Entrevista de Peter Lanzani logo após "Nike We Run"!

Bem conhecido por sua afeição ao esporte, o jovem ator Peter Lanzani participou da Nike We Run 10K Buenos Aires… Com um resultado digno de admirar.

E em exclusividade, tivemos a oportunidade de acompanhá-lo a um de seus treinamentos e de conversar com ele.

Apelido ou nome artístico? 
Peter, sempre!

Quando e onde você nasceu?
Num 24 de agosto de 1990 na Capital Federal (Buenos Aires).

Que profissão você coloca nos papéis de migrações quando viaja?
Turista ou Estudante. Estudo a vida (risos).

Como definiria seu trabalho?
Uma sensação na qual não há volta atrás.

Sua maior vitória?
Estar onde estou hoje. Cada dia supero a mim mesmo e me imponho novas metas. É uma vitória porque lutei muito para alcançá-lo.

Como é sua relação com o esporte?
Amo o esporte! É meu sonho frustrado (risos). Continuo praticando e jogando a tudo o que tenha a meu alcance.

E com a corrida pontualmente?
Gosto muito de correr! Me mantém em forma e focado em uma meta.

Como descreveria sua participação nos 10K da Nike We Run Buenos Aires? 
Divertida! Um desafio interessantíssimo.

Maior arrependimento? 
Não sei se me arrependo muito das coisas, mas alguma cagada devo ter feito.

Algum pesadelo recorrente? 
Com zumbis! Assistir The Walking Dead mudou minhas noites.

O que você gostaria de saber sobre sua profissão antes de começar a trabalhar profissionalmente? 
Como ia ser o reconhecimento pelas ruas. Dependente de seu estado de ânimo pode ser complicado (risos).

Quem não poderia falta na sua lista de convidados para a festa perfeita? 
Meus amigos da vida, tanto os do clube como os do colégio. São minha conexão a terra!

Destino favorito?
Onde seja com amigos.

Tênis favoritos? 
Nike vintage.

Uma palavra que você ama? 
Men.

Som que ama? 
The kooks.

E um que odeia? 
O despertador ou as palomas que vivem na minha varanda (risos).

Que ator/atriz deveria estar no filme de sua vida? 
Trabalhar com Darín seria tremendo.

Projetos para este summer (verão) 2012-13? 
Ainda nada confirmado. Mas venho muito bem (risos). Logo os contarei. As pessoas se surpreenderiam ao saber que… Faço um esforço enorme para conseguir as coisas que quero.

Algo na Internet ou redes sociais? 
Twitter, mas não sou muito amigo.
Texto e foto: TeenAngelsTOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

fotos videos Dulce Amor capitulos 1 capitulos 2 capitulos 3 Capítulos de "Casi Angeles III" capitulos 4 Off sos mi hombre letras das músicas Atrapados Cuando me sonreís Laliter Espozani Forever SuperBônus los únicos 2 quase anjos gifs Super Torpe Fotos png Pai??? solamente vos La Dueña Mary e seus pretendentes SuperTorpe2 Mãe??? Mary e seus pretendentes2 Super Back Super T Mary e seus pretendentes 3 laliter 30 Días Juntos Casi Angeles legendado vecinos en guerra Cuando me sonreís (Polônia) A Filha Visitante VIP Downloads Super Torpe (personagens) aliados Gran Rex Melhor música Sinopses Capítulos Casi Angeles - personagens Fã Teen Peter Lanzani la pelea de mi vida mis amigos de siempre taxxi CD de Super Torpe Eugênia Suarez História de Germán e Mili Lali Esposito Offs 2 Offs 3 Offs 4 Twiters oficiais el hermano de... las brujas de salem qitapenas señores papis temas para chrome webs sisters CA em DVD Cartas para Jenny Casi Angeles Casi Angels - El Origem Cuando me sonreís (personagens) Gastón Dalmau Intervenção Criativa Mary e seus pretendentes web Nicolas Riera Rameria Rochi Igarzabal SuperTorpe Teen Angels Teen Angels 2011 (CD) Todos para Uno Votem no Teen Angels Amores Wallpapers Yups Channel abrir los ojos aliados pt. (dublado) camila cap. casi angeles dublado contos coreografias curiosidades dias de vinilo historias de diván las huellas del secretario los únicos mama soy gay olivia viggiano personagens de Dulce Amor personagens de Los Unicos 2 personagens de la Dueña teen angels el adios tesis sobre un homicidio una vida posible viajar es mi destino viento sur webs novelas