44º Capítulo de "Laliter Espozani Forever"!

Tema musical do cap. de hoje: Decode

44º Capítulo
"Mentiras 2"

Cena I

Na enfermaria, após acordar do desmaio causado por descobrir algo muito importante de sua vida, Lali recebe a visita de Cielo, que entra no local, preocupada, em direção á Lali.

(Cielo) Minha filha... - diz ela, abraçando Lali fortemente.

Lali não moveu um dedo sequer, ficou parada, olhando pros outros - não correspondendo ao abraço de sua mãe. Percebendo que havia algo de errado, Cielo sai do abraço aos poucos e vê que a filha a ignora.

(Cielo) O que está acontecendo? - indagou ela, olhando pros outros e, finalmente, mira fixamente Lali. - Minha filha... - ela tenta tocar no cabelo de Lali, que vira o rosto, esnobando.

Sem entender o que acontecia, uma lágrima cai do rosto de Cielo, que fica desolada, diante de todos e principalmente, por estar sendo tratada friamente pela própria filha.

(Lali) Por favor, não me chame mais de 'filha'. - diz Lali, enquanto se acomodava melhor na cama.

(Cielo) Quê? - disse, surpresa. - Mas... - é interrompida por Lali.

(Lali) Eu não sou sua filha! - exaltou.

Cielo olha para Mariano e indaga:

(Cielo) Ela não recor... - foi, novamente, interrompida por Lali.

(Lali) Eu sei de toda a verdade... Que você não é minha mãe!!! - afirmou.

Lali continuou afirmando não ser filha de Cielo, enquanto não parava de olhar para Mariano. Percebendo isso, Cielo logo imaginou que este teria algo a ver com o que estava acontecendo.

(Lali) Mariano, seu cúmplice, me disse a verdade. - exaltou. - Você não é minha mãe biológica e me escondeu isso durante todos esses anos! - disse ela, indignada, mas de forma brutal, o que fazia doer no coração de Cielo.

Chorando, ela olhou para Mariano... Estava decepcionada, não imaginava que ele a trairia desta forma, fazendo a própria filha ficar contra ela. Peter, que até então não fazia nada, estava confuso... Reage e se aproxima de Lali, tentando contê-la, que á essas circunstâncias, estava tomada pela fúria.

(Peter) Lali, se acalme... Você deve estar enganada. - sussurrou.

(Lali) Não, Peter... Essa é a pura verdade. - deixou cair uma lágrima de seu olho, mas logo a enxugou. - Ela não é minha mãe. - disse, olhando para Cielo, triste.

Não aguentando tudo que se passava, Cielo deixou o lugar; em seguida, Mariano foi atrás dela.

Cena II

(Mariano) Me espere... - disse Mariano, enquanto puxava Cielo pelo braço, quando esta passava rapidamente por um corredor.

Impedida de continuar andando, ela foi parada frente á ele e, sem pensar duas vezes, descarregou sua raiva dando-lhe um tapa na cara doloroso. Assim, ele soltou seus braços.

(Cielo) Traidor! - gritou.

Mariano colocou a mão no rosto e conteu a dor, não deixando escapar algumas caretas. Logo, olhou pra ela.

(Mariano) Me desculpa... Não era a minha intenção. - disse ele, tentando se aproximar.

(Cielo) "Nunca confie nos homens", era o que minha mãe sempre dizia e eu não a escutei... Mas não era minha intenção passar por isso novamente. - dizia ela, até aumentar o tom de voz. - Seu cafajeste, cínico... - começou á gritar, enquanto batia no abdomem dele.

Cena III

Na enfermaria, Lali e Peter ficaram sozinhos e ele sentou ao seu lado, na cama.

(Peter) Você não deveria ter tratado sua mãe daquela forma... - disse ela, segurando as mãos dela.

(Lali) Ela não é minha mãe... - disse ela, cabisbaixo.

(Peter) - agarrou o rosto dela. - Como não é sua mãe? Ela te criou todos esses anos, te deu amor, carinho... Te ensinou á ser essa pessoa que você é... - acariciou seu rosto. - A que eu amo tanto. - foi se aproximando dela aos poucos, a fim de beijá-la.

Sem perceber o clima, Lali o cortou e falou:

(Lali) Mas, era tudo mentira... - olhou pra ele. - Mariano me falou, ela não é minha mãe! - exaltou.

Ela se fazia de 'durona', mas no fundo estava desmoronando... O que Peter percebeu ao olhar em seus olhos.

(Peter) Você acredita num desconhecido, em vez de acreditar na sua própria mãe? - indagou ele, com a mão no queixo dela.

Lali não se conteu e chorou, logo abraçou Peter fortemente.

(Lali) Eu não sei mais no que acreditar... - disse ela, enquanto o abraçada, entre soluços.

(Peter) Acredite em mim! - exaltou ele, saindo do abraço e olhando-a fixamente.

Lali assentiu e voltou á abraçá-lo.

(Peter) Pense melhor e tente ouví-la... Você vai se sentir muito melhor! - exaltou ele, abraçando-a.

(Lali) Te amo...

(Peter) Também te amo, meu amor.

Eles se entreolharam e voltaram á se abraçar - necessitavam aquele momento juntos. Junto a ele, Lali se sentia segura e não podia imaginar viver sem ele.

Cena IV

Uma enfermeira entra na sala de Jay.

(Enfermeira) Mais um caso de gravidez de uma aluna... - disse ela.

(Jay) Como? - indagou ele, aparentemente, confusa.

(Enfermeira) O que faço? - indagou ela.

Ele se virou de costas pra ela, mas logo se voltou á mulher.

(Jay) Faça o de sempre, ora! - exaltou. - Faça o aborto sem que ela perceba.

(Enfermeira) Mas... - disse ela, nervosa.

(Jay) O quê?

(Enfermeira) Essa é especial... - disse ela, entregando um pontuário á ele.

Ao ver o que estava escrito, Jay fica espantado.

(Jay) Não pode ser! - exaltou, incrédulo.

Cena V

(Cielo) Te odeio, te odeio... - exaltava ela, enquanto perdia forças para bater nele.

Mariano segura as mãos dela e a aproxima dele.

(Mariano) Eu vou te ajudar... Eu estou do seu lado.

(Cielo) - se afastou dele. - Não, não está... Você só pensa em você! - disse ela, com nojo. - Você deu a própria filha e agora vem atrás como se fosse a vítima, e não só isso como me separa dela... Você não tem ideia de como ela deve estar se sentindo... E você é o culpado de tudo isso! - exaltou. - Você me usou... me usou. - indagou ela, saindo e logo mais entrando num banheiro feminino, assim impedindo-o de seguí-la.

Ao entrar no banheiro, ela foi até a pia e lavou o rosto. Enquanto isso, ouviu alguém falar: "Você está bem?", e sentiu uma mão sobre seu ombro. Levantou a cabeça e olhou pro espelho...

CONTINUA...

4 comentários:

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas