:

(Enfermeira) Meu Amor, não fique triste, vou cuidar de você, vou adotá-la, você não vai mais sofrer meu anjo, a partir de agora, eu, Ângela Inchausti serei sua mãe, mais de qualquer forma, mesmo seu pai não á querendo você irá homenageá-lo...seu nome será MARIANA.

Cena III

2011

(Ângela Inchausti [Cielo]) Lali (Mariana) filha, vamos já estamos é atrasadas para a festa inauguração do novo Instituto Pedagógico do seu padrinho Bartô.

(Mariana [Lali]) Sim mãe, já estou indo.

(Cielo) Hum...Essa sua fantasia de Julieta caiu muito bem em você filha. Sabe, amei quando resolveram para que a festa seja á fantasia, bem mais juvenil, né. Você está lina filha. É para alguém em especial?
O Peter (Juan Pedro), meu afilhado querido, está chegando hoje de Londres.

(Lali) Mãe...acho que ele nem se lembra mais de mim, faz tanto tempo que a gente não se ver.
(Fala triste)

(Cielo) Não fique assim filha, eu falei com ele ontem e ele me perguntou sobre você...

Lali á interrompe.
(Lali) Sei...Agora vamos, você não falou que já estamos até atrasadas?
(Fala desconfiada, não acreditando)

(Cielo) Não...agora que me lembrei, ainda temos mais de 10 minutos, é que você sabe, sempre adianto o relógio pra não perder a hora.

(Lali) Mãe, não sei o que seria de mim sem você, hein. Te Amo mãezinha.
(Elas se abraçam emocionadas).

(Cielo) É melhor irmos logo pra não borrar a maquiagem.
Mas o que você achou da minha fantasia?

(Lali) Mãe você está linda de fadinha.
(risos)

As duas pegam o táxi e vão para a festa de inauguração de um novo Instituto fundado por Bartolomeu Bedoya Aquero, que com sua esposa, Kendra,  são padrinhos de Lali, também são os pais de Peter...

Cena IV

Enquanto isso...Peter que acabara de chegar em casa, se abraça com os pais, com muitas saudades...

(Bartô) Filho, como você está lindo, como sempre, hein, meu garotão!

(Kendra) É, filho você está lindo, sentimos muitas saudades de você meu Anjo.

(Juan Pedro [Peter]) Eu também, senti, muitas saudades de vocês.

(Bartô) E ai, filho, estudou muito? Ou, paquerou muito, hein? Deve ter feito muito sucesso com a mulherada, hein.
(risos)

(Peter) Continua o de sempre, né, papai?!

(Kendra) Depois vocês conversam melhor, agora, Peter meu filho, vá tomar um banho e se vista para a festa, sua fantasia está na cama, lá no seu quarto.

(Peter) Okay...mas e a...

Kendra empurra o filho pra escada, para que ele vá logo se arrumar, pois estão atrasados.

(Kendra) Filho, depois a gente se fala, vai logo, estamos atrasados.

Cena V

Peter sobe para o quarto, pensando:
[Por que será que a Lali não foi me receber, será que ela não está mais aqui na cidade, ou será que ela não se lembra mais de mim?].

Vai tomar seu banho, veste sua fantasia de Romeu e desce, vai para o local da festa.

Cena VI

Enquanto isso...Lali e Cielo já haviam chegado na festa e cumprimentam Bartô e Kendra:

(Cielo) Oi Bartô, Oi Kendra, mais uma vez Parabéns amigos pela inauguração...

(Bartô) Muito Obrigada, comadre.
(risos)

(Kendra) Pois é, Lali minha afilhada, como está inda, meu Anjo, essa sua fantasia é compactante, hein, que linda.
(Pensando, pela fantasia de Lali e de Peter serem bem familiares, um é o par romântico do outro).

(Lali) Obrigado tia, você também está belíssima.

(Cielo) É mais cadê meu afilhado querido? Quero vê-lo.

(Kendra) Ele ficou se arrumando, ele já vem, é que chegou já tarde, devido á um atraso do vôo. Eu já volto, tenho que cumprimentar os convidados, Cielo, amiga, você não quer ir comigo?

(Cielo) Sim, claro, filha você vai ficar aqui sozinha?

(Lali) Sim mãe, podem ir, acho melhor ficar aqui mesmo, depois vou pra lá.

(Cielo) Okay.

(Kendra) Já voltamos, meu Anjo, ou melhor minha Julietinha, né.
(risos)

As duas saem com Bartô que já havia saído e estava cumprimentando os convidados.
Lali fica sentada em um banco, solitária e após um tempo vai participar da festa.

Cena VII

Após um tempo, chega o momento do baile, o fato de Lali e Peter usarem fantasias, de par romântico, faz com que eles se aproximem um do outro e dancem juntos.

(Peter) Me concede essa dança?

(Lali) Sim.

Os dois dançam, no momento não falam nada ficam quietos somente seguindo a música, um sentindo a respiração do outro.
E, quando a música acaba, os dois correm para o jardim, onde ninguém os vê, se sentem atraídos um pelo outro.

Até que, se beijam.
Foi o beijo mais demorado de todos, também muito apaixonante.
Lali pede ao ‘Romeu’:

(Lali) Quem é você? Tire sua máscara, deixe-me ver seu rosto, por favor.

(Peter) Também não sei quem é você, mais me senti atraído, acho que...

(Lali) O que? Fala, por favor.

(Peter) Você iria rir de mim e contar pra todos me fazendo parecer um bobão, né.

(Lali) Claro que não, se nem te conheço. Fala, e, quem você é?

(Peter) Tenho uma idéia, vamos contar até 3, quando chegar no 3, nós dois tiramos as máscaras, okay?

(Lali) Está bem.

(Lali/Peter) 1...2... 3...

(Lali/Peter) Você?????????????

Os dois ficam paralisados, emocionados, assustados... não sabem o que falar.

Até que...Cielo os avista e vai correndo pra rever o afilhado:

(Cielo) Peter, meu afilhado, meu Amor, como você está lindo, uma obra prima, cresceu, hein.
(Abraçando-o.)

(Peter)... Oi... tia..., há quanto tempo.
(fala ainda assustado ao rever Lali).

(Cielo) Nossa, que lindo Peter, você de Romeu e a Lali de Julieta, vocês fazem um par perfeito, hein.
(tentando dar uma forcinha para o casal).

(Lali) Pois é...
(meio sem graça)

(Cielo) Vocês estão perfeitos juntos...bem que eu sempre disse desde quando vocês eram crianças que fazem um par perfeito, concordam?

Não deixando-os responder, sem querer, Kendra chega ao vê-los juntos maravilhada:

(Kendra) Nossa, que fofos, nem sei o que dizer, Cielo, amiga, acho que seremos ainda mais parentes, o que acha?!

Lali e Peter ficam cada vez mais sem graças ainda.

(Cielo) Pois é, mais acho que os pombinhos querem ficar á sois, não é?!

(Kendra) Pois é...não se preocupem anjinhos, não já estamos indo...fiquem ai, conversando, relembrado os tempos de infância de vocês.

(Cielo) Pois é, tchau meus Amores!
(Cielo abraça-os e sai, Kendra faz o mesmo.)


Cena VIII

As duas saem...Lali e Peter continuam em um silêncio pleno, até que Peter, tenta puxar conversa:

(Peter) Pois é, né...como você anda?

(Lali) Com os pés.
(risos)

(Peter) Engraçadinha, nunca perde o sendo de humor, hein?!

(Lali) Pois é...

Os dois voltam ao silêncio, até que ambos decidem fazer uma pergunta...ao mesmo tempo:

(Lali/Peter) Você está namorando?
(risos)

Os dois riem, e ao mesmo tempo respondem á pergunta:

(Lali/Peter) Não.

(Lali) Hum...e, como foi lá em Londres, estudou muito ou...?

(Peter)Foi bom, estudei muito...mais agora, voltei e pra ficar.

(Lali) Que bom!

(Peter) É...e você, como ficou por aqui...?

(Lali) Ah, conheci muitos amigos novos...

Peter interrompe...já com ciúmes:

(Peter) Amigos???

Lali sem perceber os ciúmes de Peter, fala:

(Lali) Sim, vários amigos e amigas...você tem que conhecer os meninos, são super legais, o Nico, o Gas, o Poly...também, a Pocio, que é minha melhor amiga, sabe...

Peter não gostando muito:

(Peter) Hum...mas esses caras ai, são só seus amigos, certo?!

(Lali) Claro...são meus melhores amigos...após você viajar...
(Lali fica com uma cara triste)

(Peter) Mas eu voltei...estou de volta, porém não sei se seria bom sermos ‘melhores amigos’.

(Lali) Por que??? Você não gosta mais de mim???

Peter se aproxima cada vez mais de Lali:

(Peter) Esse é o problema, gosto demais de você...

Lali não sabe o que dizer, enquanto Peter, fica cada vez mais perto dela, chegam ao ponto de os rostos de ambos estarem completamente próximos um do outro...porém, Lali se afasta no momento que , ao que parece, rolaria um grande beijo.


CONTINUA...


No próximo capítulo...
Por que Lali não quis beijar Peter? Quem são esses supostos amigos de Lali? Lali sabe que é filha adotiva? Como está o pai (biológico) de Lali?

(Não deixem de visitar a página "Laliter Espozani Forever", lá também publicarei os capítulos  dessa nova web novela que creio que bombará!)

2 comentários:

  1. amei super legal desculpa não ter comentado quando vc colocou pq eu entrei nesse site agora e vou voltar sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu anmei esse capitulo!

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas