Se renovou o CD de "Floricienta y su banda"!

Devido ao inesperado êxito que tem diariamente a reprise em Telefe, e á grande demanda das pessoas, Sony Music Argentina decidiu reeditar o CD de "Floricienta y su Banda" que contém toda a música da Primeira Temporada da série. Entre os 15 tracks se incluem 3 versões acústicas ("Ven a Mí", "Mi Vestido Azul" e "Por Qué"), junto a grandes hits tais como "Floricienta", abertura musical da tira, e "Tic-Tac". A única diferença com respeito ao que saiu á venda em 2004 é que o de agora não traz a caixinha contedora. Uma grande oportunidade para os fãs que sempre quiseram ter o CD físico e não puderam já que havia sido descatalogado há uns anos.
Fonte: TododeCris

6 comentários:

  1. Adorei o layout do seu blog. Está incrível!

    ResponderExcluir
  2. Annah, Oooie eu odeio fazer isso, mais amr eu presciso de postador no meu blog o ANJOOS REBELDE, queria msm vooc como postadora mais acho que vooc já ta mt ocupada com o Teen Angels Amores, mais por favor pede pra algum amigo ou amiga sua que saiba fazer postagem me adc no msn: lucas.alves.teenangels@hotmail.com oo blog é: http://anjoosrebelde.blogspot.com.br/
    Por favor eu presciso de tres postadores!

    Bjs, sabe que eu amo seu BLOG!

    ResponderExcluir
  3. o primeiro cd dos teenangels ainda é vendido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim... vc pode comprar no QuaseAnjos.com>>> http://quaseanjos.com/inicial.php <<>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229253399-teenangels-casi-angeles-primeiro-album-novo-lacrado-cd-2007-_JM

      Excluir
  4. Estou assistindo pelo youtube.Gosto de assistir os primeiros trabalhos da Lali.Sou Laliter Forever!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas