Ping pong: perguntas e respostas, com Lali Esposito!

Na noite passada, Lali Esposito respondeu á perguntas de seus fãs, através de sua conta oficial de twitter. Veja abaixo, as perguntas e respostas...

-Gosta muito da moda? =)
"Gosto. Não me enlouquece. Pra mim moda e estar cômodo."

-Gostaria de ser dedicando-se á música?
"Claro que SIM"

-Considera Benja o AMOR de sua vida?
"é é o amor materializado em homem para mim."

-Se considera uma deusa?
"nem em peido."

-Tem algum sonhar para realizar?
"Puff, bola!"

-Algo inesquecível?
"O nascimento de meu sobrinho."

-O que você sente sabendo que algumas pessoas de outros países sejam amigas graças á ti?
"Me alegra muito."

-É possível esquecer a primeira vez ou o primeiro amor?
"Esquecer não. Recordar e crescer sim."

-Faria um piercing na cara?
"Eeeee......"

-Gostaria de trabalhar com Celeste Cid?!!!!!!!!!!!!!!!
"Sim. Lindíssima atriz"

-Qual é sua lembrança mais valiosa da infância ?
"Entre vários se encontra uma imagem imborrável de meu avô Jorge, a quem sinto falta, presenteando-me um Ovo Kinder."

-O que sente ao estar em cima de um palco?
"Delicidade em dinamite"

-O que sente em cada atuação?
"Que quero viver vivendo disso."

-Artista favorito?
"Beyonce"

-O que opina de suas fãs?
"Que estão lindíssimamente loucas. E OBRIGADO"

-Quais são as 5 coisas simples que te fazem sorrir?
"Um domingo com minha familia. Olhar meu sobrinho. Um mate doce. Ver no tel que meu namorado está me ligando. Escutar música forte."

-O que você mais admira de Beyonce?
"Se vê a paixão nos olhos, em cada movimento. Banco até a morte isso."

-Te importa em algo os maus comentários sobre você?
"Quando é gente que nem me conhece NEM UM POUCO."

-Muitos amigos ou poucos melhores amigos?
"Poucos melhores amigos sem dúvida."

-Algo que você valoriza em uma pessoa??
"A simplicidade"

-Fruta favorita??
"Pêssego"

-O pior defeito que possa ter uma pessoa?
"Soberba"

-Seu maior defeito?
"Fácil de manipular"

-Seu filme favorito?
"Entre várioas: Billy Elliot."

-Com que canção você entrou em seus 15?
"Dont stop me now-Queen"

-Fala inglês?
"Adoraria. Já o vou fazer bem ;)"

-Pensou alguma vez em fazer uma conta no Facebook?
"Não."

-Doce ou salgado?
"Doce"

-Gosto de sorvete preferido?
"Banana split"

-É muito pegada á familia?
"Super"

-Chisitos ou palitos?
"Palitos sempre"

-O que te deixa desapontada das pessoas?
"O falso discurso"

-Algo que ame?
"O humor"

-Qual o bom de viver sozinha?
"Falar sozinha e que ninguém te veja nem escute."

-O que mudaria da sociedade?
"Adoraria que não se fale tanto de alguém quando não o conhece o suficiente."

-Se sua vida fosse um filme.. Qual seria o melhor título?
"Maravillosa inconsciencia"

-Comida de mamãe ou de viver sozinha?
"Tá me zuando?!! De mamãe plenamente! Gosto de comer bem..."

-Se não fosse atriz, o que seria?
"Alguém não tão feliz."

-Sw fizessem um filme de um artista e você fosse a atriz principal, a quem você gostaria interpretar?.
"BOA pergunta. Tenho que pensar a resposta!"

-Para as pessoas que te agridem sem te conhecer, o que tem para dizer?
"Oi, meu nome é lali esposito!"

-Atriz argentina que admira?
"Mercedes Moran me parece uma grande atriz."

-El Chavo del 8 ou Los Simpsons ?
"Que nervosa me deixou!"

-Sushi ou Assado?
"Sexta sushi e sábado assado"

-Filme que te dê muito medo??
"It el payaso maldito"

-Uma dúvida sem resolver?¿?
"Porque chamam Tacho de Tacho?....."

-Quer ser mãe? Em que idade?
"Quando a vida me der esse presente"

-Qual é seu ringtone do blackberry?
"Video phone de Bey"

-Marianegra ou Maria cheta?
"ambas ♥"

-De que canção gostaria de fazer um cover?
"A vocês. De qual gostariam que faça?"

-Filme favorito Argentino??
"9 reinas"-"Un novio para mi mujer"-"esperando la carroza"

-Que canção mais gosta de Rihanna??????
"Rehab."

-Algo que goste muito?
"Abigail Williams de Las Brujas de Salem ♥"

Basta para mim basta para todos! A passei lindo com vocês.! Boas madrugadas! :)

2 comentários:

  1. -É possível esquecer a primeira vez ou o primeiro amor?
    "Esquecer não. Recordar e crescer sim."
    /\ quem fez essa pergunta, fez pensando no peter :) aw......
    -Para as pessoas que te agridem sem te conhecer, o que tem para dizer?
    "Oi, meu nome é lali esposito!"
    /\ um tapa no recalque, poderosa.
    -Uma dúvida sem resolver?¿?
    "Porque chamam Tacho de Tacho?....."
    /\ owwwwn kkkkkkkkkkkkkkkkkk *-*

    ResponderExcluir
  2. sempre quis saber tambem Porque chamam Tacho de Tacho?

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas