Super Back - 19º Capítulo!

Super Back – 19º Capítulo “Eu Te Amo 2” 

Eu não sabia o que ela ia achar, como reagir, aliás, se iria reagir... Mas, mandei uma mensagem para Cande, demonstrando o que realmente estava sentindo. Horas depois, percebi que ela não ia mesmo me responder e, dormi algumas horas... pouquíssimas, já que logo seria manhã e teria que voltar á vida real. O lado bom era imaginar que a veria... Mas, já não sabia como seria, se ela iria me ignorar ou falar algo, me agredir, talvez. De qualquer forma, eu tinha que ir sim ou sim. Me levantei e fui tomar banho, quando sai da ducha, curiosamente, fui olhar meu celular. Ainda tinha esperança de que ela me respondesse, imaginava, quem sabe, que ela ainda não tinha visto a mensagem. Outrora, também passou por minha mente a ideia de ela não me ter levado á sério, se bem que ela estava bem chateada com o ocorrido da última noite.

Coloquei o celular no bolso, peguei as chaves do carro e do apartamento e sai, rumo ao estacionamento. Lá, peguei meu carro e fui para Teleinde. As gravações de Suer Torpe já haviam se encerrado e o que tínhamos pendente não era muita coisa, mas estávamos vendo a proposta de uma nova temporada e, quem sabe hoje saberemos o futuro da série. Bem lá no fundo, eu estava torcendo para a tira continuar, pois além dos fãs, seria muito bom para me manter próximo á Cande.

Estacionei o carro e, enquanto caminhava para a porta, ouvi alguém me chamar.

- Pablo, espera! - gritou Olivia, segurando com uma mão seu café e com a outra sua enorme bolsa.

Ela veio meia atrapalhada até mim... Me cumprimentou com um abraço e um beijo na bochecha, sempre simpática.

- E aí, como vai? - ela perguntou, aparentemente desconfiada.

- Indo... - eu disse, voltando a caminhar.

- Hum... Está me parecendo bem desanimado! - exaltou ela, sempre sincera.

Olivia começou á caminhar ao meu lado.

- Não é nada... Acho que tudo vai se resolver. - indaguei, olhando pra ela e forçando um sorriso.

- Hum... - ela parecia pensativa. - Como foi o encontro? - indagou, super curiosa.

- Cande não te contou? - perguntei, estranhando.

- Não... - disse ela, meio triste. - Desde que ela foi pro encontro de vocês, não falei mais com ela. Mas, me conta você! - exaltou, tentando me animar á falar.

Olivia continuou á me persuadir, sem sucesso... Ficou puxou a manga da minha camisa, imitando o Kiko, enquanto eu ria, mas não saiu. Eu não saberia falar, nem queria.

- Oli, acho que isso é pra você falar com a Cande... - abaixei um pouco a cabeça. - Aliás, nem sei como dizer... - eu estava realmente arrependido pelo que aconteceu ontem.

- O que você fez com ela? - perguntou Olivia, um tanto brava.

- Isso não importa... Mas, eu queria te pedir um favor. - exaltei, olhando para Olivia e pegando as mãos dela.

- O quê? - indagou ela, confusa.

- Avisa a Cande que... - nesse momento, Cande que vinha atrás deles, os avistou e logo parou de caminhar, ficando logo atrás, apenas os observando-o. - Eu a amo! - eu disse, segurando as mãos de Olivia, queria que pelo menos ela, uma grande amiga, soubesse sobre o meu grande amor.

CONTINUA...

2 comentários:

  1. hoje laliter espozani forever posta pelo menos un pequeno capitulo ta demorando muito vc entra todo dia e ñ posta pfpfpfpfpfp

    ResponderExcluir
  2. to tremendo de tanto ler o Super Back>.<

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas