11º Capítulo de "Mary e seus Pretendentes - 3ª temporada"!

11º Capítulo - "Você é a única exceção"
- Quantos namorados você já teve? - me perguntou, Thiago.

Como ele me pergunta isso? O que eu posso responder???

- Não sei... - foi o que saiu da minha boca, enquanto eu me aproximava dele e sentava ao seu lado.

Eu não estava entendendo muito bem o próposito de sua pergunta... Mentira! Eu entendi, mas eu não esperava por essa. Na realidade, ele é o único... Sinto por ele algo que nunca tinha sentido. Ele me dá segurança e confio fielmente nele. Ele me completa e não consigo imaginar viver sem ele... Simplesmente o amo como nunca amei ninguém!

Ele olhou pra mim, desconfiado... Com um olhar sério. Ele queria uma resposta concreta... Mas, por que ele fez logo uma pergunta complexa? Respondo com a cabeça ou com o coração? Com palavras ou gestos?...
- Você não sabe quantos namorados já teve? - indagou ele, espantado.

Eu acenei com a cabeça, afirmando, como um "Sei lá...".

- Foram tantos assim? - indagou ele, com uma voz de bebê.

Nesse exato momento, meu pai se levantou, aparentemente não queria ver a cena e saiu.
Thiago fez uma carinha tão fofa que me forçou agarrar aquele rosto único e olhá-lo de forma única, no fundo dos seus olhos.

- Posso ter tido milhões de namorados... - ele tentou abaixar a cabeça, mas eu a reergui. - Mas nenhum deles me fez tão feliz, me deixou tão segura, tão confiante... como você. - fui colocando minhas mãos atrás da nuca dele e aproximando mais meu corpo ao dele. - Sinto por você algo único! - exaltei. - O que tenho com você é algo tão intenso, tão profundo que nunca esquecerei... E não quero que isso acabe. Talvez eu tivesse motivo de não querer mais me apaixonar... Mas, logo percebi que conheci o amor com você. Com você pude amar de verdade e quebrar todos os tabus que me mantiam presa em uma velha história. - o provoquei, roçando meu rosto no dele. - Eu te amo e não quero que duvide disso! - exaltei, enquanto estávamos prestes á nos beijar.

Eu o provoquei... Quando, por fim, ele estava reagindo e desejando unir nossos lábios, me afastei dele. Ele ficou confuso e me olhou.

- Você confia em mim? - indaguei.

Ele suspirou e, delicadamente agarrou minhas mãos, em seguida, sorriu e se aproximou de mim. Antes de me beijar, ele acenou a cabeça como um "sim", quanto á minha pergunta. Enfim, nossas bocas realizaram o sonho tão esperado... Arrancamos em um beijo especial, como todos, mas esse se via mais claro, sem nenhuma dúvida do que sentíamos.

- Eu também Te Amo! - exaltou ele.

No aeroporto:

Pérola e Daniel caminhavam rumo á saída do local, enquanto conversavam, abraçados.

- Do que mais você quer saber? - perguntou Pérola, desconfiada.

- Das novidades... - disse ele, esquivando o olhar, enquanto sorria.

- Hum... Sei, acho que essas novidades têm nome: Mary! - exaltou ela, sorrindo.

Ele sorriu e voltou a olhar pra ela.

- Também não é bem assim...

- Eu te conheço desde quando você mentia que estava doente pra matar aula... Eu sei que você voltou por ela. - exaltou ela, dando um pequeno soco no ombro dele. - Não que eu seja uma estraga-prazeres... Mas, devo lhe contar que Mary está super feliz... Com seu super namorado!

- Você não está do meu lado? - perguntou ela, olhando-a.

Sem respondê-lo, ela se separou dele, foi pro outro lado e entrou em seu carro. Em seguida, Daniel colocou suas malas no porta-malas e entrou, sentou no banco ao lado dela. Após arrancar com o carro, ela respondeu:

- Eu estou do seu lado... Mas, também estou do lado da Mary e gosto de vê-la feliz! - exaltou ela.

- Não. - retrucou ele. - Você não quer vê-la feliz comigo!

Daniel parecia bravo, havia falado grosseiramente e, era como se voltasse á ser aquele cara bruto de antes.

- Não é assim, Daniel... - ela olhou pra ele e o percebeu nervoso. - Acalme-se! - exaltou ela. - Não é assim como você pensa. Eu quero ver Mary feliz, assim como também quero te ver feliz... Mas, não sei se vocês seriam felizes juntos. O que passou, passou. Ela seguiu em frente... Agora falta você. Bola pra frente, cara! - disse ela, enquanto dirigia.

Daniel ficou olhando pra paisagem, misterioso.

Em frente á casa de Thaís:

- Responde logo, Pedro! - exaltou ela, nervosa, enquanto esperava uma resposta de Pedro, que até então não tinha falado.

Ele sorriu e abriu os braços para abraçá-la. Ela recusou á princípio, mas acabou cedendo, mesmo estando um tanto confusa.

- E aí, vamos esquecer tudo e voltar ao que era antes? - indagou ela. - Antes do ocorrido... - ela sussurrou. - Amigos? - perguntou ela, estendendo a mão.

Ele agarrou a mão dela, enquanto afirmava com a cabeça.

- Sim, amigos... Então, você não vai mais me zuar, não é? - indagou ele.

Rapidamente ela soltou a mão dele.

- Eu não te dei colher de chá. Aliás, eu disse: "voltar ao que era antes", ou seja, te zuar era de antes, agora e sempre! - exaltou ela, dando um leve tapa no ombro dele.

Nem tudo é perfeito!

No carro de Pérola:

- Aonde você vai ficar? - indagou ela.

- Não sei...

- Como não sabe? Você avisou aos seus pais que viria?

- Sim e eles estou em Londres! - exaltou Daniel.

- O que você vai fazer? - indagou ela.

- Se você não me ceder um espaço, vou ter que ficar num hotel, já que as propriedades que os meus pais tem aqui estão todas alugadas! - disse ele, sorrindo, enquanto a olhava.

- Você não tem jeito mesmo, não é?! - indagou ela, olhando pra frente.

Ele sorriu.

Em uma clínica de reabilitação:

Jenni entra em uma sala onde encontra pessoas doentes. Aparentemente e consequentemente, ela sente nojo e evita ficar próxima das pessoas, já que é obrigada á ficar naquele lugar. Logo, ela senta em uma cadeira e fica observando as pessoas ao seu redor, se sentindo deslocada, pois sabe que este não é o seu lugar.

- Bem-vinda!

Jenni reconhece a voz e se vira. Pietra estende a mão para cumprimentar Jenni, que se descontrola.

- Socorro! - grita Jenni. - Ela quer me matar!

Descontrolada, Jenni começa á tentar bater em Pietra, que se faz de vítima. Pouco depois, enfermeiros tiram Jenni dali e a trancam em um quarto, após dopá-la.

Na casa de Marta:

Marta se aproxima de Mihael, que falava ao telefone. Ao terminar a ligação, ele se volta á ela.

- Jenni piorou! - exaltou ele. - Não para de falar na Pietra... Ela está louca. - disse ele, balançando a cabeça, contrariado.

Na casa onde Mary e Thiago estão:

Mary e Thiago se beijavam cada vez mais. O clima já estava cada vez mais quente e, hesitavam em respirar, com medo de separarem seus lábios.

- Pára, Thiago... Meu pai pode aparecer. - disse ela, se afastando dele e tentanto se recompor.

Ele volta á agarrá-la pela cintura e fica beijandoseu pescoço.

- Estou com tanta vontade de repetir... - ela o interrompeu.

- Não fala isso de novo... - disse ela, nervosa e se afastando um pouco. - As paredes têm ouvidos. - sussurrou ela.

Ela olhou pra ele e sorriu.

- Eu sei... Eu também quero. - ela falou bem baixinho. - Mas, não podemos...

Ele fez uma cara triste e ela sorriu, então o recompensou com um intenso beijo apaixonado.

CONTINUA...

6 comentários:

  1. ownn *_* como os dois pode ser tao fofos juntos Mary e Thiago vcs são a sintoniaa de cada parte dá webnovela rsrs hoje foi fofo de mais. continua escrevendo assim Annah! Lu

    ResponderExcluir
  2. ANNAH KKKK AS MINA PIRA NESSAS CENAS DE MARY E THIAGO POW. EU Ñ Tô GOSTANDO NADA DESSAS CENAS DELES JUNTOS KKKK COLOCA EU AI PRA FICAR COM A MARY? KKKKKKK EI ANNAH ELA ELA MENTIU PRO MANO KKK N DISSE Q JA´PASSARAM MUITO HOMEM NA VIDA DELA KKKKK MENINA ISPERTAA HEIN? JOÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :0 joão voce é chato viu kkkk fica falando esas coisas aff. a gente gosta mesmo do casal mary e thiago :) s2 são uns amores! jenni surtou de vez kkkkkk bem feito pra ela. será\ que perola e daniel vai ser um casal tbm? :0 poderia ser néh annah? kkk pra nao atrapalhar a vida do meu casal preferido (mary e thiago) bia bjos

      Excluir
  3. vcs, são mts engraçados comentandoo a web rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ta de Parabéns, a Annah pois ela escreve super bem a web-novela. adoro gente assim!:)

    ResponderExcluir
  5. so quero ver o proximo capitulo! que venha bom tbm rsrsrsrs Carla

    ResponderExcluir

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas